Odio que Virou Amor
"Amigos se vocês guardarem ódio no coração vocês apodrecem por dentro...Ame! Que a vida se transforma em um céu azul, e até as matas destruídas vocês as recompõem com o olhar, só enxerga flores e borboletas...Viva bem sem fazer mal a ninguém. Faz bem a alma."
Você me pergunta a diferença entre ódio e rancor. Ódio é estabanado, e rancor é calmo, lento, mantido em banho-maria.
O ódio nunca está destinado a quem se pensa odiar, pode ser (para) bloqueio de sua prosperidade familiar, abastecido pela escassez de quem não aprendeu ainda empregar ou esperar.
... Dor
Sofrimento
Desilusão
Melancolia
é o fim...
não aguento
O ódio é descomunal
escrachado pelo mundo
com um intenso sentimento
justificado ou não...
pelo medo ou descrito por sua hipocrisia dissimulada carregada com sangue, suor, tristeza e lamento.
Eis o caminho para a felicidade: mantenha o coração livre do ódio e o espírito livre de preocupações. Viva com simplicidade, espere pouco e ofereça muito. Cerque sua vida com o doce sentimento do amor. Derrame raios de sol.
Quando alguém - por ódio - enterrar suas sementes, só estará dando início a uma floresta que terá o seu nome.
Sinta ódio, sinta dor, fique triste, guarde rancor, fassa de tudo, seja lá oque for mas no final,só não se esqueça de sentir amor.
"A vida é um filme que tem um começo e um fim, não escreva coisas ruins na sua história ódio e mágoas só fazem ter um final ruim."
Seja calmo,mesmo que te machuquem com palavras mostre que você é superior,devolva todo o ódio em forma de amor,não sinta dor,não tenha rancor,suas palavras podem curar um ser que se desandou e seguiu o caminho da ignorância misturada com a dor!
O ódio nem vestindo a roupa mais elegante da verdade consegue se livrar do fato de que é uma mentira pensar que ele não arranca do peito do homem a felicidade.
Tem gente que é incapaz de dizer as coisas na minha cara...
Bando de medroso... ai que ódio...
Outono de 2013.
