Odeio quem me Rouba

Cerca de 2928 frases e pensamentos: Odeio quem me Rouba

"Odeio gente que acha que os problemas dela são os maiores do mundo."

Inserida por rarvieira

Mais Odeio Do Que Amo Estar Aqui

Eu não quero mais ter que voltar aqui
e trazer a tona tantas lembranças,
sensações e sentimentos os quais
eu não sei como lidar, e me perturbam.

Se eu não posso mais ser aquele daqueles tempos,
eu decidi que não quero mais estar aqui.
É difícil para mim
e sempre que volto sinto isso novamente.

Todo esse peso, essa derrota, essa nostalgia.
E essas cidades que tanto me fizeram bem
não significam nada além de memórias suas perdidas,
espalhadas, que são reviradas em cada dobra de esquina,

reaparecem assim aos poucos, me seduzem,
eu mergulho nesse rio de lembranças
que trazem sucessivas recordações,
e no final eu sempre me sinto mal.

Eu não gosto mais desse lugar.
Eu não quero mais ter que voltar.
Perdão aos que tinham esperança
que eu aprendesse a conviver.

É que quando estou aqui me é sempre tão difícil partir
e deixar tudo que me foi e é importante,
mesmo as lembranças, estou cansado de fugir delas.
quero abandoná-las de uma vez por todas.

Eu não posso mais viver assim.
Eu não quero mais voltar
e ter mais uma madrugada de insônia, como essa,
te vendo em todo canto da casa.

Eu não gosto mais desse lugar.
Eu não quero mais ter que voltar.
Mais odeio do que amo estar aqui.
Eu não quero mais voltar.

Inserida por demetrioMDS

Sabem o que mais odeio em uma pessoa? Aquela que a vulgaridade prevalece sempre, a incerteza de que nunca irá conseguir algo, a insegurança de não saber o que quer da vida, e a pura falta de personalidade e caráter, e o pessimismo. Estas qualidades são dos fracos, odeio fracos! Ah, por favor, se tu queres me decepcionar pelo fato de achar que sou um idiota ou então, um promiscuo no qual aquele que você se envolveu, por favor, procure outro, talvez este outro te ensine a ser alguém que tu nunca fostes...

Inserida por Brostel

Eu te odeio por mim te amar. Eu te odeio por mim não estar contigo. Eu te odeio porque quanto mais eu vejo teu sorriso mais eu me apaixono por ti. Eu te odeio porque quando ta dando tudo certo você aparece e tudo volta a como tava. Eu te odeio porque não sou eu quem você ama. Eu te odeio por você não ter me escolhido para chamar de "Minha". Eu te odeio porque quando eu penso em desistir de lutar por ti você sempre aparece com um motivo para mim lutar mais e mais por esse amor. Eu te odeio por agente não ter dado certo. E te odeio mais ainda por você não ta comigo quando eu mais preciso, por ter se afastado de mim quando eu mais precisei e por ter escolhido outra ao invés de me amar.

Inserida por CarlinhaBarros

Odeio ter que dizer isso: mas falhei quanto a ter você.

Inserida por GabrielaStacul

Um dia eu já te amei tanto que hoje eu posso te dizer que te odeio com toda razão.

Inserida por BrunnoLopez

As emoções fazem parte de minha vida. Amo perdidamente, sofro loucamente, odeio plenamente... sou assim intensa e volúvel. Não procure me entender porque nem eu consigo.

Inserida por deby52deby52

Sim, eu acredito em tudo que me falam, pois odeio mentira, e acredito que as pessoas não iriam mentir para mim.

Inserida por AdrielyFerreira

Te odeio com todo amor do mundo.

Inserida por mayellemeerburg

Odeio essas pessoas que tentam deixar um gostinho de quero mais... E conseguem.

Inserida por carollinevieira

Odeio ficar longe do teu abraço, mas é necessário.

Inserida por I-cognita-paralela

Odeio pessoas mal amadas, inclusive eu.

Inserida por LailaMenezes

Odeio amar amar!

Inserida por joelsousa

Não te odeio mas se eu desse uma festa eu ia convidar o bairro todo menos você. HAHA'

Inserida por priscilaamanda

Fronteira.

Odeio
------
Amo

Inserida por FrancismarPLeal

Tênue Fronteira...

Te amo
Pra sempre
Te odeio.

Inserida por FrancismarPLeal

A-deus!

Ah! o abraço na despedida,
como o amo e odeio...
és o mais doce e mais amargo
minh'alma sempre escapa por ele
tentando não selar a partida ...

Inserida por Dufrayer

"Mulher,mulher,sabe!eu odeio principalmente, não conseguir te odiar. Nem um pouco, nem mesmo por um segundo, nem mesmo só por te odiar,acho que mesmo quando tudo esta acabado,foi tão natural os fatos que a amizade prevaleceu superiormente que a forte vingança premeditada.”

Inserida por GmFontes

Odeio falta de assunto,ficar calado não é o meu forte ,principalmente quando eus estou perto de quem eu gosto,ai que tudo fica mais cato ainda!

Inserida por GmFontes

Odeio ter que pedir...mas detesto ainda mais quando explico, ensino e persistem no erro.

Inserida por camilabill