Outros

Cerca de 26091 frases e pensamentos: Outros

Tem momentos que na vida, nada parece ter sentido, alguns se desesperam, outros tentam passar por cima, os sábios: apenas ignoram, deixam o destino passar, Deus sempre tem algo novo pra sua vida..

Inserida por cayofracarolli

É muito difícil ouvir dos outros " Esqueça ela(ele)! Você merece coisa muito melhor...", quando você não é exigente e ela(ele) , seria tudo! E com ela(ele), você não precisaria de mais nada...

Inserida por Psycopato

Você é o que você tem ou se pode fazer de benefício aos outros, sem isso você só existe para as poucas pessoas de verdadeira consideração e amizade, nas quais eu posso contar nos dedos. Infelizmente essa é a maldita lei da sociedade. A cada dia mais hipocrisia e falsidade.

Inserida por rodrigobomba

Nojo, muito nojo. De todo mundo que não sabe ser feliz sem derrubar os outros. De quem não sabe ser amigo, muito menos sincero ou verdadeiro. De quem é hipócrita, se faz de santo e na verdade é diabo. De quem promete respeito e não cumpre. De quem finge amar e no primeiro momento oportuno trai o sentimento, trai os sonhos, trai o futuro que poderia ser construído. Nojo de quem erra uma vez, duas e até dez vezes se pudesse. Nojo de quem não cumpre a palavra que jura com tanta força. Nojo de quem sabe fingir choro. De quem não enxerga as coisas embaixo do nariz porque não quer. De quem corre atrás de alguém que nem a ama mais. De quem tem cérebro, mas finge que não tem para poder ser um pouco feliz de vez em quando. Nojo de quem é capaz de colocar outra pessoa acima de si mesmo. Nojo de quem subestima a inteligência de quem “ama”. De quem pede perdão sem arrependimento. De quem está com uma pessoa e pensa em outra. Nojo de quem mente, finge, ri, engana e no fim ainda consegue dizer que ama.

Inserida por juazeironline

Contentarmos com aquilo que temos é a razão para compreendermos os outros.

Inserida por Alissonmatrona

Penso que se todos se servissem da filosofia...O que não quero pra mim não desejo aos outros...o mundo seria de veras melhor.

Inserida por katia17

Errei onde muitos acertaram, fracassei onde outros tiveram sucesso, perdi onde alguns ganharam. Hoje vivo onde nenhum deles jamais chegaram!!!

Inserida por luisvicthorino

Durante muito tempo,
Achei que o que eu fosse me bastava,
E até bastou à outros,
Mas não a mim...

Inserida por sanague

Quando tudo for silêncio e pensares que os outros te esqueceram.
Lembra-te de mim.
Pois nada sou,
Nada tenho,
Nada sei,
Mas sou alguém que te quer bem!

Inserida por nenuko

Somos protagonistas apenas da nossa vida, na vida dos outros somos figurantes.

Inserida por DavisonFinizola

Impossivel definir as pessoas, isso se chama pre-conceito, compara-las com outros, com padroes ou conceitos... Porem nao nego que em poucas perguntas elaboradas definimos a identidade, algumas caracteristicas da personalidade e o carater etico das pessoas... Confesso, nao serao nas palavras das respostas, mas em linguagens do consciente que responderao as caracteristicas desejadas... O restante do desconhecido é o sabor da vida, afinal quando as pessoas nos surpreendem positivamente ou negativamente é que trabalham nossos sentimentos e emocoes...

Inserida por adrianoguedes

É incrivel como a vida da gente toma rumos;ora certos e confiantes;outros sem rumo e no escuro,eu queria poder transformar toda essa tensão e desafeto ;em certezas de momentos certos.Coração que pula pra fora,enquanto minha doce alma chora.Em um desespero de querer esse vigor eu sofro e peço por um melhor sabor.

Inserida por GeiziPereira

“Ha lugares que são vazios
E outros tantos nem existem,
Mas como preencher, teu lugar
Em um horizonte sem limites?”.

Inserida por pablodanielli

"Amar é para os humanos, os outros apenas existem."

Inserida por pablodanielli

Sandes, Ivanildo, Camyla Fontinele...entre outros.
Quantas mais serão vitimas de tamanha crueldade que ficarão impunes?
Triste, muito triste. Desde que esse menino sumiu, eu só pensava nos pais dele, o quanto eles estariam sofrendo e hoje mesmo falei com Deus e tinha pedido uma luz a eles. Acabou o mistério, mas ficou plantada a dor nos corações.
Sinto uma extrema vergonha de já acreditar que vai ser só mais um crime para as ridículas estatísticas da violência no estado do Maranhão.
Alô autoridades, Alô Governadora, Prefeito, Senador, Ah e você dono do Maranhão também, vamos deixar de enriquecer um pouco e investir em segurança, em educação para que não criemos mais monstros como os que fizeram isso. Vamos investir para que no futuro nosso estado não apareça no Jornal Nacional como o estado onde há a cidade mais pobre do Brasil. Pelo amor de Deus. Vergonha, é isso que sinto, pela permissão de todos esses acontecimentos.
Fica aqui minha indignação!

