Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47640 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

RESPEITO COM OS MORADORES DE RUA.
Moradores de rua além de nossos irmãos, estão na mesma condição de qualquer um de nós, todos somos moradores do MUNDO, estejamos dentro de um casebre, uma mansão ou uma barraquinha de lona.
Todos sem dúvida somos moradores do mesmo local, do MUNDO, se o mundo for mau, todos sofreremos as mesmas consequências.
Assim sendo que diferença há, entre os moradores de rua e os moradores das mansões, nenhuma, todos estamos no mesmo MUNDO, todos somos moradores do MUNDO

Inserida por rivaldoRribeiro

As mulheres estão matando os homens, por dentro, tornando-o vazio, afastando dele tudo aquilo que ele precisa amar, para se sentir útil a se sentir digno de vida.

Inserida por Pottier

“Um Bom Homem e, ou, uma Boa Mulher jamais estão sozinhos”. Prof. Anderson Araújo

Inserida por ProfAndersonAraujo

O Mundo está cheio de significações latentes e de profundos propósitos que estão por trás de todos os fenômenos do Universo. Somente as ciências ocultas - ou seja, a razão elevada à sabedoria extra- sensorial - podem fornecer a chave mediante a qual se revelem ao intelecto.

Inserida por FabioSilvaDN

Hoje em dia nossas amigas verdadeiras estão nos chamando de vaca, e nossas inimigas estão nos chamando de amigas.

Inserida por GabriellyGigante

A sabedoria de seus antepassados estão expostas pelo seu fazimento.

Inserida por ClaudethCamoes

Não retire a alegria do nosso caminho, com sonhos inventados, que estão sem nossa vontade, pro final não nos por em término, uma vida que nos foi doada pela sabedoria da existência.

Inserida por ClaudethCamoes

Nem as estradas são paradas.
Quando você olha para o horizonte
Verá que elas estão caminhando.
E se algum dia você se deparar com uma que chegou ao fim, é por quê ela está esperando você continua-la com suas próprias mãos.

Inserida por vetoh_costa

Queria poder compartilhar contigo as imagens que estão na minha mente.
Fiz um filme de todas as vezes que estava contigo, detalhe por detalhe.
Queria te mostrar o quanto você é incrível, e como tudo muda na sua presença.

Inserida por SaitOliver

Onde estão os poetas negros
Que não os ouço cantar nossa odisseia?
Estão dormindo no plano das ideias
Velados por poéticos segredos?
Onde andarão nossos poetas negros?

A poesia negra, hermanos,
Não explode a pólvora
Nem orienta a bússola
Ou diagrama o papel.

Ela desvenda o véu da vanguarda
Tira o chapéu
Pra velha guarda
Elimina o minimal
Pelo ancestral.

Inserida por pensador

“Os animais estão tão evoluídos que de vez em quando uns, até falam”

Inserida por marcelo_benite

O seu amor, o seu carinho estão até hoje guardados em meu coração. Você é uma pessoa que não se encontra hoje em dia.
Ontem, hoje e sempre você e eu.

Inserida por alexsandre_soares

“Se o NÃO for tentativa de morte, estão tentando me sepultar.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Não temas o que passou, eis que grandes coisas estão por vir. Confie, sorria e aproveite, chegou a sua hora.

Inserida por bruno_bastos

Meus Fantasmas
Vocês estão mortos para mim, vivem apenas em minha memória, preciso deixá-los para trás...
Penso em ir ao cemitério, prestar minhas homenagens, mas sinceramente, você e eu acabamos, não há nada a ser dito nada, nunca mais Quero vê-lo, é demais pra mim, mais do que posso suportar, Quero esquecer Tudo, sobre eu e você. Porquê "nós" nunca existimos, nunca foi real.
Só eu te Amei e pra você, nunca fui nada... Eu só quis que me amasse, quis a nossa família, o nosso bebê... Isso dói cara, e dói pra Caralho.
Dizem que um dia vou superar, não quero superar, quero só esquecer. Não vou permitir que ninguém me magoe como você o fez. A Ana tem razão, vocês não valem nada. E cara, como espero que a lei do retorno, te pegue, e tudo de ruim que você fez, volte para você. Assim, como sei que dias melhores estão por vir para mim...
Não sei como pude pensar, que te conhecia, meu maior erro foi acreditar em você, ainda me culpo por ter confiado em você.
Isso é algo que vive em minha mente, eu nunca vou te perdoar, o que me fez não tem perdão, não quero vingança, mas quero que se arrependa tanto, que viver para você será algo insuportável, será penoso respirar.
Que a cada vez que olhe no espelho não consiga se olhar, sem sentir nojo do que vê ... Se eu pudesse te dizer algo, as primeiras coisas que me vêem a cabeça são: Eu te Odeio e vá para o Inferno.
- 27 de Abril de 2018

Inserida por sheila_f_carvalho

Os dias estão passando, diante dos meus olhos, e meu amor está indo para longe de mim, eu não sei para onde ele vai, e não sei quando ele volta.

Será que ainda existe amor aqui? Por favor não me machuque mais....

Os dias continuam passando, e eu procuro por você, não que eu precise da sua presença, apenas me devolva o meu coração, você pode ir para onde quiser, sumir e nunca mais voltar. Eu não me importo mais.

Eu não caio nas suas mentiras de amor, e por sua causa, eu não acredito mais em nada.

Será que essa droga de sentimento realmente existe, ou é tudo uma grande mentira ? Por favor, não me machuque mais...

Inserida por BG

Meu trabalho é in loco onde as pessoas estão sofrendo ou precisam de ajuda.

Inserida por pensador

Muitas das negações estão relacionadas a segurança. Na negação não há esforço, dificuldade, fracasso ou culpa. Só é necessário criar para si mesmo uma justificativa razoável.

Inserida por marcusronsoni

Almas pequenas têm inveja de coisas menores, pois de onde estão tudo lhes parecem enormes.

Inserida por MichellSantana

Dom dom... toca na minha mente
O seu sorriso me lembrou de uma serpente
As pessoas estão acostumadas a se mutilar
Não adiantar cortar um tendão, se o seu corpo vai permanecer com essa solidão
Me processe!!
Me enterre!!
Me diga o que for!!
Aqui jamais voltará a habitar a dor!!

Inserida por GiseleJ