Oi tudo bem
No dia quô guardá esse trem
Num vidro de mástumáte,
Vô podê botá meus oi nossê e ispiá ocê todim
De hórinhóra.
Oi menino que não me vê. Oi menino estranho. Oi menino! Cansei de tentar infiltrar na vida de quem não quer me deixar ser a sua própria vida. Cansei desse contrato de não amar ou de amar fácil só porque precisa de um amor fácil para conseguir resistir a solidão. São quartorze dias e a única dor que eu senti foi cólica. Será que eu virei fria? Será que finalmente a única dor que devo sentir é a cólica? Meu deus. O que anda acontecendo com o mundo?
Oi ligou.
Acordei!
Eu o liguei com a desculpa de ver a hora.
Acordei!
Você se importa?
…
Quinze minutos depois e vazio.
Eu o desliguei com a desculpa de estar com raiva, mas tudo que eu sentia era a frustração.
Eu adormeci depois de ver o sol nascer.
Oi amigo, como anda sua vida, com as pernas e força total, ou empurrando com a barriga nesse mundo velho e desigual?
Espero sim é que esteja distribuindo muita saúde e força pra lutar, pois nesse caso manda um pouco dela pra cá!
Não esqueça que eu existo em! E que comigo podes sempre contar!
Ok, você me ignora completamente no msn, não me liga, não manda mensagens, e custa dizer um "oi" quando me ver... E a boba aqui, ainda crer que algum dia isso será diferente... Hey, eu estou cansando disso tudo.
Bilhete: Oi, ando muito inconstante, sentindo muitas dores e muitas dúvidas em relação a nós, você não me escuta mais, só me machuca, não se importa como me sinto, e não pensa duas vezes antes de abrir nossa relação para qualquer um invadir. Vou dar um tempo para você refletir e me guardar para quem realmente merece, você sabe como me encontrar.
Mantenha contato.
Com amor, do seu eterno: Coração!
Oi vc q esta aq sempre ao meu lado
que quando quero cosolo
me d sempre o aquele abraço
abraço que consola
e me faz adormecer
faz a dor ir embora
faz a alegria nascer
me enche de carinhos
é a flor só que sem espinhos..
Oi queridos amigos!
Como vai ?
Aqui vocês poderão fazer suas perguntas.
Responderem as minhas perguntas.
A pergunta de hoje é: Qual seu maior sonho,ou já realizou seu sonho?
Te conheci distante, no seu olhar encontrava um oi,
Continuávamos com a comunicação em silencio,
Tornávamos aos poucos participante do nosso mundo.
Tudo era chato quando superficial, e você dava profundidade a tudo.
Quero continuar aprendendo e descobrindo os passos da vida do seu lado.
Peço um favor, assim como amor divino nós conforta para todo o sempre;
Nunca deixe de ser assim, simples, sincera, perseverante e disposta a se recompor e refazer tudo novamente.
Em uma busca infinita de paz e reconciliação entre os que amam.
Jesus também me disse que gosta muito de você.
(Dedicado a Isabel Samanda da Rua José Eufrásio)
Hoje a saudade deu-me um Oi.
Pelas pessoas que se foram,
As que ainda não chegaram,
lembranças que tenho guardado,
Pelo que não aconteceu,
Até pela lua que hoje não apareceu.
Saudade, invasora de
corações desprevenidos.
Felizmente eu mal a vejo,
Porque senão, aí de mim!
Tê-la sempre que sentir,
Por tudo e por todos,
por dias, meses e anos, que martírio!
Hoje a saudade deu-me um Oi,
olhei para ela e logo em seguida
Parti.
Oi, sou Eu! Eu sei, Eu sei você vai brigar comigo, são 06;00hs da manhã, não dá tempo de explicar, arruma uma mala que daqui 20 minutos estou passando ai, é só o tempo de abastecer o carro..Hoje acordei.. acordei não, nem dormi, fiquei pensando em você a noite toda, não dá mais, serio! de tanto amor, perdi o orgulho e resolvi falar...vamos sair sem rumo, precisamos dar um jeito nisso, está insuportável essas incertezas, chegamos no limite.. Oi, já está pronta? já abasteci!Tô aqui na porta,pode descer!Entra ai, tá linda demais rs, não me olha assim,precisamos disso, eu tenho um plano..Vamos sair por ai, o mundo inteiro está naquela estrada ali na frente, trouxe sua mala? hoje é sábado, vamos passar esses dias juntos, quero saber e te contar sobre tudo, nossas dúvidas, falar sobre coisas banais, vamos resolver os mistérios da vida,saber qual música está ouvindo ultimamente ,rir de qualquer bobeira até doer a barriga,sair pra qualquer lugar,dançar com você, te sentir em meus braços, segurar sua mão,entrar nos seus planos, bagunçar os meus, escolher o nome dos nossos cachorros, dos nossos filhos, o bairro onde quer morar, vai casar de branco? No fim de tarde? Na praia? a noite? vai pensando nos padrinhos, lembra daquele casal de amigos, pode ser eles...Ver você assim, com esse sorriso no rosto, Deus! como é bom, temos a eternidade nesse momento, roubamos um pedaço do tempo. Sentir sua respiração assim tão de perto, me confunde com as batidas do meu coração tão aceleradas, parece sair do compasso. Agora aqui com você, as estrelas parecem estar ao nosso alcance, sempre fomos românticos incorrigíveis, tolos porém, por não falar do nosso sentimento por tanto tempo, tempo esse que perdemos, mas não vamos olhar pra trás, nem perder tempo com explicações, explicar o inexplicável, vamos aproveitar esse momento nosso, nem pensar no depois, como vai ser,o que vamos dizer para as pessoas, deixa pra lá, ninguém vai sonhar os nossos sonhos, aqui e agora somos só você, eu e o céu de testemunha...
