Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 48383 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

As pessoas estão sempre assustadas
com muito medo de se machucar
com a dor pessoas fortes são moldadas
mas essas nem se deixam machucar

Inserida por pkcst

As paisagens mais belas não estão à vista de todos, somos um mundo desconhecido.

Inserida por CristinaMoita

Dispensa do teu dia a dia pessoas que estão acostumadas a empurrar a vida com a barriga e a arrumar uma desculpa pra tudo!

Depois do amor próprio, este é o segundo segredo para a felicidade e as boas conquistas!

Ótima terça-feira!

Ògun por nós sempre!

#Oyanitiatiiná

Inserida por Oyanitiatiina

As piores algemas estão na mente, e são difíceis de quebrá-las.

Inserida por regismeireles

Posso declarar meu amor todos os dias e mesmo assim ele será único, pois nossos sentimentos estão em constante mudança!

Inserida por ShakespeareModerno

As "minorias" já estão se enxergando como usadas por inescrupulosos.

Inserida por lunadiprimo

Se você está triste não entristeça os outros se você está feliz faça pessoas que estão
tristes,felizes

Inserida por marcus_levi_1

Pessoas que maltratam outras pessoas é porque estão tristes por dentro ou passando por uma fase difícil e estão tentando ganhar autoestima pra esquecer o que aconteceu

Inserida por marcus_levi_1

"Os maiores mistérios da vida estão no conhecimento"

Inserida por ThierreNunes

Vivemos em uma época onde os sentimentos estão cada vez mais frágeis, relacionamentos se desfazem com muita facilidade, a pergunta é; ‘Como ser Amor?’

Inserida por CintiaRosa

As respostas que esperamos estão na paciência que temos: tanto para o que queremos ver chegar, como no que precisamos deixar ir.

Inserida por geraldo_neto

Os poetas são assim: Quando estão alegres escrevem coisas alegres e quando estão tristes escrevem coisas tristes ou às vezes nem escrevem.

Inserida por rayssasouzah

O operário e o peão de obra estão como que o mendigo e seu cão. Ele bate, espanca, apedreja e alimenta com seu pão de do lixo, é uma grande diferença de classe.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Não é porque você está num péssimo dia, que as pessoas alheias estão num ótimo.

Inserida por SrCouto

Nos campos floridos da inconstância, eu rego as flores que estão para morrer.

Inserida por AlvaroAzevedo

No silêncio de um beijo estão contidas todas as canções de amor.

Inserida por AlandersonHudson

Quanto às amizades oportunistas,
elas estão por toda a parte...
Mas eu finjo não perceber para não estragar a amizade...

Inserida por AlandersonHudson

O maior problema na sua vida,é você ser o problema,
Mais o pior erro mesmo,é achar que todos estão errados.

Inserida por julio_jona

- Como estão as coisas ?
- Bem, mas as vezes da vontade de desistir, as vezes não, todo santo dia.
- A cada dia vai ficando mais difícil não é mesmo ?
- Sim, todo dia uma dificuldade, um estresse maior, um cansaço maior ....
- Isso é bom, sabia ?
- Como assim bom ? Tá maluco?!!
- Você a cada dia está mais forte, mas disposto a fazer melhor do que ontem e nem percebe. Deus te dar forças todos os dias, ele é fiel a ti!!!

Inserida por Anderson_Alfredo

Existem tantas frases clichês mundo a fora, ditados estão ai pra provar isso, coisas como, ''um dia da caça, outro do caçador'', ou então, ''antes só do que mal acompanhado'', frases que só servem de suporte como justificativa pra uma ação e nada mais. Mas, existe uma em especial, que não é nem ditado e que difícilmente possua nomenclatura própria na gramática portuguesa, ela é só... Uma comparação que em poucas palavras definem inúmeras coisas, ''A vida é uma montanha russa'', pode não parecer nada, e talvez realmente não seja nada, talvez nós que insistimos tanto em colocar nossas situações nela, mas não, mesmo um elefante branco tem significados. Um dia você pode estar no topo, outro dia estar no fundo, ou até em lupes sensacionais ou enjôosos, mas ela sempre vai ser igual pra todos, o começo é incrível, os primeiros frios na barriga, depois o auge, ver todos de cima, talvez o tempo pare, ou só pareça passar mais devagar, aliás Albert Einstein escreveu que quanto mais rápido alguém estiver, mais devagar o tempo passa pra esse alguém, mas depois, vem as descidas, depois vai perdendo a velocidade, até que uma hora para, alguns sentem-se felizes com o que tiraram de proveito, outros nem tanto, a diferença nessa metáfora incomum, é que depois que acaba, você não pode mais pegar seu ingresso e voltar pro final da fila, assim a vida tem feito desde os primórdios da humanidade, assim ela vai fazer até o fim da última vida, você pode aprender a se comportar na subida,ou pode aprender a entender a descida, o certo é que os trilhos estão ai pra todos, a diversão da viagem não depende de ninguém, senão de quem involuntáriamente ganhou um ingresso e sentou-se em uma das cadeiras.

Inserida por martinsmarcosbjj