Olhos

Cerca de 36867 frases e pensamentos: Olhos

⁠É fato, sincero, é magico é místico,
efeito do brilho dos seus olhos sorrindo!

Inserida por mandrake

⁠Menina das estrelas ...
Em seus olhos o brilho das esferas de luz..
Que versos escreveria o poeta senão encanto, adoração e deslumbre...
Que se derramem miríades de estrelas, astros e orbes cósmicos
Mundos de amor, seres elementais e fadas de luz
E em rima digna de canções e contos medievais
Qual paixões e histórias de capa e espada se fundem em adoração a ti..
Musa do poeta da madrugada...
Esse mísero mortal a quem tocaste a alma e coração com sua luz e mistério...
Reverencia e lhe adora Bella fada ..
Pois embriagado de paixão encanto encontra-se meu coração..
Lisonjeado e possuído da inspiração dos poetas e trovadores lhe dirijo meus versos...
Aceita pois filha de Urano
Como presente de meu coração estas humilde linhas
Prova de sublime estima e afeto..
Verás então como sorri esse coração que verte em versos e êxtase a inspiração que cintila como estrelas em teu olhar...

Versos para menina das estrelas
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart

Inserida por JeranDelLuna

⁠Quando me disse que nem sempre sábia ser receptiva a carinhos,
como uma gata assustada sem saber se a mão que chega vai ser de calor ou dor...
E que o abraço é uma troca de confiança pq desnuda e abaixa a guarda ficando vulnerável aos caprichos das emoções...
Pensei em dizer que as vezes por conta de sentimentos ficamos vulneráveis antes mesmo de um abraço ou mesmo mãos dadas...
Pois se tratando do coração sempre estamos a flor da pele...
E é sempre uma Dádiva quando sentimos reciprocidade ...
pois todos carregamos dentro de nos nossas dores e receios ...
Espero e sinto que vc trata com devida dignidade e sensibilidade que mesmo com suas garras leoninas e bem afiadas afaga carinhosamente qdo percebe sinceridade...
eu sempre lisonjeado e encantado sinto dificuldade em evitar certa dose de audácia que meu coração pede ...
porém o faco com máximo cuidado e cavalheirismo que lhe é devido...
Dama dos olhos rasgados que tão bem tem feito ao meu coração...❤️
Carta em resposta a Ela
Jeran Del'Luna - Gypsy Heart

Inserida por JeranDelLuna

⁠Sim, agora estou nua perto de um lago
Nua suportando o frio
Inventando meus limites para buscar alguma expiração que estenda minha alma
O me faça sentir, sentir que ainda poderia valer a pena
Você sabe, existe milhares de possibilidades de ser feliz
E essa pode ser a maior delas, mesmo que pareça estranho fora do comum
A verdadeira felicidade se encontra assim
A beira do impossível, do improvável
Me sentir assim quando o conheci
Você parecia diferente de tudo que eu já havia visto
Como eu soube? Bom.. no mesmo dia que estive com você nos cinco minutos antes
Havia falado com outros, aleatoriamente
Cada qual com sua simbolidade.
Suas mãos tremiam, certamente isso ficou na minha cabeça, mas porque?
Pelo seu rosto não poderia perceber
Mas por seus olhos pude me aprofundar
Como alguém que deseja navegar, na mente afim de encontrar a alma
Os olhos são tão verdadeiros
Eu nunca planejei ama-lo
Nunca imaginei amar outro ser além de mim mesma, porém muito além de mim
Eu detesto seu sorriso, ele me desmontar por inteiro
É como carnaval, porém no domingo de apuração
Meu ego morre aos poucos
Por cada palavra tua
Ou por falta delas
Não posso fugir
Se quero tê-lo
Conhecer as piores partes do seu ser
Aquelas que não interessa a mais ninguém
Preciso, lutar contra minha sina pela solitude
Que não permite outra alma em um vazio que é só meu, isso me assuta
Minha ambição pela solitude é maior
Maior que alguém que me ame?
Sim! Maior que esse amor"

Inserida por AliceLispaca

A chama queima mesmo quando seus olhos estão fechados, porque sabemos que quando apagarmos essas velas a chama dos escoteiros nunca se apagará.

Inserida por pensador

⁠Não adianta abrir um sorriso para olhos críticos.

Inserida por PedrodeCarvalho

⁠Se para subir na vida devo fechar meus olhos e calar-me diante das injustiças, então prefiro ficar onde estou!

