Odeio quem me Rouba
Os vícios são grudentos
Assim como o vazio sereno
Que rouba devaneios
E nada resta, nem princípios
Os vazios são incontáveis
Medo, desejo, solidão, anseio
De fato, inexistem mãos hábeis
Que suportem o excerto
Os vícios são estrondosos
Capazes de desfazer vazios
Mas, feitos para se tornarem desgostosos
Ignorando possíveis perigos
A vida é bela
Como um amor materno
Mas basta uma queda
E ela se torna o inferno
O verdadeiro inimigo não é o vizinho que vota diferente, mas o sistema que rouba a todos igualmente.
Eu não quero esse empoderamento feminino que rouba da mulher a feminilidade, a delicadeza, o direito de ser frágil. Eu sei que quando precisa eu sou forte, mas eu não quero ter que ficar provando isso o tempo todo, principalmente para o meu companheiro. Eu não quero exibir o estandarte de empoderada, independente e forte, mas chegar em casa cansada depois do trabalho e ter casa, filhos e marido para cuidar. Será que vale a pena ter jornada dupla, tripla e carregar esse peso que o empoderamento feminino jogou nas costas da mulher em nome de uma igualdade forçada? Eu particularmente, acho que não.
Eu gosto de homem que tem a energia masculina alta, que tem atitude, que é protetor e provedor.
Eu gosto de macho, porque sei a diferença de macho e machista. Para dizer a verdade, eu adoro um homem macho, um homem que toma as rédeas da relação e assume o papel masculino. Eu adoro um homem que manda. Se eu vou obedecer é outra história, mas eu adoro um homem que manda.
Eu gosto de andar na rua com o homem do lado de fora da calçada como sinal de proteção. Eu gosto de não ter que dividir conta de restaurante, eu gosto de não ter que pagar as contas de casa. Eu gosto que o homem abra a porta do carro pra mim, eu gosto desses pequenos cuidados e isso não me faz inferior ou fraca, faz-me plena na minha condição de mulher e pronta para exercer meu papel feminino na vida de um homem.
Acho que as mulheres não admitem, mas no fundo gostam de serem cuidadas e protegidas por um homem forte, determinado e consciente do seu papel de homem na vida de uma mulher.
Só tenho experiência pra saber que a vida é frustrante, é curta e, se você for esperto, rouba a felicidade que puder assim que puder. Ou fica no piloto automático pra sempre. Você decide.
A insegurança rouba nossa autoconfiança de forma silenciosa, mas a autocompaixão pode nos ajudar a recuperá-la.
"O beijo bom é aquele que rouba o seu fôlego e devolve a alma com gosto espetacular de eternidade."
By Amauri_alves
Há um silêncio que pesa n'alma,
num eco suave, mas tão profundo,
que rouba do peito a breve calma,
e veste de cinza todo o meu mundo
Não é tristeza, mas melancolia,
em tudo o que, dia e noite, me rodeia,
e logo a transformo em poesia,
poesia é remédio, que a alma anseia
Se você acredita que o empresário é o vilão do Brasil e que ele rouba a sua riqueza, tente empreender e descubra quem realmente é o verdadeiro ganancioso.
O medo rouba sonhos, os sonhos roubam a gratidão do presente momento. Cuidado com o que tiram de você, seja hoje ou talvez amanhã.
Às vezes, quem está do seu lado é quem mais rouba seus sonhos. Não por maldade, mas porque nunca enxergaram o que você vê, nem sentem o que você sente. E aos poucos, vão apagando a sua chama com a frieza dos próprios limites. É por isso que, mesmo doendo, se afastar se torna necessário.
Cuidado tem gente que são especialistas em ser sanguessugas, rouba tudo, seu tempo, sua paz, sua parte financeira, seus bens, suas habilidades, tudo que um dia foi útil.
A beleza da vida é que às vezes ela nos rouba momentos que poderiam ser maravilhosos …mas depois devolve tudo de uma forma extraordinária!!!
Tive dias que molhei meu travesseiro com lágrimas .
Hoje vou molhar minha rouba na academia e no meu trabalho me tornando algo melhor para mim mesma .
