Obrigado meu Deus pelas Respostas

Cerca de 215202 frases e pensamentos: Obrigado meu Deus pelas Respostas

Meu Deus obrigada por tudo, por tudo mesmo...Te louvarei sempre, te amo Senhor!

Inserida por SolSorte

Não temerei mal algum porque estou sempre com Deus meu divino companheiro e ele sempre está comigo sempre segurando a minha mão e iluminando o meu caminho.
Muito obrigado Senhor que já me livrou de tantas coisas ruins e de tanta gente má nessa vida... me sinto abençoada.

Inserida por IvaniaDFarias

Fico pensando comigo mesmo: tem gente desse jeito mesmo, será? Meu Deus, cada dia fico surpresa com tantas Pessoas Boas no mundo e INTELIGENTES de AMOR no Coração, enquanto isso, fico triste por outro lado, meu Deus os maus existem peço Deus que Destrua todas as MALDADES que infligem o POVO de Deus!

Inserida por adaildianaalves

A estrada é meu caminho, me agarro em Deus para ver o horizonte, e na minha fé para chegar ao destino. Disse um motorista, rumo ao seu destino.

Inserida por FlavioGilbertoNascim

"Eu tenho a mania de agradecer a Deus por tudo, o meu coração dorme e acorda de joelhos, sinônimo de gratidão. Não se mede a fé ,jamais com um cordão. Mas, usa este, para amarrar-te Àquele, pois, ao cair, só Ele e a tua fé, vai conseguir levantar-te do chão. "

Inserida por AdeliaArgolo

Tenho aprendido que raras as vezes me encontro com Deus em meu escritório, na maioria das vezes o encontro no solo da vida, sem reservas e no sopro do cotidiano.

Inserida por Caioluizetto

“Senhor meu Deus, quando eu contemplo os mundos
Que tu criaste, cheios de esplendor;
Ouço os trovões e vejo o mar e os astros,
Na imensidão, o teu poder, Senhor,
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! Quão grande és tu!
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! quão grande és tu!”

Seis anos, sete meses e seis dias após esta postagem, eu a vi. Quer dizer, não importa quando as nossas mensagens para a glória de Deus serão vistas e lidas; importa que um dia, no tempo de Deus o serão. Aleluia!

Eu queria encontrar a letra exatamente como está aqui, pois foi deste jeito que aprendi a cantá-la, e só a encontrei aqui (em uma postagem de Facebook de alguém que não conheço).👏🏽👏🏽👏🏽🙏🏽

E, então, acrescentei as outras canções com as quais louvei o Senhor Deus Altíssimo pela manhã:
🎼Senhor meu Deus, quando eu contemplo os mundos
Que tu criaste, cheios de esplendor;
Ouço os trovões e vejo o mar e os astros,
Na imensidão, o teu poder, Senhor,
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! Quão grande és tu!
Então minha alma canta a ti, Senhor:
Quão grande és tu! quão grande és tu!🎵

🎼Espírito Santo vem orar por mim.
Estou clamando, estou pedindo, só Deus sabe a dor que estou sentindo.🎵

🎼Jesus Cristo é o motivo da minha canção, outra razão eu não tenho para cantar, a melodia vem dele, a minha vida está em Deus, Jesus Cristo é o motivo da minha canção.🎵

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

Que eu possa ouvir Voz de Deus um tom acima das vozes das culpas do meu passado, das ansiedades do meu futuro e dos desejos desenfreados do meu presente.

Inserida por levi_c_araujo

Deus ele era tão perfeito aos meus olhos eu não queria perde-lo mais para ele meu maior pecado foi amá-lo

Inserida por ester_sousa_1

Deus...
O Senhor é meu guia,e me mostrará o meu caminho.
Em montanhas me fez deitar.
Junto às águas me fez matar a minha sede.
Fortaleceu a minha alma.
Em teus passos,pude encontrar o teu amor.
Se havia escuridão,ao seu lado nada me fez temer.
Em teus braços eu me pus a deitar.
Junto à mesa,não temereis aos meus inimigos.
Sobre o meu corpo,o perfume está.
A tua bondade fará parte por toda a minha vida.
E estarei na sua moradia por toda a eternidade.

Inserida por Ludewig

O meu Deus faz milagres que nenhum Deus pode fazer, faz uma bala de metal virar um brinquedo sem poder.

Inserida por nildinha_freitas

Confesso que um dia em meu passado já fui ateu, não por minha vontade, acredito que Deus me fez assim, para que eu pudesse conhecer e diferenciar os valores da vida e da verdade, os quais não são nada sem Jesus Cristo em nosso coração. Busquei o conhecimento, me formei recentemente em Teologia, não para ser pastor ou algo que me faça melhor que os outros, mas sim para mudar a minha concepção de vida a qual desconhecia, e finalmente pude aprender que a vida é para ser vivida de forma intensa e com Deus em nossas vidas... Dinheiro, egoísmo, individualidade, soberba, corrupção, avareza, etc... isso não nos leva à nada... são freios e obstáculos em nossas vidas, que nos fazem cegos postados como vegetais ou vermes! Aquele que se deixa amolestar pela ambição, certamente a vida lhe passara pelo seu "nariz", e quando der-se ao desfrute das coisas boas dessa vida, verás que seu tempo acabou... não viveu, vegetou...

Inserida por nenepolicia

Meu senhor Deus poderoso que para com os bons é piedoso, livra a gente da maldade e da covardia do povo. Deus dono do universo faz a gente seguir a vida longe do coração perverso.

Inserida por nildinha_freitas

Entrar na internet para Evangelizar para mim me dá sentido, meu dia é sempre melhor partilhando Deus com as pessoas ainda mais em dias que vivemos sem nenhuma novidade, quando não conseguimos viver as coisas que realmente desejamos desejamos.

"Deus foi o meu tudo, quando o mundo me transformou em nada!"

Inserida por Pedro_Rossi

Não é o homem que fará meu futuro melhor, é Deus que fará por mim, que o meu futuro seja EXCELENTISSIMAMENTE MARAVILHOSO!

Inserida por OtowSete

O mérito de perseverança em meu viver não é meu, é de Deus, porque se não fosse por Ele, eu teria desistido!

Inserida por MaViTri

meu soro, minha vida
sem flor eu não vivo
é o sangue que corre na alma
sem Deus eu nem chego a existir
e num breve sumir
vou para outro lugar
aprender a amar
sem cobrança
sem direção
a emoção vai no coracao
só assim, eu saio do lugar!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

O que Deus me deu: "Não subiu na minha cabeça e nem passou do meu calcanhar"; é por isso que Deus dá ás boas promessas para aqueles que sabem ser humilde, sem humilhar ninguém depois de ter ganho a vitória.

Inserida por OtowSete

Deus de Todos os Meus Dias;
Eu vim para você com meu coração em pedaços;
E encontrei o Deus com cura em suas mãos;
Virei-me para você, deixei tudo para trás de mim;
E encontrei o Deus que faz novas todas as coisas;
Eu olhei para você, me afogando em minhas perguntas;
E encontrei o Deus que mantém toda a sabedoria;
E eu confiei em Você e pulei no oceano,
Você pegou minha mão entre as ondas;
Porque Você é o Deus de todos os meus dias...

Inserida por rosesabadini