Outros
Sempre que tentamos ser quem não somos para agradar os outros, nos anulamos como pessoa, sufocamos nossa essência mais pura.
Por isso estejamos cada vez mais em nós, sendo naturais, assim estaremos mais em paz com nossa alma!
Viver e não deixar medir a vida só por dinheiro, como todos os outros fazem. Antes de querer ser especial para os outros, seja especial para si.
Teme que os outros manchem sua imagem, mas nem se dá conta de que sua própria postura é bem mais venenosa e prejudicial.
Ser missionário não é somente percorrer grandes distâncias, ir para outros continentes, mas é a difícil viagem de sair de si, ir ao encontro ao outro, ir ao encontro ao diferente, ir ao encontro do marginalizado - O preferido de Cristo Jesus.
Pés
Afora estes pés outros pés,
milhões de passos...
Pés macios e calejados,
feios, bonitos,
diferentes, amortecidos,
lentos e apressados.
Pés idosos, milenares,
fincados na terra mãe
e outras terras densas...
Pés sutis, voláteis,
vagando outros lugares,
provocando emoções...
Por ora, examino a realeza e a bruteza
dos pés calçando este caminho
entre a diversidade de sensações.
Estarão sempre buscando levezas?
Sim... não?
Se a vida lhe dê opções! Escolha o caminho árduo e não no que outros achem impossível passar, mas nunca opte pelo confortável, o conveniente e o fácil;
Lembre-se o caminho largo ostentoso e aceitável leva ao fim e o caminho estreito e árduo leva a vida eterna, no entanto pense nisso;
Tenho tentado outros olhares, outros lugares, outras pessoas.
Tenho ouvido outras canções, lido outras poesias. Tenho cantado mais, sorrido mais e chorado menos. É certo que o que não vingou, tenha sua razão para não vingar. E se mesmo assim, ainda tiver que ser, o destino em suas voltas, constantes e inesperadas, dará seu jeito de mudar.
Aprende que problemas são só seus.
Que tentar esperar dos outros alguma forma de ajuda nem sempre é bom. Muitas vezes, nem acontece. Eles serão sempre os outros. Nunca vão estar na sua pele, tão pouco, sentirão por você. Cala-te, pensa e resolve. E sente, e quem sabe até sofre. O problema é teu mesmo.
Quando for tratar de humanidade, pense primeiro nos outros.
Quando for tratar de relacionamento, pense primeiro em você.
Nascemos livres do medo.
Nossos pais nos incutem alguns para nos proteger,
e o sistema outros para nos controlar.
Devemos nos libertar e nunca nos render a eles.
O medo corrompe a alma.
Pois por receio fazemos o que não queremos
e deixamos de fazer o que gostaríamos.
Esqueça as regras e os medos
Deixe a sua consciência
ser o seu Guia
e tenha a coragem de segui-la!
No mundo, a questão não é quem você é, mas o que os outros pensam que você é...
Para Deus, o que importa é o que você é e não o que os outros pensam que você é...
No primeiro é reputação e no segundo é dignidade...
No primeiro a hipocrisia/mascara é uma saída e no segundo a sinceridade é fundamental...
(Coleção pessoal) Quando eu vejo esse trechinho por aqui , penso em outros significados : Coleção pessoal define Minha família , umas outras pessoas , minhas músicas , meu amor , o meu maço de cigarros Carlton e umas cartas . Exato : Coleção Pessoal .
Culpar os outros pelos teus fracassos, é a forma mais simples de demonstrar que não tem coragem suficiente, pra assumir os próprios erros.
É fácil para alguns, mas para outros é complicado.
Aquilo que um dia foi bom, se tornou ruim, e difícil de esquecer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp