Os Inocentes de uma Guerra

Cerca de 7805 frases e pensamentos: Os Inocentes de uma Guerra

"Eu nasci para sofrer", frase que muitos dizem inclusive eu já cheguei a dizer, mas como as coisas mudam e a maturidade chega, troquei esse "para sofrer" e coloquei " um guerreiro". Eu nasci um guerreiro, nasci para batalhar, nasci para guerrear, nasci para lutar por aquilo que amo e quero conquistar, o sofrimento faz parte da vida de todos, a dor faz parte da vida de todos, mas dizer que nasceu para sofrer é vitimismo e algo ridículo, ninguém nasce para sofrer do mesmo jeito ninguém nasce imune do sofrimento, como diz Charles Bukowski " é preciso morrer, para aprender a viver " você vai sofrer, vai achar que está tudo perdido, que não tem mais jeito, mas simplesmente depois de tudo isso, vem a recompensa, vem a glória, vem a alegria, vem além de tudo o APRENDIZADO, só ganha as melhores recompensas e as premiações mais valiosas, os melhores guerreiros. Mas antes de tudo você irá sofrer e não diga que nasceu para sofrer, pois só não aprende aquele que não sofre, só não ganha, aquele que não luta, só não é exaltado quem não foi humilhado.

Inserida por RandayltonSantos

No mundo
escorre um rio de ignorância
de insensatez
e de crueldade
que ultrapassa o absurdo.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Deus tem chamada para quem continua malhando o trigo mesmo no lagar!

Inserida por israellopess

Quem tem fé tem coragem, mas confundir os dois é negligenciar que só a fé salva.

Inserida por israellopess

⁠Se é 300, né… Numa dessas a gente já tá indo forte, né? É 300 contra o quê, uns 150?

Inserida por pensador

⁠600! Que é dois pra cada, né? Dá-lhe aqui, dá-lhe aqui, vamos pra casa assistir Netflix e relaxar.

Inserida por pensador

⁠Eu também não sei se dá pra mim não, hein, Leônidas. Que se eu ando com ele e pra ele não dá, já sobrou os dele pra mim, né?

Inserida por pensador

⁠Direita e Esquerda

Vivemos em um mundo de extremos, onde limites não são encontrados nem respeitados, as fronteiras de ambos os lados são destruídos e então estes entram em choque que os levam a criação de mais barreiras e divisão, sendo que não conseguem ver a questão que solucionará, "Como encontrar o equilíbrio?", pois não vêem que ambos estão certos e errados, mas que no fim, e infelizmente, permanecerão neste mesmo confronto incessantemente.

Inserida por Valter00

⁠"Olho para o céu observando as nuvens
E sua liberdade ,
Se eu pudesse escolher o mundo não teria tanta dor e maldade."

Inserida por Fernando-R

Observou aquelas pessoas numa busca desesperada por sabe-se lá o quê e com um pouco de quase nada. Ficou olhando a banda passar, coração aberto e mãos soltas. Não se preocupava. Afinal, passou várias existências até entender que ninguém ganhava na vida daquele jeito, daquela forma. ✨ 🧘🏼‍♂️ ✨

Inserida por AlessandroLoBianco

Ouçam mais, falem menos.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

⁠"As cicatrizes servem para nos lembrar que vencemos a batalha."

Inserida por melquiarj

É através do Sangue dos mais Cruéis que nascem as Rosas mais belas.

Inserida por BillyUller

Não existe ‘combater o mal’. O combate é o próprio dano.

Inserida por drleonardolourenco

O ser humano é tão ruim que mesmo se juntando pra combater o mal ainda assim gera mais mal e mais destruição

Inserida por Naffien

Por mais sensata que a questão seja, é aceitável a razão das ideias consideradas ignorantes no sistema atual que se dispõe, pois sem elas e somente com elas, se faz reflexões lógicas sobre a guerra invisível que paira sobre a sociedade do Século XXI.

Inserida por Shiori

O cerebro é uma baita maquina, é uma pena ele não possuir autocontrole...

Inserida por EdimilsonMacedo

Para garantir um mundo com arte e poesia, alguém tem que manejar as espadas e com a habilidade necessária.

Inserida por nihilista

Quanto menor a quantidade de pessoas você envolver no campo de suas batalhas internas, mais fácil tornar-se-á as chances de ganhar a guerra. Ninguém conseguirá desvendar as estratégias articuladas pelas suas frustrações além de si mesmo, pois essa... é uma luta que se ganha só.

Inserida por JulioRamos

Assim, uma anomalia humana vem sido alimentada por nós mesmos, que enxergamos sem ver, que escutamos sem ouvir, que repetimos sem refletir, lutando sem saber em que guerra entramos.

Inserida por gabriellagilmore