O Viajante e sua Sombra

Cerca de 120638 frases e pensamentos: O Viajante e sua Sombra

E lá estava ele. Ele, que fora o amor de sua vida.
Não, que é o amor de sua vida - pois ela ainda o ama e ela ainda vive.

Inserida por claricepaes

Cuidado com o medo,ele é o maior causador de derrubada dos seus sonhos. ele adora roubar sua expectativas,e diminui-te,reduzindo a nada...

Inserida por GmFontes

Pela lua

Numa noite quente de verão
Fui procurar na lua minha inspiração
Sua beleza me encanta e me fascina
É de tamanha grandeza que me alucina

Apreciando a rainha
Do mais romântico clarão
Que sempre linda e graciosa
Torna até a mais quente noite fabulosa

E já com o orvalho da manhã
Despeço-me da madrugada
Que foi pela divina lua iluminada

Agora resta esperar
Outra vez o momento de encontrar
Durante a noite quente ou fria
O esplêndido luar

Inserida por OdenirJunior

Na sua zona de conforto, a última coisa que você terá é conforto.

Inserida por FabioCristianoUERJ

Não deixe que a sua caminhada da vida se mantenha na estrada da mesmice, rodeada por um cenário turvo e sem alegria. Liberte-se da antiga rota, abandone os pesos desnecessários, explore novos caminhos, faça novos amigos, reencontre-se com Deus e com você mesmo. #11;Ao escrever esta nova página em sua vida, perceberá que haverá espaço para desfrutar de novas e prazerosas experiências, e estas serão guias nesse novo rumo que você escolher.

Inserida por pedroleite

Só fica na sua vida quem você deixe que fique. Só fazem com você o que você deixa que façam.

Inserida por jessicamab

"Se a solidão é sua companhia é porque você ainda não se permitiu estar com quem verdadeiramente lhe preenche. Escute suas entranhas. Ausente-se das exterioridades, superficialidades e dos grandes ruídos que nada mais lhe oferecem do que uma ilusória completude"

Inserida por ItalaDaniela

Muitos procuram a perfeição humana, mas decepcionam-se em sua busca exaustiva por aquilo que não se pode achar em uma comunidade.

Inserida por prpaulofrassinetti

A razão pela vontade creou a fé, que por sua vez creou todas as coisas.

Inserida por JOELFRAGA

Não é verdadeiramente sábio aquele que não reconhece em determinadas situações os males na sua verdadeira origem, esse dom é dado a poucos, o sábio reconhece e aprende a lidar com a situação da forma mais coerente, já o tolo, o tolo simplesmente ignora, cega-se para a situação e paga um preço alto por sua estupidez.

Inserida por elber

Menos "eu te amo" e mais "to na sua porta".

Inserida por Cookiemiranda

Todo mistério tem sua revelação, a vida nos ensina que temos que ser paciente, tomar decisões por impulso é precipitar-se para uma derrota na batalha, comedimento com as palavras, moderação nas atitudes, cautela nos passos a serem dados, é o segredo para uma boa caminhada rumo às vitórias e conquistas da vida!

Inserida por elber

Quando tudo parecer dar errado em sua vida, pense que isso é apenas uma provação, um obstáculo a ser superado, não se deixe vencer pelo cansaço, pela fadiga, estresse, por algumas pedras no meio do caminho, nossa vida não vem com um manual de instruções, aprendemos a cada dia que mesmo o cair de uma simples lágrima tem seu significado, levantar-se a cada tombo, sacudir a poeira faz parte deste aprendizado, lembre-se que as coisas quando vem de forma fácil as vezes não damos o seu determinado valor, junte aquelas pedras que ficaram no meio do caminho, mesmo elas tendo feito você cair ou tropeçar, juntas darão um bom alicerce, uma boa fundação para aquilo que você deseja edificar.Seja paciente, cauteloso mas sem perder um pouco da audácia que a vida requer.

Inserida por elber

O mundo é mais do que a porta de entrada ou saída de sua casa.

Inserida por mahzinhabueno

A porta da sua casa
A porta da sua casa é a porta da sua vida!!!!!!
Saiba abri-la ,no momento certo, e para as pessoas certas!!!!

Inserida por Rai1945

Quando você voltou eu senti vontade de ser fria com você, não dar a minima, e jogar na sua cara o quanto você me fez sofrer, o quanto você fez falta pra mim, o quanto a tua ausência me machucou, mais eu fiquei quieta, preferi assim, pois você já tinha me magoado mesmo, nem adiantaria nada, então preferi ficar assim, isolada, meio quieta na época, mais agora o sentimento reacendeu novamente, e eu posso dizer que eu te amo mesmo, só espero que você não vá novamente, pois dessa vez eu não vou aceitar, vou me machucar mais ainda, mais não vou te aceitar de volta, já doeu demais, já bastou pra mim, não quero me machucar mais, dói muito, você não sabe o quanto dói lutar pra tirar aquela pessoa do seu coração, e quando finalmente tira ela de você, ela volta pra você pedindo pra ficar, todo o trabalho desperdiçado, eu não quero mais isso, se você for, saiba que vai ser um "adeus" para sempre.

Inserida por camilafreitas

Necessidade de sentir o seu abraço, necessidade de ouvir sua risada, necessidade do teu calor... Necessidade, é isso que eu tenho. Eu preciso de você do meu lado, o problema é que você não tem essa necessidade de mim também.

Inserida por alessandraats

"Seus olhos me revelam coisas que sua boca não fala."

Inserida por saulotavares

O progresso de uma amizade depende de como eu valorizo
a sua popularidade.

Inserida por HelgirGirodo

Tente resgatar a sua essência.

Inserida por danistiny

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp