Odeio meio Termos

Cerca de 18570 frases e pensamentos: Odeio meio Termos

No meio do mar, sem bússola, sem vento, sem velas. Perdido, esquecido e sem alguém pra conversar... Muitas vezes na nossa vida passamos por momentos difíceis. Momentos tão difíceis que mal conseguimos falar sobre eles. Sonhos se vão, a esperança nos escapa e completamente sem rumo e sem direção, sentamos na beira da calçada da vida sem qualquer expressão no rosto. Pensamos no ontem, sofremos o hoje e achamos que não haverá o amanhã. No meio do mar, sem bússola, sem vento, sem vela e sem saída, eu estou à deriva.
Durante o período de tempestade lutei bravamente. Icei as velas, mantive o leme do barco estável e por mais que a chuva caísse e o vento provocasse devastadoras ondas, apesar das feridas no casco do barco, consegui permanecer sem me afogar, mas a tempestade foi forte demais, apesar de dar trégua, me deixou exausto, sem forças e sem ânimo para continuar.
Existem dias, depois da tormenta que é de cortar a alma e mesmo depois da luta, ficamos a pensar se vale a pena continuar, se vale a pena persistir, ou se o melhor a fazer é desistir. Nesses dias no meio do mar, sem bússola, sem vento, sem velas e sem forças, me encontrei navegando em meus pensamentos sem saber se levantava ou se apenas me deixava levar. Num desses dias um sussurro brotou dentro do meu peito. Uma força que não era minha não me deixou desistir. Uma voz no meu coração começou a ecoar dizendo que eu não estava só.
E essa voz além de afagar meu coração e mostrar que estava comigo ainda me falou o seguinte: “No meio do mar, sem bússola, sem vela e sem vento olhe mais alto, e veja ao longe, que logo depois do mar, tem todo um continente seguro esperando por você, mas que você ainda não percebeu, pois estava preocupado com a bússola, com a vela e com o vento”. Agora com os olhos no alto, meu coração se enche de esperanças. Pode ser que demore um tempo, mas sei que vou chegar.
A vela pode fazer falta, as ondas do mar podem atrapalhar, mas não estou só.

Inserida por VilmarBecker

Por meio dos sonhos, há um outro eu que não conhecemos. Ele fala conosco querendo nos prevenir com as verdades.

Inserida por mestrearievlis

À meu doce amor,

Tu vieste a minha procura hoje;
Encontrou-me meio perdida em pensamentos,
Absorta em minhas convicções melancólicas;
Senti teus olhos negros em meus olhos aflitos,
Pude ouvir os gritos inocentes do meu ser a tremer,
Contive-me. Aos poucos, enfiei meus olhos em ti.

Observei-te como nunca havia antes;
Amei cada parte de ti ocultamente.
Mas tu me fixava aquele olhar; Oh, que olhar!
Meus nervos se contraiam, afogados na doce sensação,
Minha voz falhava enquanto dirigia vagas palavras;
E tu sempre atento a mim, fazendo-me ruborizar.


A boca era maravilhosamente bem torneada,
Caia-lhe bem na face morena; possuía um perfeito e lindo queixo;
A pele lhe conferia um aspecto mais maduro; o que muito me agradava;
Os olhos tão bem desenhados, expressivamente negros;
A cascata de seu negro cabelo surgia sob a face macia,
Tinha cheiro de sabonete de lavanda; e eu amava aquele cheiro.

Mansamente teus olhos procuravam os meus;
E as tuas mãos, as minhas. Desesperadamente.
Senti o amor fluir entre nós; algo completamente doce,
Meu coração, bem perto do teu; amando-te, tenha certeza.
Pude sentir o mesmo, tu amava-me realmente;
Mergulhei no teu cheiro de lavanda, jurando não deixar-te decididamente.

Inserida por IancaLira

Ela resolvel mudar
Sabe que vínculos vão ser quebrados
Uma guerra vai começar
E nó meio dos corpos vai se levantar
Vai se delícia com os gritos
Sentir-se viva na morte

