Olho por Olho
Olho
Eu olho aos teus olhos
Não para me confessar
Mas para saber aonde olhas
Não olhas ao nada
E nem a alguém
Olhos que parecem pensar
Olhos que merecem chorar
Olho aos teus olhos
Mas estes não correspondem
E isto é mais doloroso
Que te encarar
Ou encarar tua ausência
E naquele seu olhar profundo, olho a olho eu vi.
Bem lá no fundo.. na sua alma.
Tem alguma coisa, eu sei que tem!
Olho por olho e o mundo seria cego ... Por isso faça a diferença, perdoe e não magoe, por um mundo melhor.
TERRA DE EGOS
Na visão olho por olho
Creio todos ficam cegos
Trancados com ferrolho
E aplainar os egos
É lição que eu recolho.
O ser humano tem varias faces. Mas a que eu uso é com
contato olho no olho para enxergar a alma de cada
ser em sua verdadeira essência
Olho por olho a vida fica cega, dente por dente o mundo fica banguela, bala por bala o caminho é um doce e pente por pente só quem tem cabelo enxergo o bagulho é doido;
Nada melhor do que um bom café na companhia de quem nos ama...
Olho no olho, sentimentos leves... Sorriso no rosto, o bom é quem tem bom gosto!
O bom mesmo é quem nos faz sorrir, conversas interessantes, bom humor e não das mesmice que acontecem por aí;
Mas além do bom café... E a companhia de quem nos ama, o bom é estar vivo e saber que a qualquer momento podemos descobrir o amor de quem realmente nos ama!
O cego jamais se equilibra na frase "olho por olho" assim como os desdentados não são intencionados em falar "dente por dente"
