Steven Lawson

Encontrados 2 pensamentos de Steven Lawson

Você precisa pesar o fator de custo, e calcular o preço de ser um discípulo de Cristo. Isso irá lhe custar a popularidade, isso lhe custará amigos, custará vantagens as vezes, irá lhe custar uma vida fácil. Você terá que se disciplinar, e você terá que esbofetear seu corpo, você terá que dizer não à tentação, você terá que dizer não para esse mundo, você terá que romper com a multidão, você terá que estar disposto a permanecer sozinho por Cristo, você terá que estar disposto a caminhar para uma direção diferente das outras pessoas, e sair da multidão, mesmo se não houver nenhum seguidor de Jesus Cristo. Você permaneceria de pé, mesmo se fosse a única pessoa do mundo por Jesus? Este é o fator de custo! Você terá que estar disposto a sofrer perseguição por Cristo. Estas perseguições não são de homens, mas do próprio satanás. E deixe-me lhe dizer, elas de fato virão, e talvez custem a sua vida.

Ele não está vindo para brincar, Ele não está vindo para ser dócil, Ele está vindo para dominar, e Ele está vindo para abater! Ele é o Rei dos reis e Senhor dos senhores, e depois, no fim desta era, Ele virá de repente, do céu, em um cavalo branco, e suas vestes estão respingadas de sangue. O sangue dos seu próprios inimigos! E ele está voltando para conquistar e para condenar! Você precisar fazer termos de paz com esse Rei que vem, ou você será sujeito à condenação para sempre. E Jesus Cristo tem feito termos de paz. Você precisa resolver fora dos tribunais com Ele, não queira ir àquele dia final de conflito com Cristo, pois ele será implacável na execução de Sua justiça. Mas, ele oferece sua misericórdia hoje. Ele concordará com os termos de rendição, ele irá concordar com termos de paz, mas são os termos de paz dEle, não os nossos!

Steven Lawson
1 compartilhamento

O inferno é cheio de pessoas religiosas sinceras nunca nascidas de novo. O céu é cheio de pessoas imorais que se arrependeram e creram em Cristo.

Steven Lawson