Outros
"Eu é que tenho mania de – uns chamam de dom, outros de doença psíquica, eu gosto de conceber isso como um estilo de vida – romancear tudo."
AS VEZES SOMOS UNS, POR OUTRAS VEZES SOMOS OS OUTROS... MAS O QUE IMPORTA MESMO É QUE SEJAMOS SEMPRE, UM ALGUÉM A MAIS!
E o caminho é esse, Mocinha.
Tem pedras, indivíduos (uns mais humanos que outros), ilusões, desencontros e tem amor. Só que o amor, meu bem, se encontra lá, logo ali no final desse percusso.
Se valer a pena, siga em frente. Caso contrário, enfrente!
E a vida vai tecendo alguns caminhos, emaranhado outros, completando seu ciclo.
A vitalidade as vezes esquecesse de mim, dos meus impulsos, surtos. Eu também esqueço dela, só as vezes, quando a tristeza insiste em permanecer, quando a dor prevalece, sabe?
Pois é, eu também talvez não saiba, só sinta. Sentir é melhor que saber e ser.
Sou de uma maneira e me sinto de outra. É onde entra o decesso sem fim ou pausa.
A vida é muito curta para eu me importar com o que os outros pensam ou deixam de pensar sobre mim. Eu sou mais eu sempre, mas de uma coisa eu tenho certeza: eu faço a diferença.
É fácil dizer: faça o que seu coração deseja. Difícil é: os outros aceitarem seus atos/suas escolhas, sem te criticarem.
Alguns territórios valem mais a pena que outros
mas sempre há novos rumos a seguir,
novas terras a conhecer
e outros mundos a serem conquistados
Alguns morrem,assim que expiram e não serão lembrados, outros morrem e vivem porque escreveram suas histórias em vida que vale a pena lembrar que viver é ser útil.
Os amigos são semelhantes aos sapatos: uns apertam, outros ficam largos... Mas só os que se ajustam aos nossos pés nos ajudam a caminhar pela vida.
Obrigado por ser do meu número!
" Que falem mau de mim pra mim, e naum pros outros, mais que falem beim de mim pros outros naum pra mim "
São poucos que se importam contigo
Os outros são só curiosos
Os amigos nunca podem serem conjugados no passado (foram), na verdade eles sempre são e devem serem conjugados no presente (Ele é meu amigo).
"A paz que hoje habita em meu coração, é a tranquilidade de aceitar os outros como são, e a disposição para mudar as próprias imperfeições"
Não esperemos pelos outros;deixemos que cada um siga o seu caminhos,mas oremos por eles...todos merecem ser felizes.
Faça sua parte, não se importe com o que os outros falem ou pensem,o importante é que Deus esta com você...ele acredita em você.
Diz a lenda que quem tenta sempre ajudar os outros, acaba sempre se ferrando e ganha nomes como: intrometido, falso e fofoqueiro, e ainda sai como o mau-caráter da história
Escrevo o amor dos outros, mas ainda não aprendi a amar...
Cresci e ainda sou criança, levando a vida a me inspirar e versar;
Eu sou poeta e busco me respeitar...
- Por que não começarmos a olhar o mundo com outros olhos? Sempre que o fazemos, nos surpreendemos com as belezas e novidades que ele tem a nos oferecer.
