Olho por Olho

Cerca de 234 frases e pensamentos: Olho por Olho

As pessoas precisam de mais carinho, de mais contato físico não só virtual, mas olho no olho. Precisam enxergar rostos que se movem e não fotos estáticas de perfis em que tentam mostrar uma vida que não passa de ilusão, pois publicam apenas as coisas boas quando na verdade possuem muitos problemas e frustrações. Enfim, as pessoas devem cultivar o amor e o respeito todos os dias.

Inserida por Mario11

O Escuro e o Claro

Olho no olho
O escuro e o claro
O dia amanhece mas a escuridão permanece do meu lado
Na minha minha cabeça está a tranquilidade
Mas o meu coração é tempestade
Mesmo assim eu fico de boa
como se estivesse tudo numa boa....
Eu não entendo o por que de tanta frieza
Se nem mais se importa que eu desapareça
No dia mais claro que os pássaros cantaram
Você já não quis e nem quer fica do meu lado
Mas saiba que na noite mais escura com você eu serei a mais dura
Quem diria? ..... A pessoa que mais me tava sabor e muito mais que calor
Hoje não passa de um simples conquistador pra mim
Eu queria entender o porque escrevo tanto desse modo
Mas o que eu posso fazer?..... Se teu afastamento causou meu modo
Você era meu sol e eu a lua
Mas de tanta escuridão me tornei a senhora dura!!!....

Inserida por jaqueline_oliveira

Dente por dente, olho por olho. Descaso por desprezo, ignorância por pena. Assim que é.

Inserida por brunobastosguitar

Perdoar é um ato de amor... Olho no olho e não por telepatia.

Inserida por jadatam

Olho no olho...
Um pouco enfadonho...
Então te proponho...
Boca na boca...
Mesmo que estejas rouca!
Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Olho por olho, dente por dente...
Se a gente vive-se deste modo todos estariam caolhos ou banguelos.
Mal não se paga com mal, mal se paga com o bem.

Inserida por JoabRamiro

Olho seus olhos brilhantes
Olho seu olhar brilhante
Olho seu sorriso marcante
Olho,olho e olho sua beleza radiante

Dedicado a Perola
Neilton Silva Nogueira

Inserida por tomnogueira

Cansei desse mundo, onde é olho por olho e dente por dente.
Cansei de andar pelas ruas e não poder ser, eu! O direito de me calar, de me afastar, de me isolar, de chorar, de sonhar, de explodir, de enlouquecer!!! Tenho todo direito do mundo de ser assim. Se isso me faz bem, qual o problema? O que adianta
Lutarmos por direitos iguais, se não sabemos lidar com as diferenças? Ter comportamento diferente não é vergonhoso, não é constrangedor... errado é quem se aproveita da desigualdade, para expor suas preferências sórdidas. É tanta gente apontando o outro e se perdendo de si mesmo.

Inserida por carlaberardinelli

Gosto de gente simples.
Sem frescura.
Bom papo.
Olho no olho.
Abraço apertado e sem pressa.

Inserida por Crysgrer

Gosto de gente simples.
Sem frescura.
Bom papo.
Olho no olho.
Abraço apertado e sem pressa.

Que arranca sorriso da gente
e aguarda a hora certa,
pra falar,
mesmo o que não
queremos ouvir.

Gosto muito
dessa gente...
Mesmo distante,
se faz presente.

Puxa uma conversa,
às vezes fiada,
mas sempre está ali...
Pronta pra querer ver,
falar e ouvir

E não tem vergonha de dizer
que saudade sentiu.
Gosto tanto dessa gente...
Mesmo de longe,
está sempre presente.

Inserida por Crysgrer

Para mim, olho no olho não significa nada. Falsidade ou mentira só é ruim para quem a carrega no coração. Faço o bem mesmo para quem "não merece". No final das contas percebo que não se trata de semear o bem com a intenção de colher o mesmo lá na frente...mas de me tornar esse bem, incondicionalmente.

Inserida por portiagoflores

“Se um dia me perguntarem o que eu penso sobre a vingança, responderei que de olho por olho e dente por dente, o mundo já estaria cego, banguelo e arrebentado .”

Inserida por hagp

Dente por dente nem tanto, mas olho no olho é essencial!

Inserida por cauan_tomazelli

Na época dos apps de relacionamento, olho no olho é pura questão de sorte!

Inserida por rafa_antunes

Se em olho por olho o mundo acabará cego, em dente por dente deixará os homens banguelos.

Inserida por FranciscoWallas

Olho no olho durante um diálogo é equivalente a ler a letra miúda de um contrato.

Inserida por GianneFranca

Basta o olho no olho
Pra vc me despir
E os meus segredos descobrir.
Basta te abraçar
Pra desconfiar
Que é um reencontro de almas
Dispostas a amar.

Basta um toque seu no meu corpo
Pra me enlouquecer de desejo
E te amar, sem sentir medo.

Basta te beijar
Pra magia acontecer
E o corpo todo responder.
É uma sensação inexplicável
De pureza inigualável.
É uma conspiração, só pode!
É Afrodite nos mostrando
Como o amor é nobre.

Inserida por FabiolaNascimento

"Gosto do calor humano,gosto de olho no olho,gosto de atitudes,ou seja,gosto da verdade."

Inserida por MiileMachado0

Não me olhe descaradamente, pelas costas...
como um traidor,
Me olhe cara a cara, olho no olho,
Um olhada sincera, com olhar de ternura,
com olhar de amor!

...

Inserida por ssolsevilha

Enquanto a Lei do Olho por Olho vigorar,
Um mundo de zumbis e caolhos perpetuará
Rebates o mal com o Bem e só assim livres estarás!...

Inserida por violetshine