Oi tudo bem
Senhor,
Livra-me de tudo que entristeça
meu coração sorridente.
Livra-me de tudo que trava meu sorriso,
que lança dor...Senhor.
Peço-lhe que me dê sempre o dom
de fazer feliz e doar,espalhar o teu amor!
AFASTA DE MIM,SENHOR,TUDO O QUE ME AFASTA DE TI.
Tudo que é bonito me lembra você.
Tudo que eu escrevo de belo é pra você.
todas as coisas que eu amo e faço,é sério,
amo e faço por você.
Meu amor por você é recente,mas tenho a impressão
que já nasci com esse amor no coração.
É o poder do amor que
floresce tudo em volta...
É o poder da ternura,candura...
Só assim a felicidade
perdura,dura...
Ao seu lado sinto-me um anjo sem asas sobrevoando o mundo. Tudo fica fácil, leve, bonito, apenas sonho... sonho e flutuação.
O que a gente faz quando percebe que está tudo errado
e quando tudo fica assim misturado...
Uma parte do que nunca acabou e
outra parte do que nunca existiu.
Por que nessa hora tudo fica tão real
E por que o mundo ao meu redor parece repetir
sempre a mesma coisa?
Tudo muito errado, trágico, dramático, poético, intacto.
Suas memórias, sua vida, trajetória, idas e vindas, itinerários e destino
Choros, sorrisos e alegria
Suspiros, soluços e euforia
Reflexão, tristeza e agonia
Medo, coragem e sabedoria
Igual, indiferente e melancolia
Acordar, levantar, sair e voltar
Beber, comer e deitar
Cagar, peidar e vomitar
Sentir, sumir e relaxar
Ser feliz, estar triste e superar
Sair, ir e não mais voltar.
Deus deu-nos na mesma proporção a capacidade de magoar e de ajudar, tudo através das mãos, contudo deu-nos também a sua confiança e muitas oportunidades para o bem praticar.
Todo ser humano carrega em si a resiliência. Negar ao outro a verdade é, antes de tudo, subestimar sua capacidade de superar e evoluir.
Antes de tudo seja grato
Reconheça seus erros e acertos
Não exija muito, vá com calma
Êxito teremos com sabedoria
Sua dedicação vai te responder
E mesmo que um dia tudo se desmorone sobre mim, que eu tenha a visão de poder enxergar a beleza das estrelas.
Tudo tem um processo.
Mudar dói, ficar igual sufoca.
Esperar exige fé, agir exige força.
Nada é fácil, mas tudo ensina
Quando te vejo meu sonho volta a ser real, E tudo que acredito não parece mais igual e, se você, não tivesse desistido de mim. Ainda estaria ai tentando ser feliz?
Há quanto tempo espero para te vê e não consigo seguir mesmo a longa distancia o meu sonho ainda é viver com você. É difícil expressar meus sentimentos e tudo o que sou é a mais pura miragem dos meus sonhos e o tempo não coincide com o amor que ainda esta por vim.
será que cai em mais um joguinho de interesses pessoais?
tudo o que acreditei ser real, não passou de meras palavras ao vento?
porque a cada pergunta como estas, não consigo achar outra resposta?
talvez não passe de pensamentos..
pensamentos nos quais me levarão a um patamar um pouco elevado, do que chamo de superação e a conclusão vem depois.
Você pode ter uma vida além dos seus sonhos mais
selvagens
tudo que você tem que fazer é mudar tudo...
tudo que você tem que fazer é mudar tudo...
tudo que você tem que fazer é mudar tudo...
tudo que você tem que fazer é mudar tudo...
- Relacionados
- Está tudo bem
- Vai ficar tudo bem: frases de conforto e motivação em dias difíceis
- Uma semana abençoada: 83 reflexões para começar bem
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
