Olho por Olho
As pessoas precisam de mais carinho, de mais contato físico não só virtual, mas olho no olho. Precisam enxergar rostos que se movem e não fotos estáticas de perfis em que tentam mostrar uma vida que não passa de ilusão, pois publicam apenas as coisas boas quando na verdade possuem muitos problemas e frustrações. Enfim, as pessoas devem cultivar o amor e o respeito todos os dias.
O Escuro e o Claro
Olho no olho
O escuro e o claro
O dia amanhece mas a escuridão permanece do meu lado
Na minha minha cabeça está a tranquilidade
Mas o meu coração é tempestade
Mesmo assim eu fico de boa
como se estivesse tudo numa boa....
Eu não entendo o por que de tanta frieza
Se nem mais se importa que eu desapareça
No dia mais claro que os pássaros cantaram
Você já não quis e nem quer fica do meu lado
Mas saiba que na noite mais escura com você eu serei a mais dura
Quem diria? ..... A pessoa que mais me tava sabor e muito mais que calor
Hoje não passa de um simples conquistador pra mim
Eu queria entender o porque escrevo tanto desse modo
Mas o que eu posso fazer?..... Se teu afastamento causou meu modo
Você era meu sol e eu a lua
Mas de tanta escuridão me tornei a senhora dura!!!....
Olho no olho...
Um pouco enfadonho...
Então te proponho...
Boca na boca...
Mesmo que estejas rouca!
Pedro Marcos
Olho por olho, dente por dente...
Se a gente vive-se deste modo todos estariam caolhos ou banguelos.
Mal não se paga com mal, mal se paga com o bem.
Olho seus olhos brilhantes
Olho seu olhar brilhante
Olho seu sorriso marcante
Olho,olho e olho sua beleza radiante
Dedicado a Perola
Neilton Silva Nogueira
Cansei desse mundo, onde é olho por olho e dente por dente.
Cansei de andar pelas ruas e não poder ser, eu! O direito de me calar, de me afastar, de me isolar, de chorar, de sonhar, de explodir, de enlouquecer!!! Tenho todo direito do mundo de ser assim. Se isso me faz bem, qual o problema? O que adianta
Lutarmos por direitos iguais, se não sabemos lidar com as diferenças? Ter comportamento diferente não é vergonhoso, não é constrangedor... errado é quem se aproveita da desigualdade, para expor suas preferências sórdidas. É tanta gente apontando o outro e se perdendo de si mesmo.
Gosto de gente simples.
Sem frescura.
Bom papo.
Olho no olho.
Abraço apertado e sem pressa.
Que arranca sorriso da gente
e aguarda a hora certa,
pra falar,
mesmo o que não
queremos ouvir.
Gosto muito
dessa gente...
Mesmo distante,
se faz presente.
Puxa uma conversa,
às vezes fiada,
mas sempre está ali...
Pronta pra querer ver,
falar e ouvir
E não tem vergonha de dizer
que saudade sentiu.
Gosto tanto dessa gente...
Mesmo de longe,
está sempre presente.
Para mim, olho no olho não significa nada. Falsidade ou mentira só é ruim para quem a carrega no coração. Faço o bem mesmo para quem "não merece". No final das contas percebo que não se trata de semear o bem com a intenção de colher o mesmo lá na frente...mas de me tornar esse bem, incondicionalmente.
“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a vingança, responderei que de olho por olho e dente por dente, o mundo já estaria cego, banguelo e arrebentado .”
Basta o olho no olho
Pra vc me despir
E os meus segredos descobrir.
Basta te abraçar
Pra desconfiar
Que é um reencontro de almas
Dispostas a amar.
Basta um toque seu no meu corpo
Pra me enlouquecer de desejo
E te amar, sem sentir medo.
Basta te beijar
Pra magia acontecer
E o corpo todo responder.
É uma sensação inexplicável
De pureza inigualável.
É uma conspiração, só pode!
É Afrodite nos mostrando
Como o amor é nobre.
Não me olhe descaradamente, pelas costas...
como um traidor,
Me olhe cara a cara, olho no olho,
Um olhada sincera, com olhar de ternura,
com olhar de amor!
...
Enquanto a Lei do Olho por Olho vigorar,
Um mundo de zumbis e caolhos perpetuará
Rebates o mal com o Bem e só assim livres estarás!...
