Odeio meio Termos
O dinheiro pode fazer muito, mesmo que seja por meio de suaves prestações quando se trata da tão requisitada cirurgia plástica, seja por necessidade, seja por curiosidade ou pelo excesso de vício.
Com todas as ocorrências e históricos, algumas pessoas conseguem ter um excelente resultado, mas infelizmente, outras não alcançam o vislumbre tão procurado.
Os casos vão desde um simples erro imperceptível pela própria pessoa, até um trauma complexo e tão perturbador que deixa a pessoa que teve que passar pela tal cirurgia, totalmente desiludida com a própria vida.
Além das infindas demandas envolvendo responsabilidade civil profissional em face dos médicos que se recusam a aceitarem que o ideal requerido por suas clientes-pacientes não tenham sido atingidos.
Resolvi trazer este assunto com o intuito de juntos buscarmos uma maior conscientização, principalmente devido ao risco e ao vício de se utilizarem da maneira mais “fácil” e prática para se tentar chegar numa beleza que muitas vezes existe muito mais na cabeça de quem quer a todo custo passar pelo bisturi.
É óbvio que, pessoas que sofrem de acidentes de veículos entre outros, não têm muita opção, passar por uma cirurgia plástica é um mínimo absoluto necessário.
Conheço algumas pessoas que fizeram várias cirurgias plásticas, principalmente na região do rosto, mas não se preocuparam com o exercício dos neurônios, e por isso, acabaram entendendo que não precisam fazer nada, nem mesmo pensar, elas estão colocando a aparência física como se fosse a resposta para tudo em suas vidas, e, basta alguns minutos de conversa com algumas delas para notarmos que algo ou alguma coisa parou no tempo, ou seja, não houve desenvoltura intelectual.
Existe também, outro agravante que é o do vício de se buscar uma “perfeição” que todos sabem que jamais se concretizará., mas, mesmo assim, as cirurgias não param., haja vista, as Clínicas de Estéticas sempre lotadas.
Outra situação prejudicial que percebo, é a dos retoques que quanto mais se mexe, pior fica., é por isso que se deve impor cautela redobrada para não se enganar pensando que aquilo que está feio ficou bonito., ou de cair na nítida realidade de que realmente ficou feio e tornou-se por demais inconveniente conviver com aquele erro médico.
Quanto ao risco, acredito que a vida é o bem mais valioso para todos os seres., presenciamos com certa dor, pessoas perdendo suas vidas por causa da incompatibilidade do seu corpo com os remédios que devem ser utilizados ou devido aos procedimentos cirúrgicos errôneos exercidos pelos profissionais que não se enquadram nas exigências dos Conselhos de Cirurgias Plásticas em todo o mundo.
Certa vez, alguém me falou que, beleza não é só aquela que é exterior, mas a que existe permanentemente dentro de cada um de nós. Ela é que é fundamental., e agora, comparo uma coisa e outra, e concordo plenamente., sim., é verdade., a beleza interior vale mais., no fim, ela é a que acabará importando., pois as cirurgias plásticas chegarão num dado momento em que não conseguirão mais maquilar o rosto e o corpo das pessoas.
Quando vejo a chuva caindo ao meio, ora molhando ora gelando, com um pé de vento que a faz deitar por sobre o chão de barro de uma garagem sozinha longe da casa, me pergunto!
Porque tenho eu que estar aqui? como aconteceu?
Estando só, eu não ficaria parado.
Quando a chuva começou?
Isso é uma fase da colheita do que foi plantado logo passa!
Se no inicio tudo são flores, faça do meio um jardim construindo e mantendo um novo Keukenhof até o fim.
É engraçado que em meio à tanto Caos e Hipocrisia, a verdade circule tão tímida preservando-se a não romper barreiras.
- Não vivo no paraíso nem me arrasto ao inferno, minhas escolhas não fazem o meio termo de uma sociedade hipocrita.
Tudo que gira em torno do excesso, da autoafirmação publicada, principalmente nesse meio antropologico denominado de cibercultura, nos demonstra a insegurança das relações que se fazem e desfazem num sentido temporário de conveniências
O fato é que eu excluo mesmo do meu meio os que tentam brincar com os meus sentimentos, amor é pra ser real e se não for caia fora mesmo por que mentira eu não tolero.
Sabe quando o que você nem se importava, se desse certo ou não, começa meio a dar errado? Se tá dando errado, é porque de uma forma ou outra tu esperava algo. Tu esperava que desse em alguma coisa, que tivesse algum resultado. Não desiste, não se apresse. O que tem que acontecer, acontece. Quando você menos espera, essa é a realidade.
E eu acabo ficando meio perdida, desejando coisas impossíveis, querendo voltar em momentos que não posso mais, nunca mais.
