Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 322153 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Disposto a saltar

Quem perde a vida por minha causa salvá-lo-á. - Escritura de hoje : Lucas 9: 18-26

O revolucionário russo Vladimir Ilyich Lenin falou dos comunistas como "homens mortos em licença". Aqueles dedicados seguidores da filosofia ateísta estavam dispostos a morrer pela causa, e cada novo dia era simplesmente um alívio.

Se as pessoas estavam dispostas a arriscar tudo por uma causa baseada em uma mentira, quanto mais nós, que conhecemos a Cristo, estaríamos dispostos a fazê-lo pela verdade! Jesus disse àqueles que queriam ser Seus discípulos que eles tinham que estar dispostos a segui-Lo até a morte. Era para ser um compromisso de toda a sua vida, não importa o custo.

Em seu livro One Crowded Hour, Tim Bowden descreve um incidente em Bornéu em 1964. Os lutadores nepaleses conhecidos como Gurkhas foram perguntados se estariam dispostos a pular de aviões em combate contra os indonésios. Os Gurkhas não entenderam claramente o que estava envolvido, mas eles disseram bravamente que fariam isso, pedindo apenas que o avião voasse lentamente sobre uma área pantanosa e não mais de 100 pés. Quando lhes foi dito que os pára-quedas não teriam tempo para abrir a essa altura, os gurkhas responderam: "Oh, você não mencionou pára-quedas antes!"

Jesus nos chama para segui-lo com um tipo semelhante de compromisso e coragem, dispostos a arriscar tudo por amor a ele.

Refletir e Orar
Indiferente! Mestre, quem conhecerá a ti
as tuas ranchas, que porás as tuas próprias?
Não! Nós ofereceríamos os corações que nós Te devemos,
Viva pelo Teu amor e Tua glória somente. —Havergal

Podemos não caminhar para a estaca do mártir, mas devemos caminhar nos passos do Mestre. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Meu passado é minha lição de vida, meu presente é meu viver, e meu futuro é o que Deus preparar!

Inserida por OtavioSeminarista

Na minha vida 🌺
Tenho plantado lindas flores
Pelo caminho que vou percorrendo
Com amor, fé e esperança

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Não precisas se preocupar em achar algo sobre minha vida. Os caminhos que trafego são amplos e no meu trajeto semeio trigo para deixar rastros. E os passos que dou são firmes e leve pro vento poder soprar as folhas do meu caminhar, e anunciar por onde fui, me sinto, e vou.

Inserida por eliane_ferreira_1

Você me deu inúmeros infinito, nós dias numerados da minha vida.

Inserida por webeson_santos

Eu tenho você como uma lembrança boa , que adoça meu amargo dia , que salga a minha insossa vida , que tempera o meu olhar , que dar sabor ao meu beijo, te convido a sentar a mesa, esqueçamos a auto defesa , hoje nossos olhares vão se degustar.

Inserida por joablim

Eu e minha experiência com a vida

Sempre vivi com meus pais ,presa ao um destino a país rigorosos ,que aos próximos 15 anos estava prestes a acabar .
Me casei e a partir deste momento minha vida piorou entensamente e Vivi este martírio durante estes 42 anos.Tive filhos ,uma menina e um menino .Agora vivo em uma solidao de uma mulher viúva ,meu marido faleceu a 2 anos e desde entao vivo sozinha ,eu ,minha tv ,minha solidão e Deus que me segura com barreiras fortes .

Inserida por ZildaRoqueturbiani

você aconteceu na minha vida,você.e meu corpo e a minha alma ainda estão conectados a ti.

Inserida por aurora_boreal

Não é porque você teve uma vida sofrida que ela é melhor que a minha. Não jogue isso na cara de ninguém. Viva.

Inserida por swamipaatrashankara

Vivo cada minuto e segundo da minha vida, pensamentos a mil e sonhos sendo realizados, pelo simples fato de acreditar que tudo é possível.

Inserida por jordy_costa

⁠Minha vida foi repleta de desejos e amizades falsas, apenas agora descobri que eu tenho que amar o que tenho, amar com alegria, e desejar apenas o que eu vou amar com alegria quando obter. Essa é a essência de meu amor.

⁠Cura

Se me perguntarem no amanhã,
O que deixei de fazer no ontem,para que minha vida no hoje estivesse em plena paz.
Então eu direi:
Deixei de fazer o mal e o que me fazia mal,deixei tudo pra atrás.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Ela fez-me ver o mundo doutra maneira
E também deu cabo da minha vida inteira porque eu pensei que ela ia ser a minha eterna parceira
Mas ao que parece, desculpa, fui eu que fiz asneira!
Espero que agora estejas com ele feliz!
Fizeste-me perder amigos e saúde e isso eu nunca quis!
O dinheiro compra tudo menos felicidade,
sentimentos e amor de verdade!
Acho que um amor tão forte como este não vai voltar,
Mas eu também não quero que o amor e as paixões voltem porque eu vou deixar de amar
e também porque eu de sofrer já me estou a fartar!
E há coisas que eu não consigo aguentar!
E esta paixão fez coisas que nem Deus consegue reparar!
Nos próximos tempos não vou falar de outras assuntos,
porque estou mais triste do que vocês todos juntos!

Inserida por lil_ebo

⁠Para que o deserto da minha vida floresça e frutifique pelo Espírito Santo sou chamado a caminhar na vontade de Deus, isto exige renúncias e mudança de vida.

Inserida por DaniloNunesSoares

A minha vida é como um livro, em que o leitor ao principio não entende a historia, porque Deus que escreveu só fará entender no fim da historia.

Inserida por CristovaoLencastre

A minha vida é como um livro, em que aquele que ler no principio não entende a historia,

Inserida por CristovaoLencastre

Você faz parte da fotografia indeletável do álbum perpétuo da minha vida. ⁠

Inserida por servamara

⁠minha vida é um eterno filme, em que apenas eu assistirei e isso me trás uma sensação de liberdade.

Inserida por joaovictorlazaro

⁠Gosto muito de não registrar os acontecimentos da minha vida (não escrevo diários, não tiro muitas fotos) para poder recriá-los mais tarde nas minhas ficções com toda a liberdade, sem me preocupar com como realmente aconteceram, mas como me lembro deles. Eu realmente não me importo com a realidade dos eventos, mas como os vivi ou os senti.

Inserida por pensador

⁠Depois que descobri que o problema de quem me odeia é dele e não meu, minha vida tornou-se mais leve.

Inserida por ednafrigato