Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

Cerca de 47653 frases e pensamentos: Onde Estão os Amigos Quanda se Precisa

A vida tem sentindo quando o amor, alegria e felicidade estão juntas.

Inserida por valberilha

As suas memórias estão presas nas paredes da memória do meu corpo,
O teu cheiro está espalhado nos meus poros e o teu gosto guardado na minha boca,
O teu olhar está preso na minha retina e a lembrança do seu rosto no pensamento,
Guardo cada detalhe, cada traço do teu corpo, como um quadro preso na moldura dos meus pensamentos.

Inserida por DaianaCalixto

TRABALHANDO O INTERIOR

Os dias estão lindos e as borboletas estão por toda parte, o céu azul e o vento criam um cenário lindo! Se for possível, feche os seus olhos e sinta o que a natureza tem a oferecer. O barulho do mar, o vento que nos envolve e sol que aquece. Ouça a sua respiração. Perceba como seu corpo e a sua mente reagem a este momento de introspecção. É um ótimo exercício de auto conhecimento e traz uma calma interior que no dia a dia perdemos.

Inserida por SoninhaBB

Acho que estou me perdendo e ao mesmo tempo me achando, confusões mutuas estão dentro de mim como sempre, mas um rumo novo esta sendo tomado, diferente de tudo que já aconteceu, á idade chegou às responsabilidades, escolhas para serem feitas, como sempre difícil decidir a vida, pois é pelo simples fato de não ter explicação, o fato de não sabermos se vai dar certo ou não cada passo que vai ser dado, sabemos sim os passos que já demos no passado e até o momento de agora, mas este momento chega e como todos não podemos fugir dele, o jeito é tentar fazer as escolhas que seu coração e sua mente pede, ou ir contra seu coração e a favor da sua mente, deixar pessoas, conhecer pessoas, mas a vida é assim cheia de mudanças que mesmo difíceis continuamos vivendo, cometendo erros e acertos, em um complexo mundo inexplicável.

Inserida por LucasOP

E de repente bate uma saudade, não daqueles que estão longe, porque assim deve ser, mas saudade dos que estão bem perto, e fica difícil compreender

Inserida por Carla4

Os dias estão passando tão rápido que só agora percebi como o tempo está ficando velho.

Inserida por andresaut

A coisa anda tão feia,que os pessimistas estão otimistas
com as noticias negativas.
E os otimistas pessimistas em relação ao futuro.

Inserida por IsraelSoler

Valorize as pessoas que estão do seu lado, que dedicam amor, que estão presentes nos melhores e piores momentos da sua vida.

Inserida por Heleniceaugusta

As pessoas não precisam entender que estão erradas,mas sim acetar que, o que fizeram e estão fazendo, não é digno

Inserida por NelsonTyNapildy

Os relacionamentos estão difíceis porque conversas viraram mensagens, discussões viraram ligações e sentimentos viraram status de Facebook.

Inserida por Bianca1994

CUIDADO! Quando vocês acharem o “mar de amor” não vá pulando de uma vez, tem alguns, que já estão bem desabitados, por causa da “poluição.

Inserida por jackelinemorais

Não existem super herói!
As pessoas estão suscetíveis à erros e enquanto elas não entenderem isso, continuarão cobrando dos outros uma postura que elas mesmo não possuem.

Inserida por eliselorena

"Pessoas interessadas em enriquecer a cultura, interagem perfeitamente com a natureza e estão sempre em sintonia com o universo."

Inserida por DilceStedile

Muitos casais só vão buscar ajuda para o casamento quando as coisas já estão praticamente perdidas, pois não aprenderam a arte de permanecer casados.

Inserida por jairgouvea

Tudo é permitido aos que estão dispostos a pagar o alto preço das conseqüências.

Inserida por ednafrigato

Se esse tipo de pessoa tem esse comportamento é porque não estão em Cristo, logo a velha criatura está em atividade.

Inserida por pastordavigoes

Hoje percebi que a família é importante em nossas vidas por mais difícil que seja a batalha estão sempre ao nosso lado

Inserida por biancadasilva

Hoje eu quero que todos que estão a minha volta sintam o amor de Deus que habita em mim.Quero espalhar esse amor de forma contagiosa,para que todos se contagiem e sintam a presença de Deus em sua vida.Ame ao próximo sempre! Porque é bom ,bonito e acima de tudo agrada a Deus!

Inserida por andreiagodoi

"Quando tudo parece lutas (Guerras constantes). Pessoas que estavam contigo, hoje não estão. Alguns tentam te derrubar. Tudo que você faz parece mal. Agradeça a Deus. Glorifique a vitória que está chegando. Nenhum inimigo luta contra um derrotado. Você já é um vencedor. Se a guerra está difícil é que as bençãos vem dobradas. Quanto maior a tempestade, maior será o brilho e o calor do sol."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

..esse mundo tá podre, tá tudo do avesso..estão banalizando as coisas de Deus.
Por causa de muitos que se dizem ser do Senhor, o nome de Deus está sendo blasfemado e ridicularizado.
..apressa-te Senhor em buscar os teus ..

Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial