Oi Coração
"Tudo bem, expressou quereres nos lábios e corpo, mas, esqueceu a atitude longe do coração e alma, longe do meu ser, do meu entendimento e do prazer do meu sorrir."
Como pode ...
Tem gente que te machuca tanto mais tanto
que o coração fica doendo por dias e dias ...
Como são corajosas essas pessoas ...
as vezes dá vontade de ser assim ... ruim.
não se escrevem nomes no coração mas sim guardam-se pessoas
não se fazem tatuagens na mente mas sim recodações
...e de vez em quando vai rolar mesmo uma saudade... aquela saudade que aperta o coração , que te cobre o olhar de lágrimas... saudade daquele tempo em que você era tão mais feliz e a vida tão mais leve... Saudade de quem você foi e nunca mais voltou a ser!
Gosto quando a tarde chega de mansinho
traz consigo calma e passarinho.
Mas meu coração insiste ansioso…
É saudade de seu carinho.
Quando duas mãos se encontram e se entrelaçam
fazem brotar no interior do coração
uma linda oração de amor
Beijos
E na certeza que Deus zela pela minha paz meu coração se refaz na esperança de acreditar que dias melhores sempre chegam!
Adormeço nos teus braços....
como amo adormecer neles.....
sentir o bater forte do teu coração....
esta segurança que me transmites...
a este meu corpo frágil...
cantinho, só nosso feito de amor...
muitas vezes a vida danos alegrias
lutas, desilusões, tristezas, sofrimentos
mas isso fica tudo fora do nosso cantinho,
o nosso quarto é a nossa fortaleza ...
é onde falamos, amamos.....
onde muitas vezes é assaltado pelas....
crianças que procuram os nossos miminhos..
sejam as pequenas ou os grandes....
foi a melhor coisa que fizemos nesta vida..
os nossos meninos são a razão de viver...
o nosso maior bem, fruto do amor que nos une...
adormeço nos teus braços, como amo adormecer neles..!!!
Viver pra sofrer, essa é a minha sina, onde a alma mutila, um coração que implora pela vida. Vida esta que foi me dada por conveniência, não tenho mais paciência para tanta negligencia. Em um mundo onde o coração de um poeta não sabem ler, de que adianta viver, senão for para sofrer? Poeta não sou e nem pretendo ser, só quero rabiscar minha dor, pobre de quem ler. Dor esta que não consigo suportar e que tantas vezes, pôs meus olhos a chorar. Sigo a diante com você no pensamento, não tenho nada, a não ser o meu tormento. Coração cheio de desalento, chega a ser rabugento, esta parado no tempo, onde revive seu melhor momento, que outrora fora feliz com alguém que morreu faz tempo. Digo que vi mil vezes a cara do amor e duas mil vezes quis amar. Quase sempre ouvi palavras boas as quais, elas mesmas sabem falar. Que o amor é doce, mas tem o fim amargo e que sabe acima de tudo, como matar.
Tenho um coração aflito
Cheio de prantos e conflitos
Que vive parando e caindo no desencanto.
Pobre coitado é todo remendado,
Não passa de um amaldiçoado
Cansado de amar errado.
Vive em desalento, cansado de tanto tormento
Ele só quer descansar em paz
Neste mundo que o julgam incapaz
Onde os sonhos de um alguém que aqui jaz.
Mas sem você, qual é a razão de continuar?
Você é a bateria do meu coração partido,
Você é tudo, portanto, eu perdi tudo.!
Fui na fonte...
Fui na fonte buscar água
para lavar meu coração
e no caminho,
encontrei um anjo
que pegou na minha mão.
Me disse que algum dia,
eu contaria os meus segredos
que foram embrulhados
e amarrados,
com fita de cetim rosa.
É assim
que eu guardo,
um pouquinho mais de mim.
No meio da floresta,
parei para ouvir a orquestra
que sempre encantava
quem por ali passava.
O maestro era o vento
e os músicos,
eram os pássaros.
O balançar das árvores,
eram as notas especiais.
Fiquei ali,
durante algum tempo
e quem fez companhia,
foi a paz.
Eu posso negar e dizer que não sinto mais nada, mas quando fecho os meus olhos, sinto seu coração batendo. Sinto tudo o que você nem imagina. Talvez perdesse a graça se soubesse. Eu sinto a sua falta todos os dias da minha vida.
Um coração e uma morada!
O maior milagre na existência do ser humano seria que permanecêssemos eternamente no coração do outro, como uma lembrança boa e jamais esquecida. Assim como nós fizemos nossa morada no coração de Deus.
Pensei que você fosse meu...
uma esperança enorme
guardei no coração
mas foi tudo em vão.
Agora vejo o quanto você
me enganou,
o melhor do meu tempo roubou.
Hoje eu estava olhando o mar...
e me veio uma impressão
de que pra você o respeito é pura ilusão...
não existe de verdade,
e que você não conhece sinceridade...
Tudo bem você viver assim,
mas não faça com os outros
tamanha maldade...
Não culpe, tampouco castigue o teu coração, ele é um mero servo daquilo que a sua mente transmite. Doutrine-a, eleve seus pensamentos para as coisas boas e positivas. Assim como o amor, o ódio precisa ser alimentado para tornar-se consumidor do nosso espírito. Todo e qualquer sentimento habita em nossa mente, nossos atos são resultados do que pensamos, mas nem tudo o que pensamos são transmitidos verdadeiramente através das nossas ações. Nossa mente é particular, é aonde habita o nosso espírito, tudo que vemos, sentimos e desejamos é fruto do que pensamos. Um corpo doente pode ter uma mente sadia, mas uma mente adoecida resulta em um corpo vegetativo e sem vida. Que nós possamos aproveitar e aprender melhor com esta vida, que saibamos usar o poder de nossas mentes para um bem maior e que de todo alimento que nosso espírito consumir, a essência maior seja o Amor.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
