Ódio

Cerca de 6630 frases e pensamentos: Ódio

Eles se odeiam porque veem um no outro tudo aquilo que mais desprezam em si mesmos.

Inserida por GoisDelValle

⁠Ao longo da sua existência você tem o livre arbítrio da escolha entre o caminho do bem ou o do mal
com as devidas consequências.
Porém existe também uma terceira via
a da conveniência, interesse, manipulação, falsidade. O ódio disfarçado de amor
A mentira travestida de verdade

Inserida por GervasioXavierSoares

Odeia quem quiser odiar.
Perdoe quem quiser perdoar.
Ame quem quiser amar.
Se a bíblia estiver certa,
o mundo já era...
Por isso continuarei a amar,
os ensinamentos de Jeová.

Inserida por DanielChrystianno

⁠Não deixe que a inveja, a vaidade, o orgulho ou o egoísmo façam parte de sua vida.

Inserida por ajmesquita

Quem não encontra algo bom em si, dificilmente encontrará no outro.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Só é livre quem odeia o próprio destino.

Inserida por bobkowalski

⁠É passado o tempo para refletirmos sobre o discurso da separação entre os seres humanos, pois as grandes bolhas já estão no limite da irracionalidade. Esse é o sinal dos tempos, para uma transformação mais à altura com o Grande Plano traçado pelo Verdadeiro Autor da Vida, desde que tenhamos consciência disto!

Inserida por MarcioUeda

"Não odeio ninguém, pois odiar é dar poder a quem não merece!"
☆Haredita Angel-24.08.2013
-Facebook

Inserida por HareditaAngel

Se conhece o mal depois de passar por desventuras do bem.

Inserida por danilohenrique

⁠Amo e odeio de forma prática e objetiva, e é na convivência que eu expresso isso da melhor maneira.

Inserida por JaneSilvva

⁠Quando a pessoa que você ama odeia o que você gosta e quando você gosta do que ela odeia. O que isso pode dizer sobre vocês?

Inserida por JaneSilvva

Não me apresente a estrada que leva ao inferno, muito me apetece não estar no mesmo lugar onde você se encontra⁠

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Odiar os homens não tem nada de especial. Conhecendo a espécie, diria que é quase um milagre o fato de mulheres se interessarem por nós.

Inserida por PensamentosRS

Detentores de mandato não podem se valer de um cargo para fazer uso de tragédias para ofender o nosso país, naturalizar esse tipo de situação é aceitar a conviver com repressão.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Eu só sei de uma coisa:
enquanto continuarem
com essa história boba
de intransigência tola,
jamais descansarei.

Não haverá trégua
de clamar a misericórdia
em nome do irrenunciável
e justo apego à terra.

Essa criancice de quem
começou me esgota,
e entendo que todos
começaram porque não
estou vendo ninguém
com iniciativa corajosa
de renunciar ao ódio como
propôs o procurador.

Não vou arredar mesmo
que no momento mal
consiga andar e ao pódio
não posso tão cedo pelas
minhas pernas chegar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A vida é um bem sagrado,
onde quer que ela se encontre
minha doçura por ela estará
como sentinela em nome
dos princípios que defendo,
o direito à ela não pode
ser tratado como brincadeira
de mau gosto ou relativizado
por quem quer que seja.

Uma mente em distúrbio não
pode atingir o seu princípio
da mesma forma que a faca
feriu gravemente o candidato,
se essas duas são maiores
para você: é um sinal que o
teu desejo é lançar o processo
democrático ao precipício.

Não é de hoje que venho pedindo
aos meus compatriotas um
diálogo mais gentil e maneirado,
eu quero um Brasil recuperado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Não há nada que me impeça,

E também não me detenha,

Não hei de me curvar,

Diante da voz que querem

Amordaçar, calar e queimar;



- a voz da imprensa





Começa assim:

Primeiro eles se reúnem,

Depois reunidos gritam,

Para a voz tentar abafar,

Partem para chibatar,

Cuspir, bater e pisotear;

Assim desejam a voz calar,

Para o povo se curvar,

Para o povo obedecer,

Para o povo não lutar,

Para a fé do povo se perder.





Não adianta negar,

E muito menos ocultar,

A voz da imprensa,

Eles querem exterminar,

O Governo já deu a sentença:

A IMPRENSA É A OPOSIÇÃO!

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠E se por um descuido, os políticos brigassem pelo povo, assim como o povo briga por causa deles?

Inserida por ATeodoro72

⁠Enquanto a Minoria se vê inserida na falsa “liberdade de expressão” que a Maioria defende, ela caminhará pelos mesmos caminhos tortuosos em detrimento da Liberdade.

Inserida por ATeodoro72

⁠A inveja nasce de um frustrado(a) que precisa diminuir o sucesso dos outros por ser incapaz de vencer.

Inserida por LeonardoBrelaz