Olho pra Frente
Daí vc se pega pensando o que fazer para melhorar e não vê mais nada a sua frente, mas será mesmo que vc é quem precisa melhora?
Geralmente é inteligente o quanto que o discordante está a frente, algo bem diferente do dissimulador aparente.
Colhemos lá na frente o que plantamos hoje. Mas alguns querem colher quando a safra acaba e perdem tudo o que poderiam ter adquirido.
As vezes o que você precisa é levantar a cabeça e encarar o problema de frente.
Não se ajoelhar e rezar!
Entendedores Entenderam
Nem fui, fui sim
Mentira... só passei na frente,
Mas foi legal,
Gosto de açaí, mas de farinha não.
Quem sabe na próxima,
Estou vendo se ainda vai dar...
Tipo geral viu
Real?
Tipo, nego estava louco
E eu embarquei na ideia
Mano corre, corre muito
Mas pode ser, foi ele pow
Depois irei lhe mostrar
Cem por cento, Cadê a chuva
Onde? Quero muito chuva
Tipo, Quero muito.
Divagar sem mar
Te pedi pra ficar
Mas quiseste ir e pela porta da frente
tu foste friamente sem sequer
olhar pra trás
Machucaste nossas histórias
Silenciaste nossas canções
Despetalaste nossas rosas
Jogaste fora nossos sonhos
Só para viver novas aventuras e
mergulhar fundo em vãs ilusões
Foste
Mas deixaste por aqui
lágrimas
espinhos
dores
cheiros
jeitos e
instantes de nós nesse
corredor dentro de mim frio
vazio
sozinho
Meu coração inda chora tua saudade
e na minha vitrola de pensamento ainda soa
tua voz cantando aquela música de Cazuza:
" Eu protegi teu nome por amor ..."
Mas de que adianta agora relembrar ?
Você se foi
Sem mais ansiar nossas certezas
Pegou a estrada avessa
a fim de viver outras
emoções ... aventuras incertas
Sem sequer olhar para trás
E eu fiquei aqui
só
Num divagar sem mar
Com teus trejeitos a me torturar
Com meu silêncio num grito
cego
surdo e
mudo a me latejar
Com as mãos atadas
em ilusões
Inércias
Num repente de uma noite escura
sem estrelas
exalando saudades e fissuras
com sede de beber no teu mar
O amor quando ausente sabe bem
como chorar .
ahh...
Me deixa exalar essa saudade
com teu nada
Preciso me embriagar de
ti nessa madrugada .
Em frente ao espelho
Sozinha percebo o quanto a solidão é boa companhia e compreendo o quanto tenho sede dela quando o excesso me incomoda. O poder escolher estar ou não me favorece e algumas escolhas me enlouquecem , Favores que perturbam e uma vida mais ou menos , se deslancham em um mar de hipocrisia uma rede de interesses daqueles que só fazem o que querem.
Salve , salve o engano ele ainda permanece ! E o que dizia amor apenas é o plágio do que interessa.
Verdades que não são ditas , apenas o fato prevalece. Não ao cupido lixo a vida é mais do que parece !
Escolhas erradas acontecem , mas em quanto há vida há tempo . Saia do marasmo em que se meteu e mande essa flecha para o lugar dela. Inconsequente ou não a um milhão de motivos para começar outra vez e um deles é você.
Sede de sorrir, sede de ser feliz, sede de paz, sede de viver , motivos suficientes para olhar o dia de maneira diferente , respirar fundo , agradecer a Deus e dar um ponta pé em tudo aquilo que impede o direito de ser . O ser você , sorrir para você , amar a você , divertir-se por você , dançar , cantar , chutar o balde , se arrepender , voltar atrás e amar mais uma vez.
Jamais permita que a falta de alegria que existe em uns contamine o seu viver e te impeça de ser quem realmente é. Perfeição não se encontra no ser humano , apenas aprendemos a conviver com os defeitos do outro , se não há respeito e companheirismo não a porquê continuar.
