Observe sua Vida

Cerca de 308783 frases e pensamentos: Observe sua Vida

Na vida temos de saber que o ontem passou, mas que fizemos parte dele, o hoje chegou, e temos de agradecer por estarmos vivo. E o amanhã ainda está por vir... Então, vamos com esperança e fé para quando o amanhã chegar, estarmos lá fazendo dele mais um hoje e vivê-lo com amor e harmonia. A vida é assim, com altos e baixos, basta que jamais deixemos de acreditar em um novo amanhã!!

Inserida por belandrei

"A vida conjugal, como um edifício, não nasce pronto e é difícil. Tem como pano de fundo a exclusividade e a resignação."

Inserida por carloscezarocha

viva pelo que acredita, viva seus sonhos, viva intensamente cada momento, a vida esta ai para ser vivida.

Inserida por jonatasadr

"Não existe carreira solo, meramente por opção. Quando se passeia pela estrada da vida, sem uma parceria, é que a cobiçada estabilidade, que querendo ou não, está interligada ao outro, ainda não deu o ar da graça."

Inserida por carloscezarocha

Depois dessa ventania o temporal
Fez da nossa vida
Um mundo desigual
Qual é a tua?
O teu segredo?
Me diz como eu vou decifrar

E a verdade é absurda no plural
Mas pra mim, honestamente, isso é normal
Na minha onda, teu oceano
Me ensina como navegar

Eu amo mais você
Do que eu

À tardinha
As coisas mudam sem parar
E a gente fala muito por falar
Mas de repente, a gente sente
Que tudo sobrou num olhar

Penso infinitamente sem parar
A verdade é transparente no mirar
Da tua retina, minha menina
Me diz como não te amar

Inserida por usuario571605

Realmente o conhecimento é algo que adquirimos para o resto da vida.

Inserida por GenivalMiranda

PRA VENCER

Pensando na vida uma coisa pude entender, aprendi que nada vem fácil e é preciso lutar pra ter, ser mais forte que todos para assim poder vencer.
E pra tudo é necessário um preço pagar, conquistas são como produtos que agente tem que ir lá e comprar mas a moeda não é o dinheiro que estamos acostumados a utilizar, ela é nossa persistência e vontade de alcançar, tenha essa moeda que todos os seus sonhos irás conquistar.
Agora levante a cabeça e comece a escalar a grande escada da vida que para o futuro te levará, mas cuidado com os problemas eles já fizeram muitos escorregar.

Inserida por GABRIELBRANDAO

COTIDIANO
Márcio Souza
Ao desistir da luta, sucumbe-se aos prazeres da vida.
Por isso, lute, reinvente e não desista... Pense nisso..

(Direitos reservados)

Inserida por marsouza42

O errado é o certo, e o certo é o errado. Tudo na vida rege-se no Caminho do Meio. Obedecer doutrinas é errado. Viver a doutrina por liberdade de escolha é o certo. Apesar de errado.

Inserida por Fabi16

DESTINOS CRUZADOS.
Márcio Souza.
Foi assim tão de repente,
Por ironia do destino,
A vida nos colocou frente à frente,
Como um passo mágico e repentino.

E nesse dia ditoso nossos caminhos cruzamos,
Eu te vi, tu me viste e nos amamos,
Bendito destino que assim o quis,
Hoje, tu és a minha amada e eu sou imensamente feliz.

É um sentimento sincero de amor e de muita felicidade,
É uma relação alegre e engraçada,
Quando juntos, o tempo voa em velocidade,
Transformamos alguns percalços em gostosas gargalhadas.

Não é a minha intenção,
Mas sei que tens a tua vida,
E se por esse mesmo destino vier a separação,
Não quero tristeza e nem choro na hora da despedida.

Lutarei pra não sofrer,
vou pensar com a razão,
Levarei nossos momentos e a
saudade dos teus carinhos,
Mas quero ver-te feliz e a tua felicidade é de todo meu coração,
Levo comigo a ternura, na alma a tua imagem pura e que a luz dos teus olhos, iluminem os meus caminhos.
(Direitos autorais reservados)
Márcio Souza. 17/12/15

Inserida por marsouza42

A vida aos poucos vai nos mostrando que nossas fraquezas e imperfeições não são exclusividades nossas. Não! Na verdade, ainda bem, assim não nos julgaremos inferiores a ninguém.

Inserida por CrescereAprender

Torço para que a vida nos permita trilhar os mesmos caminhos, assim terei mais chances de te ver retribuindo o que hoje só eu sinto.