Março 2016
Oi, sei que já tá ficando chato, pois é. Eu prometo que essa é a ultima vez que escrevo pra você..
Dói tanto eu não te ter entre meus braços, dói tanto eu não poder mais te chamar de amor, dói tanto eu não te ter mais pra mim, dói tanto eu não te ver. Só que dói muito mais eu saber que nunca mais vou te ver, a dor mais insuportável do meu dia é saber que nunca mais vamos nos falar, se ver, nos beijar, nos abraçar, trocar socos, tocar casquinhas, não fazer amor. Eu sinto tanta falta de você. Minha vida toda eu esperava por você, e em menos de um ano você se foi e me deixou. Pois saiba de uma coisa eu te esperei por mil anos, e eu vou te esperar por mais mil anos. Jamais vou esquecer o nosso primeiro aniversário de namoro, tava um dia chuvoso, tudo tava contra nos aquele dia, e você tinha saido pra comprar um celular novo, e sua vó não queria deixar eu ir te ver, e eu tinha aula. E mesmo assim eu dei meu jeito. Corri por um quilômetro na chuva pra te ver, e te vi, cheguei na sua casa todo molhado você abriu o portão me colocou pra dentro da sua casa, me secou, me aqueceu e cuidou de mim. Eu corri um quilômetro por você, eu correria mas 50.000 quilômetro para ver esse seu sorriso a última vez pode te tocar, te beijar, te amar, te sentir sentir todo seu amor denovo. (Eu sempre vou te amar). Eu falo pra todo mundo que te esqueci, que te superei mais a verdade é que tô te esperando. E enquanto você não volta vou aprendendo a viver sem você. Espero que um dia você veja esse texto meu amor. Te Amo...
Ai meu coraçãozinho. Eu que me achava tão independente agora dependo de um 'oi' para alegrar meu dia, fala sério preciso parar com isso. Chega né. Ai como dói meu peito por causa disso. A idiotice é tanta que pensei em mandar um presente para ele só para me fazer lembrar. Chega de gastar dinheiro com esse homem. Nunca recebi nada dele pelo contrário. Sou trouxa mesmo. Mas vou aprender a cada dia deixar de ser. Vou sim.
OUTRO LADO
- Oi, moço. Uma informação por favor... a loja que ficava aqui ao lado fechou?
-Não, minha senhora. Só mudou pro outro lado da rua.
-Hã? Como assim?! - perguntou enquanto olhava pro outro lado tentando enxergar o que procurava - Acho que você não entendeu a pergunta... A loja que ficava aqui ao lado fechou, não foi?
- Sim. Fechou aqui e reabriu do outro lado. Está logo ali. Bem de frente. Basta a senhora atravessar a rua.
Ela olhou mais uma vez pro outro lado. Desta vez mais demoradamente... Me pergunto se talvez o hábito, a tradição e o costume a tenham deixado desconfortável em aceitar mudanças e se isso, de certa forma, a tenha cegado (ou pelo menos limitado sua visão).
Incapaz de enxergar a realidade, não atravessou a rua. Simplesmente agradeceu e foi embora balançando a cabeça lamentando a loja ter fechado (e possivelmente ponderando a integridade de minhas funções cognitivas e estabilidade mental).
"Moço doido"
Acontece o tempo todo.
E não apenas sobre lojas.
"Oi?"
"Certo. Vamos supor que uma pessoa estivesse alterada, nervosa, histérica. Você não a daria um bom tapa na cara?"
"Sim"
"Pois bem, quando tomo chá de gengibre com williamsii, é como se eu ouvisse essa impaciência irritada. Sei que há insensatez emocional em seu estado de consciência mais puro, mas a insensibilidade a arrasta para fora."
"Isso soa insólito. Arrasa princípios elementares da autoconsciência."
"Ninguém pediu para tirar os espinhos do cactos, pediu?"
"Francamente? O mundo que há nunca será colônia do próprio eu. Invejo pessoas que conseguem colocar a culpa de tudo em todos."
"DEIXE EM PAZ OS MALDITOS ESPINHOS!"
Um "oi, estou brincando com os cachorros". É pedir muito?
Um "o que vc está fazendo?" É pedir muito?
Um "estou indo agora no mercado". É pedir muito?
Um "eu te amo" no meio da tarde. É pedir muito?
Um "como foi seu dia?" É pedir muito?
Um minuto da atenção mesmo que esteja fazendo algo importante. É pedir muito?
Uma mensagem dizendo que está bem, mas que sente minha falta. É pedir muito?
Uma ligação quando o que mais se quer é ouvir sua voz. É pedir muito?
