Observe sua Vida
Não entregue sua maestria interna em detrimento a mensagens externas. Nada substitui quem você pode ser. Aceite como conselho, faça triagem, e siga o seu caminho. Trilhar caminhos já percorridos pode até ser mais fácil, mas onde fica a beleza e ternura da descoberta?
"Os seus sonhos e ideias são os combustíveis da sua felicidade, portanto não deixe que entrem na reserva. "
Pensamento do dia 18/07/2016
Se não mudar sua atitude em relação a Deus com obediência e humildade continuará a caminhar em uma estrada sem fim.
Não admita
que o âmago de sua alma seja abalado,
nem se esforce para entender
o que não tem explicação.
Seja grato pela vida,
por tudo de bom que o rodeia
e usufrua em paz a sua existência.
"Se olhar a sua volta, sempre terá alguém mais rico, mais forte ou mais bonito. Mas eu duvido que encontre tão facilmente alguém com um coração como o meu"
Contudo, mesmo meu lugar sendo aquele canto esquecido e empoeirado da sua sala, estarei ali, só esperando a hora de ascender o abajur
"Quando o indivíduo teme o que pensam a seu respeito já perdeu a identidade, frustrou sua personalidade e rendeu-se à hipocrisia alheia".
"Senhor" cuida de mim, dos meus amigos e da minha família. Proteja-nos de todo mal com suas mãos protetoras. Guarda-nos em seu coração de Pai Misericordioso. Deixe-nos sempre com a serenidade em nossa alma, para que possamos aceitar sempre, com fé e sabedoria a tua vontade "Senhor"...Amém!
Nunca deixe suas dúvidas dominarem sua mente, se deixar, com certeza elas também irão imperar sua vida. Arrisque-se... Se não der certo, pelo menos você tentou. Melhor que a incerteza de não ter ousado tentar.
— Foi dito também: “Quem mandar a sua esposa embora deverá dar a ela um documento de divórcio.” Mas eu lhes digo: todo homem que mandar a sua esposa embora, a não ser em caso de adultério, será culpado de fazer com que ela se torne adúltera, se ela casar de novo. E o homem que casar com ela também cometerá adultério.
— Vocês ouviram o que foi dito aos seus antepassados: “Não quebre a sua promessa, mas cumpra o que você jurou ao Senhor que ia fazer.” Mas eu lhes digo: não jurem de jeito nenhum. Não jurem pelo céu, pois é o trono de Deus; nem pela terra, pois é o estrado onde ele descansa os seus pés; nem por Jerusalém, pois é a cidade do grande Rei. Não jurem nem mesmo pela sua cabeça, pois vocês não podem fazer com que um só fio dos seus cabelos fique branco ou preto. Que o “sim” de vocês seja sim, e o “não”, não, pois qualquer coisa a mais que disserem vem do Maligno.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
