Ondas
Irei vender a morte ao desejo.
Vou vender beijos aos marinheiros, acorrentar as ondas aos pés da minha amada, semear anarquias no vento para que tudo se vá.
Abraçarei uma estrela à noite, ouvirei os segredos de um búzio, sobre a vida que ela leva em alto mar, onde quer que eu pernoite.
Trarei nas mãos castelos de areia, e dentro deles sonhos, cometas, sereias e roletas.
Andarei vagueando e despido no cais, puxarei conversa com os gatos vadios, enquanto vou polindo a vida de um ouriço.
Esperarei pela maré baixa, para que as ondas me tragam as correntes.
*ONDAS II*
Sou um surfista
Que surfei nas ondas
De seu cabelo
Ondas marrons
Ondas brilhantes
Ondas de um mar de chocolate
Isso é mesmo realidade?
Fui levado pelas suas
Ondas para a
Profundidade de seu
Olhar em meio ao
Mar
"Esquizofrenia, não sei bem o que é, mas me parece ser como a vida, cheia de ondas altas e baixas em um mundo particular. Há que se adaptar" Norma (Equilibrarte)
Feito um marinheiro, eu navego na imensidão dos vastos mares da vida, entre as ondas que vem e vão, pois, me pergunto... Qual delas me levará até meu amor.
O dia chega ,
tem sol no horizonte .
O mar com fortes ondas num barulho longo.
Uiui que água fria.
É inverno.
Amo o mar .
Vejo o teu olhar que me faz lembrar o brilho do luar, os teus cachos são semelhantes às ondas do mar, que com um simples sorriso me fazem navegar sem medo de naufragar.
A tua amizade faz-me lembrar que não importa tamanha distância que estamos na linha do horizonte, iremos se encontrar, e conversas bobas irão rolar para reafirmar que o tempo pode passar mais a nossa amizade louca irá durar.
Andando na praia, ouvindo o barulho do mar me sinto como as ondas. As profundezas do mar é o meu coração, não deixo chegar tão fundo; pois, vazios de si, procuram se preencher no coração de quem tem muito, mas será que alguém merece tanto amor em mim?
O que um homem apaixonado não seria capaz de fazer pelo amor? Mergulhava o nariz nas ondas negras dos seus cabelos para sentir o seu perfume... Era maravilhoso...
O SOAR...
No vendaval produz o soar;
Nos rios e riachos conduz o soar;
No quebrar das ondas formam o soar;
Nos cantos das aves embelezam o soar;
Nas montanhas os ecos alongam o soar;
Nas tempestades os trovões encabulam o soar;
Há vários tipos de ruidos, mas o que marca é o sussurrar de Deus acalentando o coração. 💓
As ondas do seu cabelo, me lembram do mar
Mar que me leva e me puxa pro azul oceano dos seus olhos.
Todas as sardas salpicadas pelo seu rosto como areia da praia me fazem querer te beijar.
Tudo que eu mais quero é poder ouvir suas palavras com rima e sinfonia ao pé do meu ouvido. Juras e promessas. É o que eu quero com você
Destino sem Rumo -
A minha voz ao cantar
traz um lamento desfeito
é como as ondas do mar
que se enrolam no meu peito.
Canto um fado e outro fado
numa saudade sentida
trago o destino marcado
e a minha vida perdida.
Cantar é saber da vida
o que a vida sabe do mar
quando a vida está perdida
outra vida há que esperar.
À deriva p’la cidade,
procurando outro caminho,
não me deixo ter saudade,
quem se vai, segue o destino.
Uma parede,isobárica,fiel a matemática, que não permite ondas sonoras passar... Entre, critérios e mistério, na escala de múltiplas escolhas, não a passagem para chorar e o ar de arrependimento, desfrutar o momento que se esconde, interferindo no movimento de pensar.
Parede metálica, ligação covalente, um arranjo ordenado, perde o brilho,mas te deixa encorajado, pronto para superar...
Mas...Há uma oposição, que de longe te perturba,a emoção que sentia nas solicitações na madruga…
)
Entretanto, os relacionamentos crescem, e vamos se fechando, perdendo a esperança da criança que tinha sonhos.
A verdade é que falar, dizer, nada importa...Nessa porta problemática sua chave é uma incógnita.
Tradução: Uma garota fechada, que gosta de de exatas e não permite pessoas falsas entra no seu ciclo. Seletiva,que encode um passado de sofrimento, angústias e decepções, porém não tem tempo para sofrer, gosta de aproveitar momentos privados, que não gerar polêmicas ou fofocas para sociedade.
Seu coração é forte e compartilha conexões, mas entre espaços limitados, no qual, isso lhe faz ter poucos amigos, porém esse fato, deixa a mesma confortável pronta para vencer seus desafios.
Mas. Existe uma voz que ainda reflete na sua mente e deixa ela emotiva, uma saudade de alguém na madrugada.
Todavia, sabe que não vale a pena se envolver, pois está desanimada e não tem mais o desejo de se casar construir uma família.E mesmo, quem alguém fale que a ama, o amor já não importa, pois a mesma acredita que amar novamente vai romper sua liberdade consigo.
"Lv7"
Meus pensamentos são como ondas em um mar tempestuoso, vem e vão me fazendo sentir como um barco à deriva.
Sou grato todos os dias pela a vida corro contra maré mas não me entrego as ondas. Vivo amo cuido reciprocidade amor tem de sobra.
Ou paramos de emitir ondas de dependência e fragilidade, ou esta, raça a qual luta pra se afirmar Humana, recairá em suas emanações de carência, a julgar uma cognitividade patológica, impulsionada e imposta pelo meio político e o sistema de crenças.
Somos os únicos salvadores de TUDO. Mas, isto se estivermos engajados em deixar de lado também o sistema de medo.
...off course...
Bem antes de mim
o meu sangue
cruzou o oceano,
as estepes podem
ser vistas nas ondas
dos meus cabelos,
as montanhas
na altura do olhar
das caravanas
o meu passo calmo
e o imperceptível.
Luar de Ramadã
que pode ser
visto nos teus
olhos lindos,
os sonhos não
podem faltar,
e o nosso apego
e o zelo para tudo
o quê dizem
ser impossível.
O reflexo do Luar
já pode ser lido
pelo destino
nas palmas
das minhas mãos.
O meu véu tecido
pela Via Láctea
regressará
entre as ruínas
de Merv e de tudo
aquilo que trago
e sempre calo,
intrigando alguns
e é reconhecido.
A Rota da Seda
tenho escrita
na silente poesia
e no coração a tenda
para o mundo abrigar.
Dauá,
Água de côco em elétrica passeata
Boca de inferno em sinais misteriosos
Ondas do mar azul das ilhas
Rasgando o silêncio dos tempos
De uma conversa amena e assaz amistosa (...)
Das ondas eternas da profunda lagoa, sopra incessante o vento matreiro. Amigo de sempre, não falha e não tarda...no meio da tarde já chega ligeiro. Parece que sabe, meu desejo escondido, e nas voltas que dá, aconchega em meu peito, junto às batidas do meu coração. Se amo esse vento, só eu sei o quanto, pois se estou longe dele, a saudade lança seus doídos dardos contra meus sentimentos...a impressão que tenho é de que o mundo parou, nada mais se moveu, desde que ele, de mim se ausentou. Mas eis que já chega, calmo ou trigueiro, levantando areia e folhas, como é hábito do vento...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