Inserida por AlefiFerreira

⁠Sonho


És o sonho que se repete sempre, sinto
que os teus cabelos esvoaçam à minha frente,
e os meus dedos os buscam, e entre os fios ficam.
És a principal presença, que o meu coração
adora sentir.
Gosto que os teus olhos me vigiem,nem que sejam
figuras que o meu pensamento crie, vivo delas , sinto
que a saudade diminui, em pensando assim.
Volta, faz falta o teu querer, as palavras que dizes,
o carinho do teu rosto a me olhar.
Volta, nem que para mim não ligues, mas volta, assim
vejo que vale a pena tentar cada vez mais te amar,
quem sabe, que com o tempo , possas de mim um pouco
mais gostar.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letra do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

Em nosso leito de amores e desejos
nas mais tórridas e flamejantes noites de êxtase...
entre carícias, olhares e lábios
o mais intenso e mais arrebatador dos prazeres
não provei de sua carne, lábios e o calor de sua pele
Aquilo que encontrei em nossa cama
e tornou paraíso minha vida
nas vozes de Anjos, Querubins e Seres Celestes
cantado eternamente nós Céus Infinitos e Esferas de Luz
encontrei em um "Nós" transbordando pelo peito..
e no brilho de olhos marejados de felicidade
estava ali desde antes, durante e o depois ..
e marcado está em nossos corações..
entre nós mortais chamado de "Amor"

Versos de um leito de êxtases
Jeran Del'La Luna - Gypsy Heart⁠

Inserida por JeranDelLuna

⁠"Nunca se vai longe o bastante olhando para trás. Ninguém alcança o futuro com os olhos presos no passado."
Lori Damm

Inserida por LoriDamm

⁠"É um tempo felpudo que, esvaindo-se com passagem de horas no castelo da resiliência humana...temporada de olhos pandêmicos."

Inserida por veramedeiros

⁠O encanto não está no frio nem no calor, e em nenhuma paisagem. O encanto está nos olhos de quem vê e no coração de quem sente. Assim se constrói o mais lindo cenário.

Inserida por GilBuena

⁠Por onde passar leve luz a todos, e veja tudo com os olhos do coração. A vida fica muito mais leve e bonita.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Teus olhos são lindos como o oceano,
Sua beleza é como o luar...
Vc é como uma canção;
Gostosa de se cantar.

Vc é a inspiração do poeta
E a vida da poesia.
Vc é o clima da festa
E o sinônimo da alegria

Inserida por William_Cavalcante

⁠Meus olhos vêm mto! Vêm além...
Meus olhos falam também. Sua expressão é clara e por mtas vezes não me controlo e logo gritam por indignação ou repulsa.
Meus olhos são dois sensores de energias e ações, que atentos me avisam perigos e até afetos e desafetos.
Esses olhos fitam lugares, seres e climas por pura admiração. Mas, de contra partida, são capazes de desviar completamente seu foco de coisas que não lhe convém, pois detém a sabedoria de que se não agrega deve ser ignorado.
Meus olhos são as janelas benditas que o Pai Maior me deu, para que eu possa deixar entrar ou sair o que bem eu quiser no meu coração 💖

Inserida por cris_mendes_1

⁠Te olhar nos olhos e me ver ali, é a minha melhor "Viage"
Saber que somos, temos e vemos o mundo do nosso ângulo tão perfeito
Nos permitir ser quem somos sem medos, receios e sem pudor.
O frisson que você me causa não poderia ser chamado de outra coisa que não fosse uma grande "Viage"
Te ter aqui
Te ter ali
E sermos nós em qualquer lugar do mundo
Se tudo com você é perfeito.... sempre será uma grande e eterna "Viage"

Inserida por sandrinha_marques

⁠Seu cheiro me deixa desorientado
Seu sorriso faz com que o sol não pareça tão brilhante
Sua risada faz minha músicas favoritas soarem como um disco arranhado
E os seus olhos são minhas estrelas favoritas.

Inserida por maallet

⁠Olhar

Olhares que dizem sim
Quando tudo diz que não…
A paixão.

Enquanto a boca cala
Os olhos falam
o que está cheio o coração.

Inserida por RuanVieira999

⁠A beleza anda livremente por todos os lugares, seu olhar que está prezo em padrões.

Inserida por roberto_fortuna

"⁠Aqueles que não conhecem o Amor, não podem colher as Flores. Aqueles que não removem a venda de seus Olhos, não podem ver as Cores"

Inserida por DirceuHorne