Inserida por CrescereAprender

Além Eternidade do Agora



Para quem não se encontra na vida.
A eternidade é castigo.
Por isso nunca deixe de sonhar.
Pode ser um sonho pequenino.
Um botão de uma florzinha a desabrochar,
no seu jardim.
O primeiro voo de um filhote de passarinho.
Aprender a observar com o coração.
E não. Com o estomago.
Esse. Jamais será saciado.
Porque esse é seu papel.
Apenas indica a fome.
E o cérebro obedece.
Indica a hora de lutar ou de correr.
E se cansa todo o momento.
Aprimorando a astucia do sobreviver.
Esta correto em suas ações.
Mas sofre muitos desgastes,
durante a viagem.
E segue durante toda a vida de,
orelhas em pé.
Quando não lhes sobrar nada,
a eternidade será o seu castigo.
Porque , um pouco acima.
Um bater adâmico, do coração,
A lembrar a pacificação do espirito,
Que deveria atrever juntos com outros.
A mesma jornada.
Se existe volta, não sei.
Se eternidade. Castigo.
Como viver uma eternidade,
sem renovação.
Sem melhorar-se.
Apesar dos atritos e conflitos?
Bombardeios de idéias plantadas,
e escondidas , nas sombras
de cada pensamento.
Saiba que já estais na eternidade.
E o coração é o medianeiro,
Para equilibrar as cores espectrais
de baixo ventre, para além da cabeça.
E o que chamas de bom sensu.
De proveito para além eternidade,
do agora.


Marcos FereS

Inserida por marcosviniciusfereS

A arte subverte o decente, revela a alma da gente, faz a vida diferente, deixa a inteligência contente e pode até derrubar o poder vigente.

Inserida por webwem

A vida sempre pede um pouco de paciência.

Inserida por MateusPiresVieira

A Arte de Viver em Equilíbrio

"A vida consiste de extremos. A vida é uma tensão entre os opostos. Para ser exatamente no meio significa sempre estar morto. O meio é apenas uma possibilidade teórica; só de vez em quando você está no meio, como uma fase passageira. É como andar em uma corda bamba; você nunca pode estar exatamente no meio, por qualquer período de tempo. Se você tentar, você vai cair."

"Se você pode amar e se você pode rir, totalmente, de todo coração, sua vida se tornará uma tal felicidade e uma bênção, não só para si mesmo, mas para todos os outros. Você vai ser uma bênção para o mundo. "

"A cada momento há a possibilidade de ser total. Seja o que for que esteja fazendo, fique tão completamente absorto, de modo que a mente não pense nada, esteja simplesmente ali, seja apenas uma presença. E mais e mais totalidade virá para você e o sabor da totalidade o tornará cada vez mais e mais capaz de ser total.
Procure perceber quando você não está sendo total. Esses são os momentos que precisarão ir sendo abandonados pouco a pouco. Quando você não é total... sempre que você estiver na cabeça -- pensando, refletindo, fazendo cálculos, sendo astuto, achando soluções engenhosas --, você não é total. Pouco a pouco, vá se descartando desses momentos. Trata-se apenas de um velho hábito. Hábitos são difíceis de se deixar. Mas eles morrem certamente -- se a pessoa persiste, eles morrem."

"Estas três mulheres estão suspensas no ar, livres e brincalhonas, porém alertas e interdependentes. Num número de trapézio, ninguém pode permitir-se estar um pouquinho "ausente", mesmo por uma fração de segundo. E é essa atitude de atenção total ao momento presente, que está representada aqui."

"Podemos sentir que há coisas demais para fazer ao mesmo tempo, e ficar hesitando ao tentar fazer um pouquinho aqui, um pouquinho ali, em vez de fazer uma coisa de cada vez e até o fim. Pode ser, também, que acreditemos que o que cabe a nós fazer é algo "chato", porque nos esquecemos de que o que importa não é o que fazemos, mas a maneira como o fazemos.

Desenvolver a capacidade de estar presente por inteiro ao responder ao que quer que surja, da forma como vier, é um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo. Dar um passo de cada vez ao longo da vida, dedicando a cada um deles a sua total atenção e energia, pode trazer uma grande e nova vitalidade e criatividade a tudo o que você faz."

Inserida por lyne-sena

Antes Da Vida Te Derrubar , Derrube A Vida

Inserida por Espetakuloso

"Veja o sol que brilha e aquece a gente,tudo que tem vida, alegria sente."

Inserida por carloscezarocha

E se todos fecharem as portas e se a vida me mostrar as maiores dificuldades e imprevistos... Procuro o amor no lugar mais longínquo, menos previsível, mas que possa ser sincero e preencher minhas lacunas!

Inserida por THONKNUST

"Haverá momentos na vida em que tudo ira contra você, para tentar te derrubar, mas com a fé em Deus e com muita calma você continuará sua luta pelo seu objetivo até o fim, sem desistir"

Inserida por luigiarruda