Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa
As músicas estão cada vez mais curtas... e, ainda assim, poucos têm paciência para ouvi-las até o final. Para onde estão indo essas pessoas, com tanta pressa e tão pouca atenção?
Se andas triste em meio a dias chuvosos e tenebrosos , se as flores do seu jardim estão murchas, arranque-as, plante outras sementes, cuide com carinho e espere seu jardim florir outra vez.
Viva com intensidade supere os obstáculos que vão surgindo a sua frente. As perdas estão no nosso caminho, mas que apesar delas, o sol continua brilhando, mesmo depois de dias chuvoso. Que possamos crescer e não simplesmente envelhecer.
Amem os livros, respeitem-os, eles não têm sentimentos, mas em suas páginas estão expressos sentimento, desejos , sonhos, fantasias... De quem passou horas, dias e noites escrevendo. Lembrem-se os livros são silenciosos amigos, conselheiros e professores pacientes.
“É necessário abrir os olhos e percebermos que as coisas boas estão dentro de nós. Reviver nossos sonhos e acreditar que tudo pode mudar é um passo importante para a felicidade”.
Não perca seu tempo procurando respostas no vento, examine sua consciência, as respostas estão dentro de você, só você poderá identificar o que é bom ou ruim,a vida é sua e de mais ninguém. ( Profª Lourdes Duarte)
Quando você começar a perceber que suas crianças estão crescendo rápido demais, não se espante, você esta só envelhecendo. Mas lembre-se, uma criança não é um adulto em miniatura, trate-a e eduque-a como criança e um ser em formação.
Viva com intensidade supere os obstáculos que vão surgindo a sua frente. As pedras estão no nosso caminho, mas que apesar delas, o sol continua brilhando, mesmo depois de dias chuvoso. Que possamos crescer e não simplesmente envelhecer.
Profª Lourdes Duarte
Somos seres dotados de virtudes, anseios e sonhos inacabados. As melhores coisas estão dentro de nós. Onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos de motivos, o que eles precisam é de perseverança e coragem para lutar e seguir em frente buscando a concretização dos mesmos.
Profª Lourdes Duarte
Tem pessoas que acreditam ser fortes ou até mesmo poderosas e que, por isso, estão acima de tudo e de todos. E, como se não bastasse, exercitam-se para ficar com grandes músculos para aparentar mais fortaleza. De que adianta ser forte, ter grandes músculos e ter um cérebro minúsculo? Como diz Walyson Beckley: É péssimo fingir ser forte, as marcas no final ficam mais profundas...
Vivemos em círculos sequenciais da bruta e primária reapresentação dos erros e acertos, cujos estão condicionados à adentrar pelo passado ao futuro em nosso presente DNA.
Almas Gêmeas
Numa história de amor estão os mistérios da vida. Duas almas se encontram, se acham no meio de tantas outras e se aproximam, pois algo de especial as une. Gêmeas? Elas se encontram depois de pensarem que suas vidas estão acomodadas. Mas não imaginam que os dois destinos estão fadados ao fracasso. Viajaram juntas até o ponto final com frequentes subidas e descidas. O mesmo destino que as uniu as distanciou em meio a tantas semelhanças marcantes que se tornaram diferenças relevantes.
Combustível e comburente, altamente inflamáveis incapazes de reverter uma reação que deu origem a um produto de gosto amargo, instável e que ao ser experimentado provocou efeitos adversos.
Uma que a vida ensinou a ser forte, outra solitária carregando um sentimento que machuca, fere, buscando encontrar um outro caminho.
Obstáculos exteriores e interiores, medo, culpa, preconceito levaram à desilusão da mentira, aos dramas rebuscados cheios de altos e baixos.
E então o desfecho: a morte da chance de provar não aos outros mas a si próprias que seria sim possível fazer brotar uma rosa no deserto.
Mas um novo desejo, uma nova experiência surgiu e ambas, as almas que se imaginavam gêmeas, sem despedidas se aportaram em outras plagas e um novo ciclo recomeçou.
DIVAgando sempre até onde suportar e ter que voltar ao ponto inicial, onde o Universo as projetou, onde raízes se fincaram e onde vão terminar os seus dias.
Infelizes almas, não são gêmeas, apenas tentam sair da solidão... DIVAgando...de-va-garinho... contornando... indo... voltando... até o ponto final.
(Bia Pardini)
Bom dia!
Quinta-feira:
Inicie o dia abrindo os braços para as bênçãos que estão chegando.
Que todo o bem chegue, que o amor faça morada e que a felicidade seja motivos de inúmeros sorrisos.
Agradeça por cada conquista, cada livramento, que o Senhor lhe concedeu.
Que hoje Deus realize todas as suas orações e fortaleça você por completo.
- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