Em meio a tanta gente que acha que pode comprar o mundo todo com dinheiro, ainda existem pessoas como você que pagam com amor. O dinheiro nos traz benefícios, mas não felicidade. Bobo é quem acredita que ser alegre é ser feliz. Ser alegre é ser amor, da cabeça aos pés. E isso essa mulher da foto é. Muito amor.
Se me oferecessem o mundo, de verdade, toda a riqueza dele pelo que sinto por você, eu iria rir na cara dura. O que são bilhões e bilhões de notas comparadas ao amor que habita por aqui? O dinheiro você pode tocar, usar, comprar, mas acaba. O amor não. O amor é difícil de se obter, mas quando se encontra... Ele se torna eterno e puro. Acredito que Deus é o amor. Não podemos tocar, apenas sentir. Sentir vibrar dentro de nós, sentir o toque no coração quando o choro vai diminuindo, sentir a pureza do amor dEle quando tudo é alegria.
Sim, meus caros, o amor vale bem mais que o dinheiro. Por mais que hoje em dia isso esteja diminuindo, se apagando aos poucos, existem pessoas que fazem tudo valer a pena. Tu é uma delas. Quem te conhece te ama. Nos últimos dias você tem me aproximado de Deus de uma forma assustadora. Eu pedi alguns meses atrás para senti-lo mais presente na minha vida, sentia-me afastada dEle e, sendo assim, fora do eixo. Ontem Ele me provou estar comigo a todo momento através de você. Eu, olhando as estrelas em plena sexta e agradecendo por tudo que tinha acontecido na minha vida, incluindo você que surgiu no meio do meu ano fazendo a diferença na minha vida. Sou Grata a Deus

Inserida por Limajhani

Vencedor é aquele que mesmo em meio a derrota levanta a cabeça e não desiste

Inserida por flauberte_jesus

Jesus está conosco e, com ele, no meio da escuridão, há luz; no desespero, há esperança; no pecado, há perdão; na inquietude, há paz; na incerteza, há certeza; no caos, há serenidade. Basta uma palavra de Jesus.

Inserida por Guarapua

Acordei no meio da tarde, E não queria me levantar fiquei encarando o teto do meu quarto escuro, só ouvia silencio e muito silencioso
naquele ambiente frio e solitario, Me levantei e me olhei no espelho -bom dia e quero te ver feliz e authentico com as pessoas. nunca sabe
se nesse dia não vou encontrar uma pessoa. Bem pura e simpatica comigo não tem medo e corajosa e ela é feliz não resmunga faz com maior privilegio
se eu to mal ela se orgulha em me ajudar é bom ouvir as palavras que só saem perfume um aroma da essencia de DEUS dentro dela... Ai acordo esta a sala vazia que se não ouve nenhum som
coração angustiado derramei lagrimas da solidão.

Inserida por brendow_lemos

Amor! Não importa quão nublada é a vivência desse sentimento. Aflora do meio da bruma, da mente mais perturbada e, com força desmedida, rompe os vagalhões tempestuosos, ancorando de mansinho nos corações jubilosos que se abrem para recebê-lo e oferecer um seguro porto.

Inserida por SLevati

Sempre é assim. Cada amigo que cativar vem no meio de três ou quatro inimigos.

Inserida por SLevati

Hoje estou longe
Consigo andar por meio instante
E ver o presente
Que parece tão distante
Ó passado o que eu seria sem você?

Inserida por biu_pinheiro

Só conhecemos a fortaleza de
um barco quando ele é lançado
ao mar em meio aos meremotos.

Inserida por VANTUILO

Saudade...
acordar no meio da noite
e sorrir
pensando que estava
no sonho com ela.

Inserida por EdsoNBastoS

no fim do tunel vi uma luz
no meio de toda aquela escuridão
vi uma luz tão bela me chamando
e falava meu nome mais era tão lindo
no meio da minha amargura existe luz?
no meio de tudo isso existe salvação?
o que significa amor ?atração e afeto?
tudo quando mais parece perdido
temos que encontrar uma resposta no meio do furacão sei que pode ser dificil e doloroso
mais se eu vi uma luz no fim do tunel se naum
consegue ver uma pros seus problemas?

Inserida por kauesi

VERDADEIROS EXEMPLOS

Leia: Hebreus 11:1-28
...Por meio da sua fé, Abel, mesmo depois de morto, ainda fala ( v.4 )

Examine: Romanos 1:8 ; Romanos 4:1-22

Considere: Qual o brilho de sua fé nestes dias ? O que será necessário para que você realmente confie em Deus e influencie seu mundo agora e após sua partida ?