Olhem o nascer do Sol, os raios solares se propagando em meio as nuvens e o Céu azul estão querendo te dizer que o dia vai ser bom. Acredite.
MULHERES;
Somos complicadas mesmo! Somos meio loucas mesmo, temos paranóias e sempre achamos que estamos gordas, somos misteriosas e nunca sabemos o que queremos na verdade, somos amantes do perigo, mais quase ninguém sabe disso, somos sensíveis e gostamos de surpresa, não somos nem um pouco previsíveis e escondemos nossos sentimentos mesmo, choramos escondidas, gastamos mais com nosso cabelo do que vocês imaginam, estamos sempre procurando por ‘’novos horizontes’’ , temos TPM e ficamos um saco nesse período, somos delicadas e fofas, e adoramos isso. Enfim, mulher é assim, e eu acho que essa mistura de coisas nos faz diferentes dos homens, e é isso que nos torna insubstituíveis. Aprendam a apreciar esse nosso charme, queridos homens.
Ainda insisto em ver [o fim] como um erro.
E é um erro daqueles!
Imagina um ponto final no meio da frase?! Então...
Besta, eu ainda me lembro de quando a gente brigava. De quando a gente fazia promessas meio que impossíveis tipo ‘nunca mais vamos brigar’ e rompíamos essa promessa meia hora depois, lembro que a gente chorava depois que brigava, sei lá doía só o fato de pensar que eu tinha te magoado. Lembro que eu sempre dizia ‘te odeio’ em vez de ‘te amo’.. lembra da gente cantando, dançando? Lembra que eu me estressava com você à todo o tempo? É porque eu achava você melhor que eu. Lembra dos nossos segredos. Meu cara, eram tão simples, tão inocentes.. tipo: quem deixou os brinquedos desarrumados, quebrou o copo, começou a briga. Lembro que eu sempre colocava a culpa em você, acho que era pelo fato de você ser mais velha e eu queria ser mais velha. Lembra do que a gente aprontava? Daquela vez que fizemos aquele menino comer terra? Foi hilario, mas depois queriam fazer a gente comer terra também mas eu sai correndo. Lembra das tardes tomando tererê? Dos nossos amigos? Do nosso grupo? Das nossas risadas? Das idiotices? Eu me lembro. Eu pensava que te odiava, é sério. Todos te preferiam, e nada de mim. Você também tinha um pouco de raiva, porque eu tinha mais atenção dos avós e tál. Lembro do dia que você veio morar com a gente por um tempo porque o clima na sua casa tava tenso. Lembra de quando você me assustava? Dos filmes de terror? Das maquiagens sombrias? Daquela boneca que a gente jogou em baixo da casa, só de medo? Lembra quando eu chorei falando que ia morrer porque uma formiga envenenada tinha me picado? Lembra do meu ciúme quando você ficava 1213456 horas no celular com seu namorado? Quando saía com ele e me deixava? Me abandonava? Lembra da tua felicidade quando eu comecei engatinhar? Pois é isso eu não lembro haha. Tipo, mas tem um pacto que a gente não quebrou (de tantos pactos sobrou um né -q), e espero que não quebremos. Lembra do pacto, daquele.. de sermos amigas para sempre? Daquele que você chorou falando? Lembra? Pois é, eu lembro. Lembro que a mais de 14 anos que você me atura. Á mais de 14 anos que eu te amo, à mais de 14 anos que surgiu essa amizade. Eu sinto falta dos segredos mais simples. De quanto eu não sofria, de quando eu não tinha segredos. Mas, fazer o que né. Então, hoje eu lembrei de tudo isso e muito mais que eu não vou escrever aqui. Você também lembra de tudo isso? Só mais uma coisa. Quero que lembre pra sempre que tu é a melhor amiga, prima, irmã.. do mundo e eu te amo pra sempre.
Em meio a tantos salgados e azedos, existe um único doce lindo, colorido e cheiroso. Aqueles doces de desenho sabe? Perfeito!
Talvez esse doce seja o mais gracioso de todas aquelas guloseimas do balcão. Mesmo sendo o único com taxa elevada de glicose e anilina do lugar. Chama atenção apenas por sem quem é, sem precisar seguir a “tendência” dos salgados, amargos, azedos e Cia.
Obrigada meu doce!
Encontro-me às mínguas, meu corpo voltado a sucumbir nesse meio ao vazio, em meios a sentimentos serelepe.
FLORES
Pensar nas flores
nas cores...
Flores são tão belas;
Lírios
em meio os delírios da vida.
Copo de Leite
num leito de paz.
Margarida
tirar forças de uma vida sofrida.
Orquídea;
Girassol;
e eu me encanto com as flores
a beira da estrada,
num quintal
ou num jardim de esperança.
Apenas flores.