Pensamento de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 24/07/2016
Reeditado em 24/07/2016
Código do texto: T5707303
Classificação de conteúdo: seguro
Tanta estrada pela frente, tanta coisa pra ver e viver. Tantos sonhos pra perseguir. Tantas histórias pra ler e escrever.
A falsidade não se aproxima da Verdade, nem pela frente, e nem por detrás. E assim é a Verdade Verdadeira; e não existem pás o bastante para enterrar a Verdade, e aqueles que tentam, eventualmente, acabam apenas cavando as suas próprias covas em suas próprias mentiras.
O inexorável efeito devastador da enorme e irrefreável Bola de Neve DA VERDADE DO LIVRO DOCUMENTO TALMUD DE JMMANUEL que irá crescer, cada vez mais poderosa e enormemente numa Silenciosa Revolução da Verdade, derrubando, esmagando para sempre, em efeito Dominó, uma por uma, todas as mentiras e as farsas de absolutamente todas as religiões, dos cultos, das seitas, das ordens secretas e não secretas. A sua Gigantesca e Devastadora Onda DA VERDADE irá crescer, silenciosa, inexorável, e irrefreável e irá invadir todas as nações e povos da Terra e irá destruir para sempre a Grande Sodoma e Gomorra, e a Babilônia; nas quais Os Donos do Poder Trevoso de todas as religiões, os cultos, as seitas, as ordens secretas e não secretas das políticas e das finanças transformaram com a sua abominação deísta.
Mesmo que você não queira dar um passo para frente, pois tem um pé atrás com tudo, a vida dará um jeitinho de te empurrar. Então, deixe o passado para trás e viva o presente. Já é hora de você dar os primeiros passos em busca da sua felicidade, pois se ficar parado nunca chegará à lugar algum. Bora ser feliz!
Lenilson Xavier
A vida é muito curta para se prender no que atrasa.
A lei é seguir em frente.
O que nos limita é a ignorância.
O que nos salva é a humildade.
Não se colocar no lugar do outro é o mesmo que ficar em frente a um espelho sem abrir os olhos. Você nunca saberá como é.
Marque uma hora fixa para dormir. Não fique até altas horas da madrugada em frente ao computador, à televisão ou ao videogame. A falta de sono fatalmente cobrará o seu preço mais tarde.
Em um estado de insegurança frente ao incômodo repetitivo cotidiano a insanidade sugere a alma febril que entediada está de poucas respostas e muitas confusões mentais sem pertinentes e prazerosas soluções. As palavras faltam a bastante tempo, a boca seca e amarga e o corpo geme e treme com desejo insano de ousar sem a promessa tácita de acertar.As partes mais intimas salivam e umedecem com um liquido pouco aquoso e pegajoso como se fosse composto do néctar sagrado da seiva do nosso mais íntimo desejo de deixar de ser forte, exemplo do que não se é e enfim por tão pouco deixar se completar.
Siga em frente,
não olhe para trás
e esqueça o que dói.
Olhe para horizonte, apenas,
lá habitam a tolerância,
o respeito e a paz.
Cika Parolin
Sigo!!!
Eu sou nordestino
sou cabra valente
sigo o meu destino
de rumo pra frente
sem medo da fome
não mudo meu nome
não troco a patente.
eu vim de longe e vou em frente, e o senhor nao é mais feio que certo tipo de gente. Feio é a herança do homem, a herança de Cain. Praga de mão ofendida, tentação do coisa ruim. Feio é aquela sombra escura que vai levando consigo o covarde que traiu a confiança do amigo.
A beleza e a feiura tao junta em toda parte, a beleza inté na morte, e feiura inté na arte. Olhe seu rosto no espelho e nao perca a esperança, porque foi Deus que lhe fez, à sua imagem e semelhança.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Frases de olho gordo para se blindar da negatividade 🧿
- Frases sobre seguir em frente
- Frases de superação de dificuldades para refletir e seguir em frente
- Seguir em Frente