Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 210966 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

A melhor cadeira
O melhor estádio
O melhor clube ❤
É e será sempre o meu

Inserida por Sentimentos-Poeticos

"Tem dias que o desânimo,o cansaço,a ansiedade desassossegam meu coração,
mas não me deixo afetar,pois Deus cuida de mim
e mesmo sem vê-lo é seu amor que me abraça."

Inserida por srtawrobel

Foco na verdade;

Mostrar sempre a verdade. No meu conceito a verdade pertence ao bem, ao belo, à contemplar a natureza e todas as relações humanas saudáveis. O melhor que meus olhos e coração puderem observar. A minha busca. Somente devo tornar públicas imagens que possam impactar positivamente àqueles que virem a observá-las.

Inserida por Todeschi

Disseram-me que o meu sonho e projeto são difíceis de realizar, e talvez eu não consiga chegar lá !
Então me pergunto porquê continuo sonhando se eu sei que não vou lá chegar ? O homem limita-se a pensar em tudo que não pode fazer. Então quer dizer que se eu continuo sonhando, é porque grandes chances há, para realidade eu trazer. Quando sustentas os teus sonhos, dás suporte para realização dos mesmos, é como estar enfrentando um grande problema e na pior das hipóteses, ainda sim pensar que tudo vai da certo. O teu estado emocional quando positivo, contribui fortemente para o afastamento de pensamentos negativos. Entre tanto, não se faça de vítima da sociedade, deixando se abalar pelas opiniões negativas de quem não tem fé. Sonhe alto, corra atrás e realize, pois tudo depende de ti. E o que me dizes, vens ou ficas por ai ?

Inserida por Kiluanje

Quantas vezes eu fiquei em meu quarto trancada por horas, quantas vezes eu apertei o travesseiro em meu rosto para que as pessoas não ouvissem meu choro, quantas vezes eu dei um sorrisinho forçado para que as pessoas não percebessem o quanto eu estava sofrendo. Mas na verdade esse tempo todo valeu a pena, para eu pensar mais na vida , ou melhor mais em mim, e hoje posso dizer que sou feliz comigo mesmo, com esse tempo pude ser preenchida por Deus e hoje posso dizer que todo sofrimento valeu a pena

Inserida por SheilaMorais

Meu namo gosta de sushi.
Eu não sei o que é sushi.
Eu já vi o sushi.
Mas não gosto de sushi.

Inserida por EdivaniaSantos670

Meu canto !



Meu Canto é o grito da minha alma
Meu escrever é a voz do meu silêncio!

Inserida por Vilson333

Nunca foi meu plano B, você é a minha escolha!

Inserida por rafaela_andrade

Eu

Aos poucos, vou percebendo
que ao meu entorno
só há eu.

Eu sou a única que pode me ajudar
igualmente como posso me afundar
em meus próprios pensamentos e julgamentos.

Mas hoje, só hoje, vou me dar um presente.
Vou me dar a mim mesma,
sumir dos problemas.
Sejam quais forem.
Eu preciso de mim.

Não por demasiado egoismo, mas por falta de mim me dei conta que não me amo, tampouco tenho saudades de mim.
-S.C.

Inserida por chaksivitanicht

Enquanto eu busco evoluir que eu não retarde meu progresso.
Quando eu me queixar que eu não me demore
Quando eu do hipócrita que eu não me demore
Quando eu for crítica que eu não me demore
Quando eu for solidário que eu não me apresse
Quando eu for lágrimas , dor, medo, coragem... Que eu não me esqueça que ainda falta muito trabalho.

Inserida por MagaliTavares

O último pedaço do meu coração, acabou de cair...

Inserida por WendelG03

Pra que se esconder, se o que há de bom é revelar o que existe no meu pensar, no meu gostar, no meu querer? Que conheçam quem sou!

Inserida por rogeriomacenaa

HARMONIA INTERIOR
(20/08/2018).

Quando meu interior se depara com a maravilha da poesia da natureza, o vento soprando na face, e o abraço dos versos vindos do mar, então se encontra a harmonia!

