Outros
A maioria das pessoas dizem que não estão nem ai para o que os outros pensam, mas na verdade isso é uma mentira, sempre há um interesse escondido atrás da arrogância.
Acreditar em si própria, pra depois nos outros, você pode você consegue! basta se dar oportunidade e verás !!...
Nunca se permita ser um ditado na boca dos outros. És poesia, e tua vida é valiosa aos olhos de quem sabe apreciar a arte.
Penso que somos todos pessoas cansadas da vida tentando consolar uns aos outros e ao mesmo tempo não querendo fazer isso por falta de força. Queremos ver os outros felizes e queremos ajudar nisso, mas não temos mais forças nem para nós mesmos.
Estimule sua capacidade de acerta, e acredite que tudo vai mudar, confie mais em você, porque outros não farão!
meos olhos contemplama beleza nao permitida,mais se nao e permitida naturesa crie outros artefatos belos que possa aperfeisuar e apreciar guieme pelo caminho justo e correto e que ambos as partes sejam felizes e que ningem sofra como eu sofri e no momento sofro.
A injustiça é a intervenção intempestiva que favorece certos interesses à custa de outros, em nome de um arbitrário e ilusório bem comum.
Não condicione o seu próprio inferno ou paraíso aos outros,
não há aprendizagem ou evolução nisso.
A verdadeira humildade é a que promove a aprendizagem no silêncio do ser que ao invés de acusar assume a
responsabilidade dos seus atos.
O que interessa é o que sentimos por alguém, a quem amamos,
o que pensam e o que dizem os outros, não importa é insignificante.
