Oi tudo bem
É dramático mas vou dizer: não vai meu bem, fique mais um pouquinho. Porque tudo em mim, ama tudo em você.
Ando vendo muitos filmes de romance, pra que eu lembre bem que tudo isso é de inventado e de mentira.
Vez ou outra a saia é justa, mas com a fé larga tudo se equilibra bem. O segredo é não se deixar desacreditar.
Jesus te ensinou a amar, suportar crê e tudo esperar, Disse o Mestre: Fale bem dos seus inimigos e ore por eles. Escreva o nome deles e orai sem cessar.amém
Tudo que começa bem termina melhor, por isso nunca faça uma dada tarefa sem que queiras fazer a tal.
Porque dai com certeza voce tem mais riscos da tarefa dar mal.
Isto é uma historia que eu vive neste corrente ano!
"A moda é sorrir e fingir que está tudo bem. Fechar os olhos pra não ver a realidade. Insistir em algo mesmo que não faça bem. Sujeitar-se, mesmo sem confiar. Submeter-se por falta de amor próprio. Fingir que acredita porque acha que as coisas podem mudar."
Não sou de modismo!
Pode até ser que tenha essa possibilidade de quebrar a cara lá na frente, mas, tudo bem. Eu aceito a condição.
Por mim tudo bem você acordar e seu primeiro pensamento do dia for: Com que roupa meu sapato novo combina? Só por favor, depois vire pro lado abra um sorriso daqueles de canto da boca no meio de um suspiro e pense qualquer bobagem sobre mim.
Fingir?
Esta é uma coisa que não sei fazer...
Fingir que está tudo bem. Fingir que aceitei. Fingir que concordei. Fingir que estou satisfeita. Fingir que não fiquei magoada. Fingir que vai passar. Fingir que não deixou marcas. Fingir que vai melhorar. Fingir que estou feliz...
Nesta altura do campeonato, não dá pra viver de ilusões, não explicitar o que quero, o que penso e o que sinto. Mas, explicitar escancaradamente, olhando nos olhos das pessoas, não engolindo sapos, sorrindo de forma rasgada, de verdade, sem neuras.
É tão mais fácil ser naturalmente você, acentuando suas qualidades e mostrando que, apesar de ter defeitos, e ainda bem que todos nós os temos, você sabe conviver bem com eles, em alguns casos, são eles que nos fazem únicos e especiais.
Ninguém consegue usar maquiagem pesada por muito tempo, uma hora a pessoa vai ficar toda borrada. Seja pelo suor nervoso por fingir tanto ou seja por lágrimas de arrependimento por não ter mostrado apenas seu sorriso de cara limpa...
Sejamos nós, apenas!
Tudo que nos acontece, por mais dfícil que seja de aceitar, é para o nosso próprio bem! Nesses anos todos de vida, tive provas incontestáveis disso! Na maioria das vezes, o bem, precioso presente, vem numa feia embalagem...
E Mesmo Que Ela Não Dissesse Nada
Tudo Bem, Ela Só Queria Ouvi-lo
E Mesmo Que Ele Não Ouvisse Nada
Tudo Bem, Ela Só Queria Dizer
E Mesmo Que Ela Não Estivesse Ali, Ele a Procurava
E Quanto Mais Ele Se Encontrava, Ela Se Perdia
E Quanto Mais Ela Se Perdia, Ele se Aproximava
Afinal, Precisava Voltar Pra Casa.
Tenhamos bem claro que Jesus já fez tudo o que é necessário para que sejamos salvos e que nossa parte é simplesmente exercer a fé de uma criança. Não duvidemos que com esta fé já estamos plenamente justificados e que não podemos acrescentar nada aos méritos de Cristo.
Tudo bem que destinos se cruzam e certas palavras são ditas, eu só quero paz pra viver bem a minha vida!
Meu amor,
Vou tentar escrever nesta carta tudo aquilo que as vezes, sem querer, deixo bem guardinho no meu coracao e esqueco de entregar a ti
Quando os teus olhos azuis cor de mar caribenho iluminaram-se na minha frente, senti minhas pernas fraquejarem por alguns instantes, nao conseguia e nem me interessava desviar o ollhar de ti, pois ja estavam hipnotizados. Mas havia algo a mais, uma pureza escondida e a partir daquele dia meus pensamentos eram constantes ... e somente seus.
Para uma garota como eu. romantica incuravel, nao deixei de acredtar que eu encontraria o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, a outra metade da minha alma, por maior que tenha sido a demora, contando as estrelas, conversando sozinha com a lua e pedindo para guiar-lo ate mim.
E estava certa. Que bom que nao desisti desse sentimento que faz tao bem.
Teu corpo colado ao meu, teus labios se encontrando com os meus, tuas maos calorosas nas minhas e voce presente nas fases boas e ruins me fazem querer gritar ao quarto ventos que o homem que imaginei e desenhei cada detalhe enfim esta aqui, agora, hoje !
Tantas pessoas que entram em nossas vidas, que alegram e machucam, e essas mesmas pessoas podem sair num passe de magicas, mas com voce, pela primeira vez, tive a certeza de que veio para permanecer.
Talvez seja o seu jeito de falar, a maneira como fita a minha alma, como observa cada gesto meu procurando por respostas e seus bracos me segurando quando penso que vou cair, 'e a razao para esse namoro tranquilo, abencoado e reciproco que temos.
Obrigada por amar quem realmente sou, por me incentivar, acreditar em mim, por me fazer sentir uma mulher bonita e amada.
Obrigada por me escutar e me mimar com cafune.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !
Quem tem fé não tem medo dos desafios, porque a fé de que tudo dará certo é bem maior que qualquer medo ou incerteza.
Tudo bem que aquele mamífero roedor bípede não nos deixou
passando necessidades... Mas ele ME deixou. Isso não é pior?
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