Inserida por ricardo_oliveira_1

Quanto mais eu lembro de cada pessoa – até mesmo de quem só cruzou o meu caminho – fica mais difícil de encontrar alguém com quem eu não tenha algo para agradecer.

Inserida por danmelga

Eu odeio os demônios, mas eles ignoram meu ódio.

Inserida por eraldocosta13

Um belo dia você chega.
E sem pedir licença, bagunça meu coração.

Inserida por eraldocosta13

Despedida

Hoje refiz meu modo de ver nosso relacionamento, analisei conversas, maneiras e comportamentos que pudessem justificar algo injustificável.

Quando me envolvi emocionalmente com você, automaticamente idealizei a pessoa ideal para mim, hoje vejo, que isso é um erro constante que as pessoas cometem, pois somos todos seres humanos errantes.

Descobri que não posso seguir minha vida, tentando me conectar com alguns ensinamentos e ao mesmo tempo ficar preocupada com o que você poderá fazer, me resguardando à todo tempo.

Nosso sentimento foi escorrendo pelos dedos sem perceber, antes que se prolongue um sofrimento, lhe entrego sua chave, sua vida, sua história para um novo recomeço, um recomeço sem minhas inconstâncias que lhe ferem tanto e que me causam dor.

Inserida por carlaberardinelli

De repente eu não sinto mais nada.

É como se meu coração tivesse decidido se fechar e ponto. Ele já não aperta, já não bate mais forte ao te ver e sequer faz questão de fazer planos para o dia do seu aniversário. E por mais incrível que pareça eu até tento sentir saudade e falta, mas tudo que ele me diz é que não adianta. Que por mais que eu tente, ele não vai mais tornar-se bagunça por alguém que não me doava gratuitamente a mesma importância.

Que seja ansiedade, que seja medo da entrevista de emprego, que seja pelas fobias sem sentido, que sejam os transtornos que o próprio já tem. Mas ele, o meu coração, não admite que o motivo pelo qual adoeça seja por causa de outra pessoa que comete erros como eu e pode ser tão vulnerável quanto. Ele não admite que seja por você.

Te deixou ir. E talvez você ainda esteja aqui na minha mente, admito. Mas, estranhamente, já não encontro o seu aperto no meu peito. Talvez ele tivesse criado paciência um dia. E agora ela acabou.

É inútil tentar imaginar nossa família agora. É inútil pensar em você na forma de futuro, porque em nenhum momento meu coração diz que é você que vale a pena, que é por você que ele vai abrir as portas, que é em você que confiará o transbordar das minhas alegrias.

Acabou. Demorou, mas acabou. É estranho, repetitivo. Mas realmente acabou. Não há sequer um vislumbre do nosso romance que eu sonhava, não há nenhuma importância excessiva que me faça te ligar na madrugada.

De você, a única coisa que há é a informação de passado, a de que o coração também sabe quando NÃO É PARA SER.

Inserida por rosasdispersas

"Há um grito lacrado dentro de meu peito, que me sufoca todas as noites.
É grito de desejo em chamar por você, mas impedido de sair.
Sufoco a vontade de tê-lo em meus braços,
reprimindo o desejo de ser possuída por você.
É difícil apagar esse fogo que me queima, ter que reprimir meus sentimentos, impedindo minha mente de ser alucinada por você.
Minhas noites são torturantes, não tenho como matar esse desejo que vem em querer te amar.
A noite meus desejos são impulsivos, fecho os olhos, abraço o travesseiro, e em meus pensamentos faço amor com você.
O silêncio da noite me impede de sussurrar teu nome, meus delírios são sufocados por meu travesseiro, meu corpo rola embaixo de meus lençóis querendo que tudo seja real.
Vontade imensa de soltar esse grito, gritando ao mundo que quero você, que te amo..."
(Roseane Rodrigues)

Inserida por RoseaneRodrigues

“Às vezes gosto de pensar que o seu amor é meu”

Inserida por erikaauger

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp