Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Para construir uma boa imagem você precisa de honestidade,
ética, transparência e credibilidade para conseguir uma excelente reputação e legado.
Para mudar um comportamento em sua vida, primeiro você
precisa abrir a mente, pensar fora da caixa, pensar positivo,acreditar na mudança interna e logo na sequência fazer por onde.
Tem dias que tudo que a gente precisa é de
música.
Escutar apenas as notas de seus pensamentos
E sonhar com a melodia de uma canção...
As vezes é preciso nao guardar algo somente dentro de nós, a gente precisa guardar num papl onde possa
ver quando os sentimento de alegria ou tristeza se forem.
O pior defeito de uma pessoa é já nascer sabendo de tudo, pois quem já nasce sabendo não precisa aprender nada.
POVO BRASILEIRO PRECISA E DEVE RESPEITAR AS IDEOLOGIAS DE PAÍSES TOTALITÁRIOS E COMUNISTAS, MAS, NÃO ESTÁ OBRIGADO A ACEITÁ-LAS CONTRA A SUA PRÓPRIA VONTADE.
Às vezes eu escrevo
aleatoriamente
porque eu sei que você precisa ler.
precisa de FÉ.,
precisa de DEUS...
Tem dias que DEUS caminha comigo..
EU SEI
Tem outros que ELE, me carrega
no colo.
EU SINTO...!!!
..
Gente uma pessoa egoísta é um ser vazio, solitário que precisa cada vez mais de coisas esse tipo de pessoa que o preencham. Ele deixa de cumprir o segundo e grande mandamento e faz com que as pessoas que mais o amam sofram por causa do seu egoísmo você que é uma pessoa egoísta pense bem no que eu escrevi aqui nessas poucas palavras.!!!
"De o primeiro passo na vida, nao precisa ver toda a éscada, apenas de o primeiro passo, e o résto dos dégraus vão aparecer pouco aos poucos"!
"O amor liga você a todas as coisas boas no mundo,a todo o bem que precisa para viver sua vida em plenitude e harmonia."
Faça um arranjo novo de você mesmo. A vida se renova sempre. Não precisa viver na mesmice. Vamos, coragem! Mostre uma versão melhorada de você a cada dia. É só pensar positivo, cultivar bons sentimentos, fazer o bem florescer em você.
A arte precisa do vazio. O vazio de dentro, a respiração entre as linhas do texto, o vazio entre a ideia e a realização, os pequenos vazios, as pausas, e um último vazio bem gordo, depois da decisão de que, em determinado momento, alguma coisa está pronta.
Amar é como musica..
Precisa estar afinado,e em perfeita harmonia.
Qualquer tom fora já modifica a melodia.
Algumas nos fazem chorar, outras pular de alegria.
Umas nos encantam eternamente, outras perderam a magia.
Algumas são doces e suaves, te faz lembrar de momentos bons.
Outras são bem mais pesadas, mas o que interessa é o som.
Umas ficam para sempre, fazem parte de você.
E outras seria melhor se conseguisse esquecer.
O lado bom do "amor musica", é que ele é gravado em fita.
Se não gosta apaga e regrava, e no final vê como fica.
Sem amor não vale apena viver
Você precisa de alguem para dizer amo você
Alguen pra estar ao teu lado
Alguem pra ti fazer esquecer o passado
Alguem para anda com você na rua
Alguem que ti entenda e ti leve pro mundo da lua
"O mundo precisa de exemplos e não de opiniões. Precisa do amor de Deus pra mudar o seu coração. Quero ser exemplo, pra defender as almas doentes e feridas profundas, quero ser instrumento de Deus, que Ele possa me usar conforme a tua vontade. Há muito ódio entre nós, muitas dúvidas que corroí, já não há amor entre um irmão e outro. Quero espalhar o amor, esse amor que me faz enxergar o mundo com outros olhos. Quero que o mundo tenha a mesma visão que eu. Eu sinto, sinto sim a presença do Espírito e quero que todos sintam. Pois fui dessas que um dia duvidou. O mundo está perdido à procura de Deus, e eu creio que Ele vai nos encontrar. Basta nós mesmo querer aceita-lo!"
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