Lista número um: Roberto Carlos, Jaquebede, Tom Cruise, Salomão, Britney Spears, Manassés. Lista número dois: Flamengo, Hititas, Los Angeles Lakers, Babilõnios, Real Madrid, Filisteus. Quais desses nomes são familiares no mundo de hoje ? Qual soa mais familiar para você ?
Você pode ter reconhecido Roberto Carlos, Tom Cruise e Britney Spears. Mas talvez tenha tido dificuldade para saber o significado dos nomes Jaquebede, Salomão e Manassés.
Flamengo, Los Angeles Lakers e Real Madrid são equipes que já ganharam várias competições esportivas. Mas e os Hititas, Babilônios e os Filisteus ? Você sabia que eles tiveram um papel predominante na história bíblica e que fizeram parte de algumas das mais importantes "disputas" que já aconteceram ?
Há centenas de histórias bíblicas de heróis brilhantes e vilões que são emocionantes para se estudar. Existem também as histórias de pessoas conhecidas por sua fé ( hebersu 11:2 ). Pelo fato de eu estar morando em Uganda - lar da fonte do rio Jordão - a história de Joquebede é sempre relembrada. Esta personagem do Antigo Testamento tomou seu bebê de três meses e o colocou entre as algas do rio Nilo, infestado por cobras e crocodilos ordinária no amor e provisão de Deus. A sua arriscada atitude salvou a vida de seu filho Moisés. Ele veio a ser usado por Deus para libertar os israelitas da escravidão no Egito ( 3:10 ).
Joquebede e seu marido foram premiados com um lugar no prestigioso " Corredor da Fé " de Hebreus 11 ( v.23 ), por terem ignorado os éditos homicidas de seu rei terreno. Em vez disso, confiaram no seu Pai celestial.
A Palavra de Deus brilha sobre centenas de pessoas cuja fé uma vez já brilhou. O que seu "exemplo de fé" falará às futuras gerações ? - Roxanne Robbins

Inserida por pao_diario

Ser pobre não é vergonhoso.Vergonhoso é enriquecer-se, por meio da exploração alheia.

Inserida por realidade5D

No meio dos ignorantes convencidos é melhor ouvir do que entrar em um debate sem êxito.

Inserida por MeuriGS

INVISIVEL

Leia: " 1 Reis 17:3-16 "
Como o Senhor havia prometido por meio de Elias, não faltou farinha na tigela nem azeite no jarro ( v.16 ).

Examine: Confie no Senhor de todo o coração e não se apoie na sua própria inteligência ( Provérbios 3:5 ).

Considere: Em que áreas você está tendo dificuldade para confiar em Deus ? Como o seu anseio por consolo limitou a sua obediência a Ele ?

Nunca pensei que tivesse problemas para me controlar - até me casar. De algum modo a união entre duas pessoas revela o quanto desejamos fazer tudo de nosso próprio jeito. Desde a minha preferência em como dobrar ( ou não ) os cobertores à noite até a maneira de tomar decisões. Quero que as coisas sejam feitas de um jeito que me tragam conforto. Expondo a minha necessidade de controlar, Deus me revelou que ajo assim por resistir a confiar nele.
Confiar nunca é fácil. Porém é ainda mais difícil quando tudo parece desanimador. Estamos dispostos a obedecer contanto que tenhamos uma vaga ideia do resultado. No entanto, Deus quer saber nossa reação quandto estamos escondidos numa caverna e sem saída.
Ardoso pelo Senhor, Elias proclamara com ousadia a um rei tolerante que a chuva cairia somente sob as suas ( de Elias ) ordens ( 1 Reis 17:1 ). O que deveria ter sido um momento de triunfo espiritual se tornou uma prova para a fé de Elias. Com a sua vida em perigo, tudo o que ele tinha era uma ordem oficial do Senhor.
Sem saber o que estaria reservado para cada dia, Elias aprendeu que a própria vida procede do que Deus fala ( Números 23:19 ). Ele tinha que confiar que Deus cuidaria dele independente das circunstâncias ( Isaías 41:10 ).
Ao abrir mão da necessidade de saber Elias descobriu...
- que qualquer que seja a direção dada por Deus, vem acompanhada da Sua provisão ( 1 Reis 17:3-6 ).
- Deus usa as circunstâncias para nos levar à Sua vontade ( vv.7-9 ).
- nossa confiança e subsequente obediência traz vida aos necessitados ( vv.14-16 ).
Queremos que Deus seja a nossa porção e esperança, mas às vezes prosseguimos somente quando nos sentimos confortáveis. A própria essência de confiar em Seus caminhos significa perceber que não são os nossos ( Isaías 55:8-9 ). - Regina Franklin

Inserida por pao_diario

⁠Palavras

Entre as palavras e os verbos a gente se entende.
E no meio de tantas letras que formam palavras e verbalizam expressões, às vezes, corre o risco de desarmonizar o conceito do que queremos dizer, por pensarmos diferente, mas isso não quer dizer que não nos amamos, e não nos respeitamos, eu vejo isso, como o início de uma construção de uma relação com base nos nossos princípios, que aos poucos deixaremos em uma só sintonia.

Inserida por RosiclerCeschin

Nova emoção criada por Égila Souza

O que você tá sentindo ?
Tô meio chuva hoje!

Hãn ?

Tô meio triste, chorosa porém estou em paz, lavando o que precisa ser lavado e me acalmando ao som de cada pingo de lágrima.

Inserida por egila_souza