Os Dias Passam

Cerca de 39402 frases e pensamentos: Os Dias Passam

Quando conheçemos o amor agente descobre que as noites passam devagar e quando dormimos sem sonhar acordamos e sonhamos acordados e sempre longe vamos ficar.

Inserida por marcosg

Existem coisas que não podem ser negadas, nem afirmadas, outras que não passam despercebidas mas tbem não podem ser em seu todo vistas, o que sinto por você , está acima do que digo, mais alto que minhas palavras, eu quisera, poder escrever numa rocha todo meu amor por você, mas o tempo destroi a rocha e a desfragmenta em areia, quisera gravar estas minhas palavras na eternidade, mas a eternidade é bem menor do que presumo ser meu amor, eu quisera, eu quisera, alias, eu quero, quero você comigo sempre a cada novo dia deixar o dia amanhecer por causa de seu sorriso, deixar a chuva regar a terra quando choras, amar, amar e amar, Eu amo você.

Inserida por Seraphbh

As pessoas não ficam velhas porque o tempo passa, mas porque passam a deixar de sonhar.

Inserida por AdrianoHungaro

Algumas pessoas passam a vida sonhando, outras por sua vez fazem da sua vida um sonho...

Inserida por Zecak6

A Vida é feita para os fortes que lutam por ela e não para os fracos que passam por ela!

Inserida por betobraga

Hoje já sei quem sou e posso dizer as coisas se passaram como passam, o tempo e os planos que eu temo em fazer, também sei quem é você, as marcas só ficaram pra lembrar que quando a gente ama pra valer nada vai nos faltar.

Inserida por caroldrehmer

Os anos passam, deixá-los passar,
que passem... não é conosco

Inserida por elanefofinha

Eu sei nesse silêncio pelo ar passam mil palavras que nunca serão ditas. A vida é uma canção a se compor mas o temporal não nos deixa ouvir a nossa.

Inserida por fernandamarqui

As pessoas passam tanto tempo tentando entender a vida que se esquecem de vivê-la.

Inserida por fuza

Quando a noite chega,
no canto de 4 paredes,
minhas lagrimas transbordam, passam pelos labios k ja por aqui ninguem passa.
A TUA IMAGEN E UM FANTASMA,
AMO A CLARIDADE, ODEIO O ESCURO,
PORQUE LA MELHOR ELA SE PROPAGA.

Qual o melhor antitodo para solidao?

Inserida por cipry

AMAR NO PRESENTE PARA QUE AS
LEMBRANÇAS DO PASSADO PASSAM SER
ESQUECIDAS POR TODOS OS
SABIOS QUE
SABERIAM DESVENDR O SEGREDO DO
AMOR
NA ESPERANÇA DE ALGUM DIA
DOLOROZAMENTE LHE DEIXO SEM SABER O PORQUÊ DESTA
RUA ESTAR TÃO VAZIA SE NÃO TEM
AMOR ENTAO PARA QUE VIVER

Inserida por leemoxinha

As pessoas passam a vida esperando alguém que os façam felizes e esquecem que a única maneira de ser feliz é se fazer feliz a cada novo amanhecer.

Inserida por P45

É Incrivel Como Tudo Nas Nossas Vidas Passam De Repente
O Que Parecia Ser Um Sonho Se Torna Nada Mas Ou Nada Menos Que Uma Pequena Realidade Em Nosso Pensamento
Quando Acordamos Nos Restam Apenas Caminhos E Conkistas Ao Qual Criamos Novamente Um Novo Começo/ O Inicio De Uma Nova Realidade Repleta De Decisões.
Por Mais Que A Realidade Seja Difícil/ Sempre Quando Agente Perde A Gente Ganha

Inserida por Reflexao

Saber que nos perdemos como o rio;
E que passam os rostos como água.

Inserida por sevatil

Momentos que vem e que vão, momentos que passam e momentos que ficam
Mas acima de tudo; momentos que nos fazem felizes ou tristes,
Mas acima de tudo momentos, que arruínam ou melhoram nossas vidas,
Mas acima de tudo reles momentos.

Há aqueles que queremos que passem rápidos,
Há aqueles que queremos que nunca acabem.
Também há aqueles que desprezamos e aqueles que desejamos,
Mas sempre são momentos.

Por isso não despreze aqueles poucos momentos de vida e de amor
Que existem dentro do viver, pois esses APENAS momentos que
Desperdiçamos são nossas vidas sendo inutilizadas e desperdiçadas!

Por isso nunca deixe nada para amanha aproveite a vida de forma
Aceitável e correta, pois a vida foi feita para ser vivida com
Atitude e sabedoria!

Inserida por RaphaelRasera

Existem pessoas q passam por nossas vidas sem deixar rastros,nem nos lembramos mais delas, e outras passam e ficam cravadas nas LEMBRANÇAS e nos sentimentos tornando cicatrizes eternas...
autor.(lenemesquita)

Inserida por lenemesquita

<< Todos que passam em nossas vidas deixam um pouco de se.
Porém, ja não serei tão só e nem irás tão sozinho...
has de ficar comigo uma lembrança tua.
has de levar contigo uma SAUDADES minha >>

Inserida por nathyalves

Queremos um lugar na historia, mas conforme os anos passam reparamos que pouco ao nada fazemos para merecê-lo. Desse modo as nossas vidas tornam-se monótonas.

Inserida por israelwest

E para os aventureiros, que por aqui passam, procurando alguem, algo, ou algum momento, lhes vos digo, nao va em busca de emocoes, pois cada tempo corrido atras de sentimentos sao tempos nao vividos em cada detalhe. Aprecie os cantinhos, eles fazem da vida mais perfeita e em cada pedacinho do mundo ha alguem feliz. Nao olhe nas vidas planas, pois sua superficie so nos mostra o que nao quer esconder. A verdadeira felicidade encontra-se em labirintos e amontoados de coisas onde nao se ve nada, mas se consseguires tocar ao fundo da pilha, em seu coracao, podera ver toda sua forma e entao conquistar cada uma de suas esperancas.

Inserida por murilinho

Se você acha que as coisas que acontecem na sua vida
não passam de um acaso, podes ter certeza que não são!
A vida é mais que uma coincidência, é uma consequência.
Se algo ocorreu na sua vida, ou Deus te faz algo,
não é por acaso.
É o resultado de suas atitudes,
são os frutos que você plantou.
Sejas sábio,
para que colhas o mel de uma nova colheita.

Inserida por Manchy