Inserida por Raileza

Alguns fazem parte da historia, outros criam á historia.

Inserida por WallisonLeal

Pessoas diferentes se julgam no direito de criticar ou até mesmo questionar a vida uns dos outros. Vivemos em um mundo onde nossas atitudes falam mais do que os conceitos que queremos passar. A cada fato ou situação observada fica claro o descaso, o preconceito e indiferença no olhar, como se o outro em uma situação diferente da sua, e claro jamais almejada sinta-se acuado e como se tivesse a pior das doenças do mundo. Claro cada um paga aqui o que se faz, mas para isso existem leis, justiça e até mesmo a situação em que se encontra e não somos nós quem podemos condenar ou julgar o próximo,ate porque não saberemos qual será nossa situação de amanha,conosco ou com alguém próximo a nós.
Aconteceu em um Hospital publico, em Minas, eu vivenciei cada segundo daquele momento. Na espera do atendimento, o carro da viatura militar se aproxima da porta trazendo duas pessoas algemadas com um agente a escolta. Sim, são presos e não merece mordomia mesmo, mas nem sabemos o que os levou para essa vida, como foi suas historias. Ao adentrarem no hospital todas as pessoas em situação diferente ou conhecida por algum caso na família, ou com amigos imediatamente se cala e os olhares se voltam fixamente aquelas duas pessoas, que não estavam sangrando ou machucados simplesmente pessoas “normais” a serem atendidas, como qualquer uma outra pessoa ali naquele local.
Me sinto perdida no mundo que vivo,por presenciar situações como essas.Quem somos nós,dignos ou não para julgar alguém com um constrangimento tão grande e silencioso em um lugar publico,onde eu,eles não se quer sabemos o que são e o que tornaram a vida dessas duas pessoas para estarem presos em uma cela sem sentir o sol quando querem,correr de um lugar para o outro,enfim ter o direito de ir e vir.
Portanto, estamos em um local, onde se toca na palavra “preconceito”, ah ninguém tem, mas para criticar e fuxicar baixinho basta o inferior estar em minoria.
Hipócritas infelizmente.

Inserida por GeiziPereira

Sentimentos antigos, ficam presentes até que outros surjam e tomem seus lugares.

Inserida por luannafe

Sentimento
Um sentimento,diferente de todos os outros,uma sensação de estar perto,de ser de alguma forma protegida,sentir de diversas maneiras,o abraço,o cheiro,o toque,não imaginar e sim sentir, mesmo não estando perto.
Sinonino de tudo que é bom.Ele é um amigo,é apoio,é amor,é conselheiro,é quem alegra os dias,e que não há como imaginar o fim do dia,sem um boa noite,sem uma flor.É uma forma de estar mesmo quando a noite vem, toma conta dos seus pensamentos e então dorme sorrindo,não é como o dia onde o encontra na mente,ele está bem ali na sua frente,do seu lado,como se estivessem muitos proximos,um arrrepio,uma ansiedade momentanea,uma vontade de estar sempre um pouco mais,sempre com uma energia surpreendente,uma alegria que transborda uma companhia que nao se mede pelo tempo.Nos abraçam quando nos sentimos vazios e nos aquecem quando sentimos frio.
É irreal,e portanto poderá não entender,mas não deixe escapar pelas mãos,por uma bobagem ou outra,pois sentira um vazio,jamais suportado,jamais substituido,em questao de horas,perde-se totalmente o sentido da alegria,se não o tem por perto.
O coração parece estar de fato machacucado,faltando um pedaço.
A quem dizem,que não perdemos,aquilo que não temos,mas quando o que se perde é o amor,ai sim esse ditado perde-se o valor,porque o sentimento não é concreto,é abstrato aos olhos,ao que dizem,ele é sentido dentro de nós.
Não permita ter medo de entender o que se passa,não permita perder tudo aquilo ue mais se importa na sua vida sem mesmo o saber,é claro que a vida continua,mas o sabor de algo que sempre quis e não teve irá seguir em seus pensamentos pelo resto de sua vida.

Inserida por GeiziPereira

Muitos ouviram falar, outros sabem quem é, alguns acreditam, mas poucos estão em sintonia com ele. (Jesus Cristo)

Inserida por jessicamab

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp