Olhos

Cerca de 36867 frases e pensamentos: Olhos


Sentia sede
Bebia agua
Mas a sede não parava

Sentia força
E sonolência

Sentia fome
Mas passava

Pensava distante
Só que sobre o nada

Sentia cansaço
Mas n dormia
Fechava os olhos
Mas logo os abria

Preparava o café
e não comia
Olhava para longe
e nada havia


Pensava distante
Mas não era sobre a vida


Era como ressaca
Sem alcool
Sem nada

Olho cansado
Pele seca

Olho cansado
Pálpebra seca

Olho morto
Pele seca

Lá estava minha agua
Na mesa


E Apenas a tarefa
Que eu havia de terminar

Que ruminava na minha cabeça
Na qual eu havia de não-procrastinar

Inserida por TheFur

⁠⁠Não há diferença entre milagres pequenos ou grandes; todos são provas de que o impossível é apenas uma questão de perspectiva. Abra os olhos para o extraordinário, diariamente.

Inserida por evermondo

⁠Os olhos.
Seus olhos que me fitam sem ousadia alguma.
Me seguem para onde quer que eu vá, sem pestanejar.
Assim como a Lua, um lampejo em meio à escuridão, me guiam para um lar.

Confortável estarei sentindo-me olhar, não viverei sem poder encarar.
Tal como alegria que carregam, a tristeza habita lá, passados indesejáveis que não queres lembrar.
Estarei disposto a curar cada ferida que há.
Nesses olhos inocentes quero te encontrar, e seu verdadeiro eu acalmar.

Tenho um desejo vívido a realizar, acordar diante deles e saudar.
Espero que este não demore, pois tenho medo que enjoe do meu olhar.

Inserida por okkkimy

O pensamento já existe porque devemos pensar antes de falar. É para isso que existe filosofia e sociologia. Se fosse para falar antes de pensar a gente nasceria com duas bocas, e não com dois ouvidos e dois olhos. Observe, ouça e analise antes de falar e também antes de agir. Não tenha pressa. Carina Mendes @carinamentora (07/05/2024 | 12:33 Brasília Hour)

Inserida por acarinamendes

⁠Estou certo e convicto que tudo que tenho vem de Ti.
Só agora consigo levantar a cabeça e olhar para Ti.
Quero conhecer-te melhor.
Abrindo a tua palavra, e deixando que o Espírito Santo mova o meu pensar.
Irei me humilhar prostrado aos Teus pés.

Inserida por Wagnerpereiragrillo

⁠Queria estar contigo agora. Olhar na tua profunda alma e dizer como amo o brilho dos teus olhos e a maciez da sua boca.
Mesmo que eu nunca tenha a beijado.

Inserida por pedrofloress

Confesso que o medo me invadiu ao pensar que poderia nunca mais te ver.
Por que os meus olhos perceberam a sua ausência.🌹

Inserida por eraldocosta13

Enquanto eu existir, serei o guardião do seu sorriso, o admirador dos seus olhos e o amante de tudo que você é.

Inserida por eraldocosta13

⁠Visível é o que os olhos veem e chamamos de real. No entanto, o invisível não é irreal nem irrealizável; é simplesmente aquilo que os olhos ainda não podem ver. Não confunda invisível com impossível; acreditar no impossível é apenas uma crença limitante.

Inserida por evermondo

⁠A lágrima é o arco-íris do sorriso quando o amor mora nos olhos.

Inserida por ednafrigato

⁠O brilho nos olhos ou a falta dele fala muito mais sobre uma pessoa do que a boca dela diz.

Inserida por ednafrigato

No brilho dos teus olhos encontro a razão,
Para te amar com toda a minha paixão.⁠

Inserida por eraldocosta13

Acho interessante a minha capacidade de ⁠enxergar ciscos nos olhos dos outros, com a mesma intensidade que ignoro as traves nos meus!

Inserida por luispensante

⁠Todo rosto bonito, sempre esconderá um lado escuro, tem pessoas que você não dá nada, mais faz macumba até pra quem olhar duas vezes nos olhos. Acha que a maldade é sua amiga pessoal, mais esquece que a Lei do Retorno não deixa nada para depois.

Inserida por ranysrc11

⁠Se te venderam um curso para despertar, sinto dizer: enganaram você. Acordar é simples — basta abrir os olhos.

Inserida por evermondo

⁠' NO MIRAR DE TEUS OLHOS '

Foi no brilho verde dos teus olhos,
Que um dia o amor encontrei,
Neles também achei os Abrolhos ;
no teu olhar, confiei,me frustrei .

Um amor imenso,agigantado ;
Era lindo, o amor que vivenciei
Fostes por mim muito amado,
Unico amor que conjecturei.

No mirar de teus olhos aos meus,
Na tua boca com sede eu beijei,
foi no brilho verde de teu olhar
Que ao seu amor me entreguei !

Pensava ser um amor infindo
Enquanto na terra viver
Por ter sido um amor tão lindo
Fostes embora; me pergunto porque ?

Não existe mais alegria; ou vontade de viver
Sem o brilho de teu olhar, Teus abraços a me aquecer

Inserida por mariafrancisca50leit

⁠Me sinto muito bem não tendo que fazer alguém se sentir mal, mesmo tendo uma grande oportunidade de dar o troco. Existe muita mais coisa em jogo do que os nossos olhos são capazes de enxergar.

Cada um no seu próprio ritmo e tendo as lições que precisam, meu silêncio é muito mais que qualquer troco.

Inserida por KrisKirak

⁠Lágrimas são o mar que escorre dos olhos quando o amor naufraga. Deixe o sorriso ser o Sol que transforma tempestades em auroras. Afinal, o universo reflete a energia que carregamos.

Inserida por evermondo

⁠"Olhar nos olhos é conectar "

Inserida por nanda_ericca

"⁠Olhar nos olhos enquanto fala é sinal de respeito. 🌺"

Inserida por nanda_ericca