Outros
Alguns choram por ver outros sorrir e outros sorriem por ver outros chorarem, quando deveriam sorrir com os que se alegram e chorar com os que choram.
Quanto mais tempo você passa cuidando da vida dos outros, menos você foca e progredi na sua, "cuidado para não perder o que é seu, cuidando do que é dos outros."
"Quem sabe trocar ideias valoriza o trabalho em equipe e respeita a opinião dos outros. Torna-se mais flexível. Promove a união de esforços, obtendo os resultados esperados ".
Há partidos políticos que se apresentam como diferentes dos outros; mas na verdade tudo é farinha no mesmo saco.
Permissão é a capacidade de conceder a si mesmo e aos outros a liberdade para pensar e expressar-se sem medo de julgamento ou fracasso.
Apenas viva !!!
Nao espere dos outros oq vem d Deus!!!
Nao viva na expectativa de terceiros , nao esqueca , vc é o protagonista da sua vida!!!
E honestamente , melhor só do que mal acompanhado(a) , descansa , seja feliz pois a um Deus ate guardar... ah pratique o silencio pois ele é valioso🙏🌿🍃
༻Magnífica༺
༺༻
A Vida é magnífica!!
Sem dúvida alguma posso afirmar, mas não vá por outros opinião e a veja por si mesmo.
O lindo, o bonito, a beleza… tão subjectivo é.
Lindo é o que se cria.
Bonito é o resultado de algum criado.
Beleza é o que no momento os olhos vêem.
Então como saber se a Vida é ou não algum que mereça ser visto?
Tão simples;
A Vida, esteja certo que é merecedora de ser vista, mas não só.
Sem duvida alguma afirmo que a Vida é magnífica… de todas as formas e feitos.
Sinta a expressão e cito: “agarre a Vida pelos cornos”. Viva a Vida a seu jeito sem preocupações de bem ou mal o fazer.
A Vida não tem manual, nem tão pouco instruções.
Com o coração se vê o que an alma sente!
O oposto; a Vida olhar com a alma e com o coração a sentir, induz a engano, pois tudo que os olhos irão ver já é algum fabricado.
༺༻
Tc.22042024/71
Construa a sua felicidade em bases sólidas.
A sua felicidade não depende dos outros, mas de você mesmo.
O problema é quando carregas um mundo que não é teu.
Apoiar os outros, é generoso;
Carregar os problemas deles, é desastroso.
12/07/2024
Muitas vezes não entendemos os outros. Mas seria bom nos colocarmos na pele do outro. Isso também é ser cristão!
Em quanto uns choram, outros se alegre, em quanto uns perde, outros ganha, essa e a verdadeira vida aqui na terra, somos como ondas do mar, as vezes estarmos no alto e as vezes estarmos no baixo, não podemos para, quando estarmos no baixo, porque um dia a gente sobe, e não podemos nos acostumar no alto porque um dia a gente desce.
O amor é percebido na forma de projeção, pois é direcionado para outros seres ou coisas. No entanto,
o amor é uma capacidade imanente do ser, mesmo que não seja projetado ele existe de forma intrínseca.
Portanto, projetar o amor existente é uma necessidade natural do ser.
♡♡
Há quem perca tempo julgando, outros que ganham tempo ajudando.
Há quem atire pedras, outros que plantam flores. Há quem aponte as falhas, outros que observam as qualidades.
Há quem critique as vitórias alheias, outros que são felizes por elas.
Há quem reclame da vida, outros que agradecem por estar vivo.
Hoje às igrejas só servem infelizmente para encher os cofres. Para guerrearem uns com os outros.
Uns querem dominar as congregações para terem o primado ( financeiro, espiritual e administrativo) sobre as mais pequenas.
As mais pequenas querem livrar-se da igreja mãe, porque se acham já poderosas ( Não há nenhuma ligação de amor ou qualquer vínculo afetivo); amam-se os crentes se estes darem o dízimo; se não darem põem-nos de parte, assim como eu que não posso dar.
Infelizmente está é a realidade!
