Outros
Se livre da dependência dos outros. É importante aprender a lidar com a solidão, mas não se deixe ser vencido por ela. É preciso aprender a viver sozinho para depois saber valorizar corretamente a presença constante de alguém em seu dia a dia.
Sou assim... sou tão eu e mais um pouco, e ao mesmo tempo tão igual aos outros, que não cabe tudo aqui.
Você seria você sem os outros que te cercam? Sem eles você seria outra pessoa. Com isso eu digo: você é a soma dos outros.
Esquecemos de abrir o círculo da afetividade para outros seres e não percebemos o quanto é saudável e imensamente vitalizante essa postura. Continuamos a convidar à mesa somente aqueles com quem fazemos questão de compartilhar mútuos interesses.
Filhos são bençãos
Muitos os chamam de danadinhos
Outros de atraso de vida
Para Deus eles são presentes enviados
Permissão dada ao homem a criação
No momento da concepção somos um pouco Deus
Durante a criação obstinados pelo sucesso deles
Depois de construí-los nos sentimos orgulhosos
Já velhinhos curtimos os netinhos, filhos deles.
Filhos são benção, devemos educá-los
Cuidar deles com todo carinho e atenção
Protegê-los sempre em qualquer ocasião
Para quando Deus nos levar, podermos dizer:
Que cuidamos bem da nossa criação.
Pais ame sempre os vossos filhos;
Filhos honre sempre os vossos pais.
Já tive outros e já amei outros. Já sofri por eles e já quase te esqueci graças à eles também. Mas depois que acaba, no fim, ou no intervalo de um para o outro, quando só me sobra eu mesma e minha confusão, meus sentimentos me encaram e me confrontam, e eu só vejo você. Só tem você ao meu redor no sábado de noite terminando com alguém. Tem você quando eu me fecho e não deixo ninguém entrar na minha vida, porque morro de medo e é sua culpa. Você na forma como eu escrevo, na música do Leoni, no texto da coca-cola. Cada parte do que eu sou… ainda é você. Mil anos e alguns caras depois e ainda é você.
A inveja que os outros têm nunca me fizeram mal e muito menos bem. Do contrário só amarguram seus corações e envelhecem suas almas.
Ouvi dizer que os inteligentes são aqueles que aprendem com os erros dos outros.
Bem… Se isso for verdade, penso, sinto e ajo como uma burra de marca maior. E sabe o que mais? tenho orgulho disso.
Existe superficialidade maior do que passar a vida equiparando-a a dos outros? Que se dane a experiência alheia. Quero ganhar a minha!
Eu opto pelos riscos, pela adrenalina. E, apesar de morrer de medo de altura, escolho a queda livre. Caso contrário, o que seria da minha vida além de uma triste e chata receita de bolo?
Me chame de louca, de irresponsável. Talvez eu até concorde.
Quero pegar os caminhos que me disseram pra não pegar simplesmente porque eu senti vontade.
Eu tenho consciência de que vai ser assustador, às vezes. Mas é assim que vai ser, nem que pra isso eu tenha que lembrar a mim mesma, todos os dias da minha vida, que eu tenho, ou tive, sede demais pra me contentar com pouco.
Eu quero ser alguém, sabe? E o meu ponto é: Ninguém se torna alguém sendo, ou agindo, como mais um.
Acepções
Tímido: pessoa que tem vergonha de si mesma.
Chato: pessoa que quer caber nos outros a qualquer custo.
Solitário: pessoa que se escraviza de si mesma.
Culpa: azia na cabeça.
Angústia: claustrofobia do coração.
Felicidade: saber lidar com a tristeza.
Tédio: o oco dando eco.
Os cachorros só seguem fielmente os seres humanos por não ter noção de como ele trata os outros seres vivos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Não estou aqui pra agradar a ninguém
- Frases para Pessoas que se Acham
- Se toca: frases para certas pessoas se tocarem
- Frases para Pensar
- Inveja: frases para se proteger da maldade dos outros
- O valor de uma pessoa: frases de reflexão para reconhecer o melhor nos outros
- Apontar o dedo para os outros