Outros
Se somente olharmos para nós mesmos, nunca reconheceremos a beleza dos outros, não aprenderemos coisas novas.Seremos pessoas sem conhecimento e amor.
Acredito que cada um sabe oq faz e oq seus atos e atitudes causam nos outros, depois de certo ponto não existe mais inocência, não existe mais "sem querer", ou vc FAZ e arca com as consequências ou não faz e se vira de consciência limpa ou não..
Quando procuramos respostas nos outros é porque ignorância não nos deixa ver que elas estão no mesmo lugar de onde as perguntas vieram: dentro de nós.
Se uma pessoa está prestes a realizar seu sonho, verá que muitos outros já o fizeram há muito tempo.
Eu acho que devo ser, o que eu quero ser . Não os que os outros querem que eu seja, porque a pessoa que, quer você diferente do que você é, não pensa em você. Afinal ela deseja encontrar uma pessoa perfeita, esquecendo que isso não existe.
O problema da minha vida não são apenas os meus problemas mais sim os problemas dos outros que com o tempo eu começo a abraçar.
Deixa pra lá,se um dia te fez mal,não se culpe, não culpe os outros, não procure culpados.Não diga "nunca mais"só porque uma vez deu errado.
As piores das verdades é que as vezes somos tão bons em dar conselhos para os outros e tão ruins em dar conselhos para nós mesmos.
O meu ser e imperfeito, e incapaz de receber o amor que outros tem para mim dá.Pois não me apego no coração, e sim fujo da solidão que me persegue.
Em regra nos consideramos mais importantes do que somos e os outros nos consideram menos importantes do que somos ...
Abdico desse medo como de tantos outros. Dessa coisa que aprisiona sorrisos, vontades, ar em qualquer lugar de mim mesma. Abdico desse meu medo recente, imponente, persistente, inconveniente. Abdico do pacote do qual ele faz parte. Abdico de todas as coisas que ele me causa, de todas as horas que parecem perdidas, que parecem em vão, que me consomem sem que eu possa ver. Abdico desse medo de te perder, quando na verdade nem meu você é.
