Onde Anda você
Quem anda com Deus pode até ser injustiçado pelos homens, mas jamais será esquecido pelo Senhor, que vê tudo e age no tempo certo.
O mundo anda rápido demais, mas não é legal seguir o fluxo sem refletir. Busco encontrar o equilibrio entre me manter atualizada, mas sem me contaminar com pensamentos que não são meus. O preço por essa busca pode ser a sensação de 'ficar para trás', mas é só lembrar que a vida não é uma corrida de cem metros.
A maioria só anda de carro,
eu só ando a pé...
A maioria vai na igreja,
eu só tenho fé...
Eu sou minoria,
mas amo o meu jeito de ser...
A maioria só reclama,
eu só sei agradecer!
Tudo que se torna o seu foco,
pode ser a sua doença ou a sua cura...
No que você anda focando a sua mente?
Anda Comigo
Anda comigo
ouvir o luar a despertar
sentir a brisa nocturna das flores.
Anda comigo
escrever na terra quente
a linguagem das árvores.
Anda comigo
dormir na minha pele
sonhar no meu corpo.
Anda comigo: quero viver em ti.
"A aprendizagem decorre ao longo de uma existência inteira. Parar de estudar é o mesmo que andar para trás. Somos eternos aprendizes."
“No Reiki, o que estamos fazendo hoje é somente resgatar algo que anda um tanto esquecido: o dom e a habilidade inata da humanidade de ajudar o próximo e a si mesmo.”
O diabo com a bíblia na mão anda vendendo o pão que Deus amassou com a mão e disse que era pra ser dividido entre os irmãos.
by Elmo Writter Oliver I
O TEMPO NÃO PARA...
A vida anda e aos poucos vai perdendo o vigor, vai desbotando e rasga…Mas a gente vai vivendo entre um remendo e outro e se a nossa história não deixar marca, ela simplesmente em branco passa… O tempo não para…então o que tiver que ser feito, simplesmente faça!
