Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
Ninguém precisa ter 60 quilos, um cabelo perfeitamente alinhado para ser feliz, nem muito menos pra ter um bom papo, para encantar... Porém, a sociedade criou estes estereótipos, essa bobagem de padrão de beleza. Talvez seja esta a resposta para o grande numero de suicidas, de depressivos, de pessoas doentes, porque encontram-se sendo julgados, olhados, ridicularizados, por uma questão de eu e de sociedade. Me pergunto todos os dias o que há de errado nos meus cachos, nos meu 87 quilos... Nada! Mas, para muita gente deve causar incomodo, porque simplesmente não estou lutando para ter um padrãozinho de beleza, e enquanto eu tiver saúde já é suficientemente satisfatório, por que o bonito mesmo esta no coração e não existe dieta, horas na academia que possa melhorar-lo, é coisa ser, de viver, de se aceitar.
Entre a sua pátria interior e a minha existe uma fronteira que precisa ser respeitada, porque somos os governantes de nós mesmos
O mundo não tem e não precisa de solução, afinal o mesmo não possui problema algum. O problema é quem nele reside.
Apenas uma poesia não descreve a beleza que é Você, precisa mais que uma linha, mas cabe no meu coração, a perfeição que é Você.
De certo precisa se perder para encontrar lugares que nunca foram achados, se não nunca saberíamos como encontra-lo
Dizem que pra ser feliz você precisa saber oque quer, já digo que o mais importante mesmo é nunca ter medo de tentar,Nunca..saber oque quer e mesmo assim não tentar é a mesma coisa de nada.
O SER MULHER
O ser mulher é transitar entre opostos sem se arrepender. Ela precisa de seu corpo para atrair ao outro e filhos terem, que na gestação destes, põe todo o seu corpo a perder, e ela pacientemente, com uma alegria sem igual, que só a maternidade pode trazer, cuida de mais um ser, visto que de um ela já cuida, aquele que o filho ajudou a ter. E com a paciência incrível da insegurança de dois, que agora dependem dela, transita entre o ser e o não ser, pois é mãe de dois e amante de um, e um lar ajuda a manter.
O homem no auge da sua estupidez a uma mulher procura compreender, não há de se pensar em entender, e sim e aceitar, amar e assim conviver. O mundo para ela tão real, é para ele totalmente impensável, se o entende sem sentimento, jamais procurará saber os detalhes que aquela guarda no íntimo do seu ser.
Na estranha estupidez masculina, ao que não entende procura dominar, e não aceitar, e cheia de atos de violência à história feminina é contada em todo planeta. Agora se deu a ela um dia, quem a nós nos dá a existência, é muito pouco um dia para retribuir, mas deve ser então apenas para lembrar, homenagear e conscientizar.
Mulher, a sua parte na criação está a fazer, cabe a mim o mínimo apenas enaltecer, e minha forma de fazê-lo, é usar meu texto para conscientizar.
Site do escritor
http://www.titolaraya.com/
Amor é apenas uma palavra, não precisa dizer que "te amo" para comprovar, é só você demonstrar esse sentimento.
Você só precisa de luz quando está escurecendo.
Só sente falta do sol quando começa a nevar.
Só sabe que a ama quando a deixa ir.
Só sabe que estava bem quando se sente mal.
Só odeia a estrada quando está com saudade de casa.
Só sabe que a ama quando a deixa ir...
E você a deixou ir!
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
