Os Ventos que nos Tira algo que Amamos
Amo-te tanto
Que me leva ao inferno
E no céu me coloca
Que me dá esperança
E me tira do chão
Que me leva à loucura
E me torna sã
Amo-te tanto mas tu já sabes.
As vezes um peso que se tira do coração e da alma, é tudo que precisa pra fazer você sorrir e seguir em frente sem arrependimento.
Pedir perdão é a primeiro passo.
Amor puro, desses que nos deixam leves a sair do ritimo real da vida. É desse tipo que nos tira o sono e invade nossos doces sonhos!
Lá de vez em quando você volta, e bagunça tudo o que estava organizado. Tira do lugar as certezas, abre as janelas da alma, deixa o sol entrar, e pronto! O espaço é todo seu de novo. E depois de ficar ali bem pertinho de mim, de sorrir, perguntar se está tudo bem e contar um pouco sobre seus dias, você se vai, olhando para trás, e deixando claro que assim como meu coração, o seu perdeu o compasso das batidas, e agora, precisará se recompor também. Hoje eu sei, que o tempo, o breve tempo, é a unica imortalidade entre nós dois, pois toda a infinitude de nossos gestos e dias, se passaram, e com eles eu me fui, voce se foi, e o vazio passou-se a existir.
Nós as vezes pensamos que conhecemos tão bem a pessoa, que no certo dia a pessoa tira a sua máscara.
Boas maneiras não são como roupas que você usa para impressionar, depois tira.
Mas sim qualidades que devem permanecer na tua vida.
A diversão já não é a mesma pois
não consigo tira-la da minha cabeça,
meu sorriso já não traz tanta felicidade
já você a única coisa que me traz é
saudade
O amor mesmo, ele dói, o amor te tira o sono, te faz perder a fome, te faz ficar com medo... Medo da responsabilidade de doar-se e ser responsável por uma vida que se doa. Medo de perder, medo de magoar, medo de não conseguir ajudar. O amor te faz acordar mais cedo e ao invés de ir direto ao café, buscar uma bela poesia para recitar ao pé do ouvido do seu amor ou escrever no Facebook... O amor te faz ficar quieto quando tu queres gritar... Te faz comprar caras flores que murcham em três dias só para alguns sorrisos arrancar.
O amor te faz gritar esse amor quando na verdade você quer somente sussurrar que não pode viver sem ele.
Cada um tem a sua liberdade de fazer o que quiser, mas isso não nos tira o direito de exigir respeito!
..."O foro da mesmice acadêmica nos tira a chance de acharmos outros métodos possíveis sobre outras vertentes racionais. Igualdade de raciocínio, gera consenso sobre uma razoável lógica, mas também nos desvirtua de outras oportunidades." ... Ricardo Fischer
