Odeio quem me Rouba
...e tem dia que eu queria mesmo era um amor no coração, desses que nos rouba suspiros ao longo do dia e nos dá a sensação de que nunca fomos tão felizes... eu queria mesmo era um amor que me roubasse o coração e essa solidão que insiste em fazer parte da minha história!
Pele macia,
lábios de mel,
olhar tão profundo
de um azul da cor do céu...
Rouba a cena... não encena,
vive uma vida real.
Selvagem...
doçura e mansidão
equilíbrio e emoção...
Menina bonita....
só quero você...
você, a dona do meu coração :)
Ele passa dos limites quando me rouba a conduta e me deixa tão à mercê de suas vontades!
Ainda ontem, descobri que o malandro levou do meu coração a metade!
E eu, que nunca tive aptidão pra santidade, já não sei se é paixão ou sacanagem!
SONHANDO
Quero te falar de amor
te mostrar um beija-flor...
E entrar naquele jardim e
roubar para te uma flor.
Quero te buscar nos sonhos
te trazer pra vida
pra viver eu voce e o amor.
Quero te mostrar a minha imaginação
te carregar nas nuvens e descer
pelo arco-iris ate o chão.
Quero te sujar de areia te
beijar na orelha e te banhar no mar
Quero deixar de sonhar para
acordar e tentar te fazer me amar.
Já percebeu que quem mais discute, entra em guerra, rouba, mata, engana e faz todas as maldades possíveis, são justamente aqueles que se dizem religiosos?!
Oque é seu ninguém te tira, oque for pra ser seu ninguém rouba, oque esta no seu destino ninguém tira.
Os tesouros mais valiosos que possuímos
não se compra, não se rouba e não se vende.
São as nossas lembranças, amores e amizades.
A minha paz, ninguém rouba; a minha paciência, ninguém tira e o meu amor, tenho certeza, ele me ama!
Eu sou um tipo raro de ladrão, aquele que rouba sentimentos, e através do mesmo faço-os em canções, soluções. Mas é tão fácil ter a resolução para os sentimentos alheios, já os meus nem se fala...
