Pai e Mae Importancia na minha Vida
A costela de Adão , foi sempre ela a razão.
De toda minha mágoa e decepção.
Não traz nada nas mãos , senão o fruto proibido,
a desilusão.
- algumas coisas andam acontecendo. As vezes acho que é confusão da minha cabeça, as vezes coloco a culpa no coração. Mas tenho que esperar e ver no que vai dar... essas mesmas coisas não estão sob meu controle, mas as essas coisas vão se acertar. Um dia vão!
Tudo é uma questão de ponto de vista, você aponta o dedo na minha cara e eu tenho milhares de questões pra você responder, se conseguir responder todas sem me questionar de volta eu nem tiro o chapéu, eu te dou o chapéu de presente!
Hoje minha maior festa seria ter você.
Esse seria o presente que ninguém além de ti seria capaz de me dar. Se fosse possível pedir algo , pediria todos os dias de amor que vivi ao seu lado de volta. Essa lagrima que desce são das lembranças , que passam como um filme na minha memoria.
Eu sei que eu tenho um coração inconstante e uma amargura,
E um olho errante e um peso em minha cabeça.
Saudade de um caminho que já não termina
violência máxima que contamina a minha sina
eu penso nela ela derruba-me a vida
cansativa e assustadora massacra-me o estima
de um giro me deparo com um atalho que carrega tudo a esquina não há segurança
só o pensamento o consolo do atentado
coitado do santo que carrega o destino aos braços
embaraço assassino merece não comentários
o sossego é a lenda e a lenda a existência
o tormento gera suicídio
onde desperta a arma o Don exaltante
a palavra é uma trégua que não recompessa
mais a confia mais ela a carrega e te derruba
não há fervor se existia foi o passado
os manos do alto também fogem da mesma
a confiança está em ti
princípio seu argumento
tem acabamento ao feretro e o caminho de todo humano mais ninguém deseja tão cedo
mano continua o destino
o tempo é o segredo
da um passo em grande e confira os teus batimentos
viva em força confiável o amor é o teu único remédio.
Assim como o mar precisa das águas para as ondas fazer derrubar, eu preciso de teu amor para minha vida fazer sentido e ter como rimar.
A minha bagagem!
Os meus pés estão calejados,
mas eu cheguei aonde não imaginava chegar
Caminhei por caminhos que eu não queria andar
Fiz coisas que eu não queria fazer
Disse palavras que eu não queria dizer
Eu encontrei o que eu tinha medo de encontrar
Eu perdi o que eu não queria perder
Eu ganhei o que eu não queria ganhar
Eu chorei quando não deveria chorar
Agora eu olho para trás
e vejo o chão encharcado com o meu pranto
Porém o meu sorriso ainda está no meu rosto!
E isto me causa espanto!
Foram subidas e descidas,
batalhas vencidas e perdidas!
As mãos estão vazias...
A bagagem que eu carrego é a minha vida!
Minha crença inquebrantável se baseia na desconfiança geral de toda verdade monolítica. Porém nisto também não creio muito.
Estou sorrindo. Não que eu queira sorrir, mas se tua felicidade depende da minha. Vou sorrir sempre, mesmo que minha vontade não seja sorrir, e sim chorar.
Que Deus possa abrir a porta, que o Espírito Santo entre, que Maria abençoe, que minha fé me fortaleça e que o sucesso aconteça.
Entrei num treinamento para minimizar minha ansiedade... Nada demais não ! Não vou para o Tibet meditar no monte, e nem tenho a pretensão de conhecer o Dalai Lama, muito menos fazer aulas de yoga ...é coisa pequena mesmo, trabalho árduo e continuado. rsrsrss.
Acho que o sinônimo para o meu nome é ansiedade. Já melhorei muito, mas sempre estive ansiosa ! Para ter um filho, um novo amor, para comprar um carro, pra mudar de carro, pra trocar de amor. Enfim ...
Tem dias que acordo com tanta preocupação, com coisas que ainda vão acontecer,outras que estão fora do meu controle ou que provavelmente nunca acontecerão, que já saio da cama cansada, Affff !
Dai eu sento na cama, levanto a cabeça, respiro fundo e penso: Ferrou, não vou dar conta !
Por isso comecei o treinamento, entende?
Li esses dias um estudo que dizia que ao ficarmos ansiosos, estamos nos comportando como se não crêssemos e colocando imediatamente em dúvida a sabedoria e o poder de Deus.
Fé e ansiedade são duas coisas totalmente incompatíveis, pois a preocupação insinua que Deus não age, que não se importa conosco e não se interessa por nós.
"Não andem ansiosos de coisa alguma;em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as suas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graça.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o seu coração e a sua mente em Cristo Jesus." (Filipenses 4,6-7)
É importante notar, que isso não é um pedido, é uma ‘ordem!
Acho que essa é uma das tarefas mais difíceis para os Cristãos: a de fazer tudo que estiver ao nosso alcance, colocando todas as nossas ansiedades nas mãos seguras e protetoras do nosso Pai. E é Ele mesmo nos indicará o caminho.
Resumindo, a solução para os momentos de ansiedade é muito simples ,toda vez que surgir uma preocupação, deve-se fazer o que está ao nosso alcance, mas sempre colocar a preocupação diante de Deus, antes que esse sentimento se transforme em ansiedade. Só teremos como enxergar as inúmeras as bençãos quando unirmos a confiança e a fé.
E, agindo assim, o resultado não demorará, pois a paz de Deus “excede todo o entendimento”
Então dá-lhe treinamento!!
Da minha terra natal
Você sabe de onde eu venho?
Venho da terra, do engenho,
Das matas, dos arrozais,
Da boa terra vermelha,
De outros carnavais.
Venho dos morros e colinas,
Das bandas de Minas Gerais,
Das margens do Rio Tijuco.
De onde venho, esqueço jamais!
Venho dos velhos e verdes campos
Que viraram canaviais.
Minha inspiração para escrever nasce como o orvalho, brisa da manhã, pulverizando minhas ideias, meu espírito, minha alma e o meu coração.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
