Odio que Virou Amor
"Tudo o que sei sobre o amor é muito além de tudo que é dito ou sentido. As vezes amar é estar em chamas e sobreviver todos os dias intacta, é ter aquele ser preso a você e nunca abusar-se dele. É corpo, mente e alma juntos. E ninguém precisa saber mais que você, ninguém precisa sentir como você. Porque amar também é ser egoísta e cauteloso. Amar dói, machuca e mesmo assim é gratificante na maioria das vezes."
- Diálogos da Madrugada
Bem, não hesite
Porque seu amor não vai esperar
Eu posso ver o pôr do sol em seus olhos
Marrom e cinza, azul também
Nuvens estão caçando ilhas no sol
Eu gostaria de poder comprar uma
Fora de temporada
O amor são atitudes indescritíveis em palavras
O amor não são apenas escritas de uma canção
O amor é algo puro , mais puro que a paixão
Minha linda de tudo o que eu falo esqueces o que te magoar
pois eu sempre quis teu coração
eu sempre quis te amar
Não, a vida não segue sem você.
me disseram que quando um amor se vai, a vida continua, e que continuar é o melhor remédio.
Quem disse isso não sabe o que é realmente o amor.
Quando o alvo desse seu amor se vai, o tempo e razão também se vai.
você fica despido e inerte em uma infinita escuridão
Não existe um “futuro” para você sem essa pessoa, pois ela estava em todos os seu planos, em todos os seus pensamentos, para a sua vida inteira.
Restam apenas dores, inconformismo da sua deixa.
Perguntas que nunca serão respondidas, lagrimas que em uma rotina sem fim, pulam de seus olhos como suicidas em busca da solução de seus problemas.
Sua realidade agora é apenas lembranças, que em um ato terrorista a saudade destrói.
Incansável se torna a imaginação, de como seria a vida com você.
Trancado em um círculo sem fim, só há uma saída.
Mesmo sendo inerente a todos nós, não posso antecipar o fim, pois o motivo que me mantém neste círculo de sofrimento infindável. É a esperança de ter você novamente.
O amor conta flores para entregar. Conta os passos pra chegar. Conta os dias para beijar. Conta as horas para comemorar. Conta poesias. Conta histórias. O amor conta a quantidade de lágrimas pra multiplicar em sorrisos. Amor conta abraços e soma. Amor conta carinhos para dar mais. Amor conta nuvens. O amor conta todas as coisas boas e insolúveis. Em contrapartida, mais bonito do que contar tudo isso: O amor não conta cromossomos.
Amor é aquela certeza cega de que em meio a um oceano de
alternativas, ele seria todos os dias e por toda a eternidade a sua mesma opção!
O amor me consumiu um dia e eu desviei dele, deveria te ficado no caminho, melhor ser esmagada por algo que me fazia feliz do que ser destruída aos poucos pela sua falta.
O amor é simplesmente
Uma fonte de luz
Que nos liberta do medo
E apaga o rancor.
É um poder corajoso
Que ilumina á vida
De quem ama.
Talvez eu não saiba o significado do que é amor, talvez ninguém nunca saiba, a única certeza que posso ter é sobre os meus atos por isso me pergunto sempre antes de agir:
"Se eu fosse à pessoa que eu amo e quero que me ame, ficaria bem em saber o que vou fazer?”
Pois a menor besteira pra você pode ser o pior erro a quem ama você.
Alecrim
Alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado
O meu amor, também foi assim
Veio repentino para o meu jardim
E foi o meu amor, que me fez assim
Sou apenas retalhos de um amor sem fim
O amor pra mim sempre foi um talvez. Uma interrogação à parte, um mistério sem solução, sem nenhuma afirmação de dar certo.
Perguntaram-me o que carrego dento de mim. Minha vontade era responder amor, saudade boa, felicidade aos extremos. Mas fui sincera, disse que dentro de mim havia apenas uma oquidão, uma oquidão infinita de vazios.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp