Os Melhores Versos de Amor

Cerca de 6671 versos Os Melhores de Amor

_“Senhor Jesus, eu Te amo. Obrigado pelos livramentos que me deste ao longo destes 39 anos de vida: livraste-me dos falsos amigos, dos homens maus e do meu antigo homem.
Enquanto eu viver, dedicarei minha vida à proclamação do Teu Nome. Te amo ❤️”_*

Eu vou gritar pra todo mundo ouvir
o quanto eu te amo o quanto eu te quero

Inserida por LeandroFagundes

Cada dia que passa você me conquista mais e
vida me ensina a ser eu te amo muito Patrica

Inserida por maillon

- Sabe aquelas relações que sempre tem uma briga e depois de 5 minutos já saem um Eu te Amo ?
Aquelas relações que nem o orgulho ou irritação consegue abalar ou consegue ser maior que a vontade de está com a pessoa amada ?!
Pois é são essas que valem a pena.
Sempre que pensamos, vou largar tudo, vou desistir, e logo em cima disso vem, o que eu to dizendo, lutei tanto pra chegar até aqui e vou entregar tudo pra um(a) outro(a) qualquer chegar e se aproveitar disso ?
Pois é, sempre quando estou perto de chegar a esse ponto eu penso: Enquanto estou aqui, pensando em desistir, falando com arrogância, tem outros ai querendo da carinho, amor e atenção pra mesma menina.

Moral: "Agradeça a Deus pelo o que tem, porque muitos fora gostaria de ter pelo menos a metade & Acima de tudo VALORIZE"

Inserida por DanielBispo

Não diga eu te amo

Não diga "Eu te amo", se você desconhece o significado dessa simples junção de palavras.
Não é uma convenção, não é apenas uma frase.
Eu te amo é rendição.
É olhar na alma da pessoa e dizer "a partir de hoje sou sua".
Um discurso inflamado com possibilidades impossíveis.
É se despir de todas as suas inseguranças e se colocar disponível.
Vulnerabilidade, necessidade, disposição.
Por isso não diga "eu te amo" para qualquer um.
Porque um dia ficarás tão ferida, tão usada que quando encontrar a pessoa certa não sentirá o efeito.
Não diga "eu te amo" se não entende a profundidade das palavras.

Inserida por meustextos2

Eu te amo, mas o fato de te amar não te traz a obrigação de me amar também.
Apenas Eu te amo e pronto!

Inserida por Elainefar

É melhor "Eu gosto" sentindo
Do que " Eu Te amo" sem sentir nada

Inserida por SofiaOliveiraa

Eu te amo eu te quero não da para esconder
O que eu sinto é de verdade não a para desfazer

Inserida por empensamentos

Não acredite se um homem disser "Eu te amo".
Acredite quando ele te prova.

Inserida por thiago07lucas

A louca Paixão do Amor

Se hoje Eu gosto de você?
-NÃO!.Hoje Eu Te Amo!
Pois gostar é apenas uma opção de SIM ou NÃO.
Bem diferente do Amor,que não é apenas dizer que ama...o Amor,nunca foi ou será uma questão de gostar.Muito ao contrário .O Amor: é a base de TUDO,o Amor é o X da questão,o Amor é um sentimento que ultrapassa qualquer limite,pula por cima de qualquer ''felicidade'',atropela Todo mal,arranca toda tristeza ,O Amor... te ergue!! te mantém de pé! O Amor é o Amor...O AMOR que Jamais Morrerá!

Inserida por leticy66

"Você diz [eu te amo] e a pessoa já vai logo pensando que você está interessado nela."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK MOLEQUE É FODA VIU!!

