Os Velhos Carlos Drummond de Andrade
CALEI-ME NA ESPERA
Calei-me para que tua voz me ouvisse.
Sem saber se eras chuva se fazendo nuvem.
Fiz-me escutador do não proclamado,
Para sorver a sonoridade que te habita.
Almejei a resistência das pedras,
Para fazer-me mineral em tua estada.
Quis saber como crescias em mim,
Para ser-me tua raiz de espera.
Na TERAPIA DE CASAL não se tem como foco, nem a manutenção e, muito menos, o rompimento do casamento, mas a saúde mental os sujeitos envolvidos.
Quase nenhum obstáculo é grande o suficiente que não possa vir a ser suplantado quando nosso desejo for maior que ele. Geralmente o que nos impede de conquistarmos a vitória são nossas crenças limitantes.
No mundo das drogas, temos que tratar tanto o DEPENDENTE QUÍMICO, quanto a família dele, a qual se torna CODEPENDENTE, sofrendo física e psicologicamente, sendo seu fortalecimento importantíssimo no processo de cura do adicto.
A rapidez da obtenção do resultado de nossas ações será proporcional à nossa intenção e força empenhada.
Maldita a sociedade que tolhe o direito das pessoas de viverem em seu meio com dignidade, e ainda as escravizam, mantendo-as reféns de supostas caridades e em constante humilhação na mendicância de seus direitos básicos.
Se um time vive mais das glórias do passado do que das do presente e sem perspectivas reais de possíveis melhoras, é melhor fechar as portas e abrir um museu. É mais digno e respeitoso pelo time e torcedores.
Nós, joinvilenses, precisamos urgentemente resgatar a força, garra, determinação, esperança e bravura de nossos imigrantes, se quisermos que a terceira maior cidade do Sul do Brasil prospere como merece.
Não é porque temos uma junção de letras que formam uma palavra de conceito bom, que ao ser proferida, ela venha com seu significado disposto, pois depende do significante dela para quem a pronuncia, bem como a afetividade que projeta nela ao enunciá-la.
Diferente de muitos, nunca fui apenas um olhar que te desejava. Eu era muito mais que isso. Fui um coração que verdadeiramente te amava.
Cada dia que se passa, o meu amor por você cresce tanto, mais tanto, que vou tornando-me cada vez mais seu.
Te amo vida minha.
No fim o espírito civilizatório haverá de prosperar,
demonstrando a insanidade e a estupidez,
dos que usam as armas da guerra,
banhadas com o sangue de inocentes, para promover a barbárie.
Os radicais necessitam da guerra para se justificar.
A humanidade da paz para sobreviver.
amar alguém é não ser correspondido apenas receber carinho sorte ou azar ,contentamento descontente,ilusão, iludido ou aceitar e desfrutar do pouco que conseguil,lidar com a dor que te consome que dilacera seu coração sua mente seu corpo ,e a dor, aí como dói, dor doida dor sem remédio,remédio sem Receita .
Amar o cheiro amar os olhos amar o cabelo amar as mãos amar os pés amar o corpo todo amar a sua própria alma ,amar esse amor sem expectativa mas assim mesmo amor.
HEDONISMO
O hedonismo é um estilo de vida deletério.
A busca incessante pelo prazer destrói a família, conduz à cegueira espiritual, corrói a conduta moral, avilta o sêr e o afasta de DEUS.
Essa é a sua essência, pura, real e verdadeira, sei que vai chegar um momento, que você verás, o quanto isso se faz necessário; ter alguém do seu lado, que te ouve, que te apoia e não te critica em nada de suas ações. Te aceita com os seus altos e baixos e de fato se importa com o seu bem estar, físico e mental, e essa minha satisfação contigo, não é em exigir e sim em saber que você está bem, foi o que sempre importou até hoje, nesses últimos anos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp