Olho por Olho
Nenhum Facebook vai superar o olho no olho, nenhum msn vai nos deixar mais amigos do que de fato os que estão ao nosso lado e até mesmo o twitter pode esconder por atrás de um perfil rico em seguidores um solitário real!
— Vocês ouviram o que foi dito: “Olho por olho, dente por dente.” Mas eu lhes digo: não se vinguem dos que fazem mal a vocês. Se alguém lhe der um tapa na cara, vire o outro lado para ele bater também. Se alguém processar você para tomar a sua túnica, deixe que leve também a capa. Se um dos soldados estrangeiros forçá-lo a carregar uma carga um quilômetro, carregue-a dois quilômetros. Se alguém lhe pedir alguma coisa, dê; e, se alguém lhe pedir emprestado, empreste.
Ando sentindo faltas...
Sinto falta de olho no olho,
Um olhar sincero,
Daquele olhar que vemos o coração.
Sinto falta de palavras que dão vida,
Das palavras com cheiro de morte já me saciei, me fartei, me esgotei.
Sinto falta de poder acreditar nas palavras das pessoas,
Sinto falta do toque na pele, dos touchs estou farta.
Quero o toque da alma!
Sinto falta do amor de um homem que eu possa recostar em seu peito e nele poder confiar.
Sinto falta, sinto falta da minha ingenuidade, quando sofria menos por não enxergar as maldades das pessoas. Afirmo que era muito feliz.
Prosseguirei minha jornada sentindo faltas, mas tentando semear o que não encontro, e que a mim, muita falta faz.
Somos só sorrisos quando olho no olho falamos de nossas vontades. Sorrisos e olhares junção perfeita !
O que me mata é essa vontade de pele com pele, olho no olho, olho no corpo, corpo na boca, mão na perna, perna fora do chão, corpo na boca, boca na mão, corpos no chão..
Eu só acho que todo mundo tem direito a uma conversa olho no olho, a uma explicação do por que do Fim, isso se chama consideração.
- Sabe qual é a pior coisa pra mim? (fixando olho com olho)
- Não! Mas... não, eu realmente não sei. ( ele sorri )
- A pior coisa pra mim, a coisa mais difícil que faço em quinze anos, é ter que me despedir de você. ( ela abaixa a cabeça ).
- Mas a gente sempre se vê no outro dia.
- Só que a cada dia que eu me despeço de você, eu sinto um medo incontrolável de ser a ultima despedida.
Me olho, te olho e vejo que o há aqui dentro é medo, pois é, medo. Medo de sacrificar a amizade. Medo de me conhecer e me esquecer em segundos. Medo de me analisar mais uma vez. Medo de desganchar minhas pernas das suas. Medo do cheiro do seu pescoço ficar em mim. Do gosto do teu beijo nos meus lábios. Medo de deixá-lo ficar mais. Medo de deixá-lo ir. Talvez você fosse o cara certo na hora errada ou o cara errado na hora certa. Sei lá. Medo de catucar mais a ferida até ela sangrar e ficar indolor. Medo de me ferir. Medo de ferir. Medo de ser olhada. Medo de olhar. Medo do cansaço de correr atrás. Medo do tédio de ficar sentada esperando o tempo passar.Medo de escutar seu nome em uma conversa. Medo da curiosidade de te descobrir. Medo de que você seja um canalha. Medo de que você seja um amigo a cima de tudo. Medo de você ser um psicopata. Medo do perdão. Medo do egoísmo. Medo do silêncio da angustia. Medo da felicidade indescritivel. Medo de querer te visualizar dos pés até a coxa. Medo de me entregar. Medo de me apegar. Medo do medo. Medo do pavor. Medo de oferecer a parte mais emocional do meu corpo. Medo de você ferir essa parte emocional e sensivel. Medo do papel da carta que tinha escrito. Medo de deitar do seu lado e querer ficar. Medo de amar. Medo de me apaixonar. Medo de me apaixonar por você.
“Uma falta de abraço. Uma falta de carinho. De um beijo. De um elogio, de um olho no olho, de uma brincadeira só pra me irritar. De mãos, pele e corpo. Uma falta de tudo isso. Mas faz falta porque tem que vir de você, se não for você não será ninguém, e a falta vai continuar existindo.”
Olho e olho
Eu olho lá fora
E nada vejo
Meu corpo não para
Quer brincar de qualquer jeito
E o olha aqui dentro
E de nada sei
Tudo pergunto
Inclusive, pra que serve o mundo?
Eu olho e olho e nada vejo
Também não quero ver
Ainda sou criança
Gosto mesmo e de:
Acontecer.
Enide Santos
Olho a olho altas perguntas e respostas sendo respondidas.. mas só quem realmente entende e nosso coração porque nossa mente esta pensando apenas no primeiro beijo.
Verdades dolorosas demais para se ler em 5 minutos
Olho no olho, uma dúvida sem incertezas uma química inexplicável...
Você sente o mesmo, e sabe que o "mesmo" te sente também. Porque sentimentos são reflexos involuntários.
Quando a gente realmente ama, faz-se o ato de amar. A saudade vira emergência, o olhar vira paisagem paradisíaca, a conversa vira coaching de auto estima, e a companhia vira vício. Sem essa de amor em banho Maria, responder depois de 3 dias uma conversa de WhatsApp, ou "não sou bom em puxar assuntos", "acho que não é a hora certa de conhecer sua família e amigos". Não existe justificativa certas para atitudes erradas, não existe amor....
Quando se ama , não se teme os vínculos, afinal deixa de ser motivo de preocupação alimentado pela incerteza , e se torna espontanidade criada com cuidados, alimentada pela lealdade , crescida e amada pela razão com ou sem rótulos ambos sabem respeitar ao outro.
O apresso transcende qualquer forma de compromisso, e o valor não se da pelas palavras e sim pelas atitudes .
Quando alguém realmente te quer não existe dúvidas, mesmo que as perguntas não sejam respondidas.
Quando você ama não se pede amor e não se cobra suas obrigações, porque o amor paga a conta e ainda sobra troco.
Quando se ama, do dia se faz noite, nos minutos se faz lembranças, dos sonhos se faz planos, dos planos se faz uma vida (nossa vida).
Quando se ama não se há chateação com a falta de interação! porque, quem ama arranja meios de participar da sua vida cada vez mais, e mesmo que com ou sem gostos incomuns na relação , cria-se uma nova personalidade em que ambos curtem e se curtem juntos.
Quando se ama o toque tem mais energia, o dia tem mais horas, o simples tem mais vida, e o complicado tem menos valor, pois é enterrado.
Quando se ama, a felicidade não esta em likes nas fotos, acompanhamento de storys , ou em uma foto mandada há seis dias atrás em que a pessoa comeu lasanha e lembrou que você gosta de lasanha... Afinal ela "lembrou" que você existe. Quando se ama a foto curtida é a que você está marcada, os storys são os da sua conta e a foto não existe! Porque você estava ocupada de mais devorando uma lasanha a dois a luz de velas na sua sala de estar.
Quando alguém te ama, você vai saber que é amor simplesmente porque amar não é um "alguém", amar é um "estado físico/ psíquico / emocional" por/para alguém e ele se encontra em todos os tipos de químicas... Aliás não só na química na física, matemática e até naquela aula de história que antes te entediava e hoje você ama ensinar e relembrar .
As vezes quem ama não te-diz amar, te mostra que és amado. Amor é atitude, não palavras de convencimento, garantia ou conforto.
Ei?!... Se tem dúvidas que alguém te ama, meu amor, confie que não há amor.
Rótulos podem até surgir algumas dúvidas (se você realmente é uma pessoa que liga pra eles) mas o amor afoga todas elas em um ponto que a única certeza é que só se quer amar.
