Odeio meio Termos
A bondade de Deus recai sobre aqueles que tem um coração a quebrantados,que mesmo em meio as guerras de opositores, carrega em seus braços o inimigo ferido. A bondade e a misericórdia são requisitos imprescindíveis na vida da quelé que foi regenerado pelo Espírito Santo.
como a lacraia cortada ao meio,
assim é Satanás,
metade anda para a frente,
metade para trás,
injetando a verdade
misturada com mentira.
Com você é tudo sem explicação.
Até parece que entre nós tudo acontece meio que fora da curva...
Eu amo o jeito que você me ama, revirando-me do avesso... Como se seu amor fosse uma tempestade em alto mar!
E, ao mesmo tempo, estar em teus braços fosse igual repousar no aconchego e carinho de um ninho.
O amor entre nós tem o sabor de uma taça de vinho e a loucura da embriaguez...
Com você nada é normal, estou amando nosso amor surreal.
Eu acredito que não existe meio termo pro talento. Você tem ou não tem. Quem não o tem com muita dedicação, trabalho e esforço pode até ter o mesmo resultado da pessoa com talento, com a diferença que a pessoa com talento conseguiu sem esforço algum.
Mulher é essa substância misteriosa constituída por força e fragilidade, uma dualidade meio mágica que oscila entre o yin e o yang, a grandeza e a pequenice e dá o equilíbrio perfeito que a vida pede.
A paciência e a persistência são virtudes que te capacitam a manter a fé em meio às adversidades, do caos além dos muros.
“Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo” (Romanos 5:1.)
***
A essência da fé no Evangelho é a confiança na salvação pelo sacrifício de Cristo, e em Sua exclusiva mediação, como está escrito: "Há um só Deus e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo, homem" (I Timóteo 2:5).
❤🙏
O trabalho é meio de exploração; o
que dignifica a todos é a consciência sobre sermos úteis uns aos outros.
A luz que iluminava já foi apagada
Foi tudo uma questão de tempo
Larguei a tua mão a meio da caminhada
Porque já não tavas mais no meu pensamento
Como a serpente que rasteja em meio à relva, o coração do desleal é um labirinto de enganos, e suas palavras, como um rio sinuoso, escapam à verdade.
Porque, início o meio e o fim e o infinito
, Não procuro resposta e sim expressão ação , amor... Gesto
Assim como o sol retorna com seu brilho após a tempestade, sempre teremos uma luz em meio à escuridão.
Pois no Salmos 27:1 diz: “o Senhor é minha luz e a minha salvação, a quem temerei?”
Quem temeremos, a quem nos renderemos e o que nos afligirá? Se a luz, Jesus, conosco sempre está!
Em meio as turbulências da vida e ao silêncio das perguntas sem respostas, Deus se manifestará através das coisas impossíveis!
Ser feliz dá trabalho, sim. É um corre diário, um jogo de cintura pra achar beleza no meio da bagunça e valorizar as pequenas vitórias. Felicidade não cai do céu, a gente que faz.
"A força que me sustém é a mesma que me fortalece. Deus tem sido meu baluarte firme em meio às batalhas e lutas; sem Ele, eu não conseguiria."
Numa segunda feria de abril, eu descobri que alimentos podres e cheiros ruins não são o único meio de te deixar enojada. Ter escrito algo tão belo para alguém ruim, pode te causar ânsias. Hoje eu quase vomitei, e me arrependo amargamente de ter escrito rosas brancas a você. Você é esgoto, e me enjoa como tal.