Inserida por Rafaeldisouza

Pq eu te amo ?
Pq vc me dá carinho.
Pq eu te amo ?
Pq vc me dá atenção.
Pq eu te amo ?
Pq vc é sincera comigo.
Pq eu te amo ?
Pq vc me dá valor.
Pq eu te amo ?
Pq sei que vc também me ama.
Pq eu te amo ?
Pq sei que vc me quer bem.
Pq,pq,pq aaaaah sim;
pq vc é a maior razão que me mantém vivo hoje em dia.
Pq sem vc não tem sentido 'a vida'.
Pq é com vc que eu quero passar todo tempo de minha vida,
Pq é com vc que eu quero construir uma familia...
Pq te amar é maravilhoso;
Pq te amando eu sou muito feliz.
Pq seu amor é essencial para minha vida.
Pq seu amor é a maior razão que me mantem vivo,que me mantem eletrico,animado...
Pq vc me faz bem e me faz flutuar...
Eu te amo muito Alessandra,é um Amor imenso que só faz aumentar,...
Sem vc não dá é com vc que eu quero está por toda a minha vida,...
...Por toda vida a lhe amar.

Inserida por MarcoAntonios

Amor um sentimento único
o qual eu não viveria sem
eu te amo, talves por aquele beijo doce
aquele abraço ou aquele momento único e marcante.

Inserida por LaryCapistrano

Eu te amo
Mas vc não me ama
O que eu fiz pra merecer isso
Mais um dos meus amores não corespondido.

Inserida por Lucianygama

Ela: Por que você não vai embora?
Ele: Porque eu te amo.

Inserida por giovannabells

Eu não sei se eu te amo, só sei que você está em meu pensamento cada vez que eu respiro. E quando você me fala um oi, eu entro em estado de graça, me perco em meus pensamentos.
Sempre que estou no silêncio da minha solidão, só ouço a sua voz.
Eu não sei se eu te amo, só sei que quando você está triste fico triste também. E quando está presente, mesmo que na distância, meu coração se enche de alegria só por estar falando contigo. E quando fica ausente, sinto meu coração vazio... Por que sei que ao teu lado eu existo, eu respiro!
Não sei se te amo, só sei que te quero! E deixaria tudo pra trás se você assim também o fizesse.

Inserida por Jailson1983

Quaando eu segurei suas mãos , eu descoobri o que é teer o mundo em minha mãos ! Eu te amo e não teria nada que eu fizesse pra te ver sofrer .
Quero sempre te ver sorrir, te fazer bem , sempre te vendo feliz .
Assim como você me faz , não preciso de outros caminhos , porque eu me achei em você , o meo caminho correto de seguir .
Me vi no teu olhar, e encontrei a essência que me faltava .
Não preciso de mais nada, há não ser do teu amor .
Chegou assim, e foi tomando tudo o que me restava : o meu coração !
A eterniidade seria muito pouco pro nosso amor

Inserida por andriiellelopes

Eu te amo!
Justifique sua resposta.

Inserida por Gaabymacedo

Você olha pra mim e diz : Eu te amo !
Olho pra você e começo a sorrir .
Então, você me olha e diz : Não está esquecendo de algo ? Não vai dizer que me ama ?
É ai que eu respondo : Não.
E você com aquela voz meio triste responde : Tá bom .

Sabe o que é ? Eu prefiro demonstrar ! Não quero ficar repetindo o tempo todo, como se fosse um simples : Bom dia ! Quero que essas três palavras sempre que eu fale , toquem teu coração .Quero com elas acabar um discussão chata .Quero mostrar essas palavras são o que nos mantém juntos. Quero dizê-las quando nada mais eu puder fazer para expressar o que eu sinto . Eu sempre espero a hora certa , sabe porquê ? Para elas não se tornarem postiças , mentirosas , sem valor , sem emoção , e o pior sem amor . Então , quando eu não falar que te amo , não se preocupe . É amor do mesmo jeito .

Inserida por marcelafalcao

Eu te amo, eu te quero, não da para esconder
O que eu sinto é de verdade não a para desfazer;
Te amo, te quero, não consigo parar de pensar em você
E querer te amar... (...)

Inserida por ericomacri