Ódio

Cerca de 6630 frases e pensamentos: Ódio

“⁠Se você descarta todas as pessoas, você nunca entenderá qual delas é a certa”.

Inserida por gabrieldapaz

"Ela saber ser o sol, porém quando ela quer ser fria o pólo sul é infinitamente mais quente do que ela." Edson Luiz

Inserida por ProfessorEdson

⁠O fanatismo político é uma doença grave, que causa muitos danos, pois é um dos maiores separadores da humanidade, é a causa de muitas guerras e destruição, é um dos principais fatores da incitação ao ódio, e claro, uma das principais causas da destruição a paz.

Inserida por bluesmanmouth

Me desculpe se a minha simples opinião se transformou, aos seus olhos, numa verdade absoluta e trouxe ódio na cauda.

Inserida por acvomotta

É difícil oferecer uma opinião, pois é vista como um disparo de uma arma e com a intenção de matar, quando apenas quer dar vida.

Inserida por acvomotta

Nos momentos de grandes crises onde o medo e a ignorância predominam, o que temos de mais forte surge, seja a compaixão, a compreensão e o amor, seja o egoísmo, a dor e o ódio.
Cai a túnica e nos desnuda.

Inserida por acvomotta

⁠Banhei-me em mar de esperança quando percebi que além de não ser eterno, nenhum mal se sobrepõe ao bem e nenhuma mentira é mais grandiosa que a verdade, e assim também incompatíveis, não eterno é o ódio, como é o amor.

Inserida por FranciscoFontes

⁠Voltar à alguém que um dia te deu nojo é saborear o próprio vômito

Inserida por tiagorampelotto

✩ ☾

Já repararam como algumas pessoas não guardam rancor? Pois é, certas gentes não guardam raiva, na vedade escondem-na, alimemtam-na, fortalecem-na, aumentam-na; e depois trituram-na vaaagaaarooosaaameeente, esperando o momento exato para cuspí-la de uma só vez em nossa cara, e vão cuspindo, aqui e ali, pela vida afora. E haaaja paciência para aguentar os mesmos eteeernos cuspes. Aff! Ninguééém merece isso, né?

Inserida por reconceituando



Lave a alma sempre que possível, pq é de alma limpa que se pode perdoar. ;)

Inserida por reconceituando

Vc pode substituir a raiva por um cuspe, por exemplo. Assim não engolirá o "veneno".

Inserida por reconceituando

⁠Odiar alguém ainda é sentir algo por ele

Inserida por SamuelSPereira

Já pensou se não existisse dor?
O que seria da angústia, da luta, do lamento, do amor?
A dor fortalece, ensina e esclarece a importância de valorizar o que vier pra você ou pra quem for.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Inserida por NaraNubia

⁠Cultive o amor, tristeza, ódios e mágoas, não dão flores, apenas espinhos.

Inserida por escribajosue

As pessoas estão tão perdidas que precisam que lhes digam a quem amar e a quem odiar.

Inserida por meiremoreira

Se você ama, deixe ir.
Se você odeia, também deixe ir.
Apenas deixe.

As pessoas são mesmo estúpidas.

Inserida por meiremoreira

Esse mundo mata quem pensa.

Inserida por ewertoo

Sei que não sou o melhor homem, o melhor filho, o melhor irmão, o melhor amigo, o melhor tio, e até mesmo o melhor pai. As vezes vejo pessoas que me olham com ódio e desprezo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. Sei que não sou a melhor mais tento sempre não ser a pior pessoa todos os dias da minha vida. Se um dia magoei ou fiz mal a qualquer pessoa, peço hoje seu perdão e saiba que todos os dias peço a Deus para ser uma pessoa melhor. Principalmente para ser digno do amor que meus pais sempre me deram até hoje. Eu aprendo com meus erros e sei que Deus me ensina muito bem não esquecê-los.

Inserida por Dicinho

⁠Não vale a pena ficar tentando provar para as pessoas o seu valor. Se essas mesmas pessoas não aceitam e não gostam de você.

Inserida por elianaoliveira

Quando se ama alguém, você se dispõe a fazer coisas que normalmente nunca pensaria em fazer⁠. O mesmo vale para quando se odeia alguém.

Inserida por marcos_morningstar