Odio no Olhar
Amei - te sem culpa...
amei - te loucamente ...
Amei - te a cada olhar , cada instante ...
Cada sorriso ... Amei- te.. sem demora , sem desculpa ..
Amei cada pedacinho teu ... teus defeitos , tuas qualidades , teus olhos cor de mel , tuas doces palavras ...Amei cada instante que estive ao teu lado ... cada segundo, amei - te até demais do que devia ... até mais do que eu podia ... e quando achei que me amaria também na mesma intensidade ... você foi embora pra sempre ..dizendo amar outra pessoa ...eu que te amei tanto , me doei tanto ... hoje sinto tanto a sua falta, sua partida...ficou um vazio , um buraco ..mas bem feito pra mim ... preciso aprender a me amar primeiro , me amar mais ..me amar tanto ... que ninguém vai tirar isso de mim dessa tal maneira ... que me deixe no chão quando partir.. que tu sintas , não eu.. que tu sofras , não eu... Que tu percas , não eu ! Que assim sejas ! Amém
Poema para o meu Amor
Ela é dona de um olhar encantador.
De um sorriso com essência de uma flor.
Ela é linda de alma e coração.
Que despertou em mim a paixão.
Tem um brilho forte de uma estrela,
Que ilumina a vida e o meu dia .
Ela é amor , carinho e paixão!
Jeito de menina mulher ,me encantou!
Minha bela donzela,
Como faço para tê-la?
Seu sorriso radiante ,
Olhar tão condizente,
Mexe com minha alma
Tão profundamente..
Mas por que me despir?
Como se houvesse um pecado
Simplesmente de amar um pobre coitado
Por que não me aceitar?
Como um esposo ou um amante?
Sei que prefere os que tem ouro ou diamante
Será que vale a pena ser assim tão arrogante?
Lutaria contra mil tigres,
só para lhe impressionar.
Sou apenas um agricultor,
uma espada não sei afiar
Totalmente independente
meu amor está no olhar,
espero cordialmente
Que possa me aceitar.
Mesmo que não queira,
minha vida vou lhe dedicar
Vivendo na impossibilidade de deixar de te amar
Giovanna Rodrigues Candia
Pare de olhar para seu umbigo e passe a enxergar o próximo como seu maior tesouro... viva sempre como se o amanhã valesse a pena... distribua emoções positivas e seja sempre intuitivo... é um privilégio estar vivo... saúde a todos... bem querer e, PROTEÇÃO DIVINA SEMPRE!! (Cris)
É preciso ter encanto no olhar para enxergar a magia que se esconde na beleza simples do dia a dia.
É fácil olhar em volta e ver apoiadores de mentiras, roubos e os que cometem os mesmos erros, dizendo lutar por um País melhor.
Aprovam uma lei para beneficiar artistas em um momento de crise, aonde os mais carentes e necessitados mal conseguem comprar uma caixa de leite que está custando 6,99 a mais barata em alguns lugares para alimentar seus filhos. E são estes os mesmos que não querem aprovar uma lei para aumentar o benefício dos mais pobres e nem aprovar um benefício para os caminhoneiros que circulam por todo o País para abastecer com alimentos e outras coisas mais, para poder baratear alguns produtos para que os mais carentes e os que estão parados sem emprego como eu, para poderem sobreviver pelo menos com um pouco de dignidade tendo o que comer e também dividir com outros o pouco que tem.
Não se trata de partido, não se trata de querer aparecer, mas como é fácil notar quem demonstra na prática quem realmente faz algo e pensa no povo de verdade.
não sei te explicar a sensação da qual é a 8° maravilha do mundo
teu toque, teu jeito, teu olhar, tua voz, tudo em você me faz ter a melhor sensação do mundo.
teu toque é suave como a brisa do vento que faz mexer teu cabelo mesmo sem querer,
teu olhar que penetra no meu olhar e é como se tudo em volta fosse nada e estivesse só nós ali,
cada sorriso teu que preenche meu vazio, cada risada gostosa de se ouvir
e tudo em você, me amarro cabuloso.
É necessário educar nosso olhar para reconhecer a importância dos
detalhes, onde moram as grandes belezas da vida."
CALOR DO AÇO
Revolução no teu olhar me invade
Dou de mão nas armas por precaução
Bem se vê peleada será a conquista
Certeiros golpes que trocados ardem
Lascas e faíscas não seguem em vão
Destino algum: jamais perde de vista!
Não adianta buscar a espiritualidade fora de si, é preciso olhar para dentro e se conectar com sua essencia.
Olha para mi apenas se eu te olhar, penso em mi quando eu pensar em ti, desta forma eu serei feliz.
Olha para mim apenas se eu te olhar, pense em mi quando eu pensar em você, neste cenógrafa eu estarei feliz.
AMANHÃ
Vai olhar para trás
Relembrar da arrogância
Nem só de poder vive o homem,
Quando se fortalece com ignorância.
Quem muito olha do alto
Até intocável se acha
Tudo está no comando
Uma hora se esborracha.
Tenta colar os pedaços
Perdeu a dignidade
Esquece dos seus abusos
Perdeu sua humildade.
Nada é para sempre
Tudo tem seu momento
Tente plantar o bem
Não espalhe sofrimento.
Uma hora você descobre
A sua fragilidade
Enxergar o outro é fácil
Resgate sua honestidade.
Irá Rodrigues.
Que nada nem ninguém me tire , a sensibilidade ,a capacidade de olhar a vida com amor , perseverança ,determinação e de acreditar que tudo vale a pena, porque vale.
Passar por esta vida com um sentimento morno , sem admirar o que esta e o que poderá vir pela frente com apatia , eu não suportaria.
Não me impeça de sorrir , porque o meu é frouxo, o choro eu deixo pra depois .
A cada dia, um novo desafio. A cada desafio, um novo aprendizado. A cada aprendizado, um novo olhar. Assim é a vida!
"Meu olhar arquitetônico busca extrair tudo o que impede a obra de ser contemplada."
Rafael Serradura, 2024
O auge do olhar humanista, na advocacia, ocorre quando o(a) advogado(a) está lá como parte, em uma situação qualquer em que já defendeu o direito de seus clientes. Como Autor ou Réu, seja advogando em causa própria ou assistido por um(a) colega, vive aquela experiência em que outrora combateu, ora sentindo as semelhantes aflições que já trabalhou para aliviar, no exercício do contraditório e da ampla defesa, no seu ministério privado.
"Então Bagulho é andar pra frente sem olhar pra trás
Eu só quero viver em paz com quem só me traz paz
E eu lido bem com desapego então tu não me testa
Mas se tu pedir com jeitin, amor, nós faz a festa"
teu olhar
que cativa
é maravilhoso
expressando sentimento
declamando poesias
como cintilar
de uma estrela
encantando o céu
da minha alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte