O Verdadeiro Heroi Nunca Morre e sim
Desabafo apenas!
Seu filho fica doente certo? por fim ele morre na fila de espera do SUS, qual político vai lá, lhe dar os pêsames? sua filha é estuprada por criminosos a caminho da escola ou de outro lugar qualquer, o que os direitos humanos faz por você mãe? você cidadão de bem, no exercício de seu trabalho sofre um acidente e não é indenizado, porque a lei não faz cumprir de imediato o seu direito? Você trabalha numa empresa de telefonia a qual políticos tem ações, o seu direito não é respeitado, porque o sindicato de sua empresa negocia por debaixo dos panos contra você, porque o ministério do trabalho não multa o sindicato? você pai de família, os preços das mercadorias não param de subir, seu salário não sobe na mesma proporção, na sua casa falta os principais alimentos, bolsa família você não tem direito, o governo irá lhe defender e repor o seu salário defasado? vocês eleitores, porque será que seu voto não vai para seu candidato que você escolheu de fato? agora a minha pergunta e afirmação direta, eu não escolhi e nem votei em nenhum vagabundo político, seja eles, prefeitos, vereadores, deputados, senadores, presidentes, porque então eles estão lá? respondo eu, porque quem os colocou lá, foram os partidos de merda, foram as mídias corruptas, foram as pesquisas compradas e subordinadas, IBOP, IBGE e outros! então povo cego, tire as vendas dos olhos, sindicatos não defendem trabalhadores, direitos humanos é para bandidos, SUS é pra matar quem ele precisar, polítrico não se importa com os sociais, o que seria obrigação deles e não méritos, eleições, futebol, são máfias, jogo de poder, nada fará essa gente estúpida ter caráter, só a sua conscientização de seus direitos matará esses vermes no poder, entenderam ou que eu desenhe mais do que já faço em minha página?
Morre o homem, nasce o mito
Jbcampos
O homem nasce, vive e; morre às vezes aflito. Constrói e destrói ao som de antigo grito, assim a vida continua pela eternidade afora. Onde a alegria e o lamento de dentro se afloram. Esse misto misterioso, doido de gostoso xisto, faz do homem mau às vezes generoso crístico. Fato deste ato escabroso, impensado, ajustado e refletido em hipocrisia, ao sarcasmo do ser enganado ao nascer do mito.
Como o homem gosta do sofrimento, essa é a verdade inconteste, já que a continuação da vida é gerada por grande confusão, distribuída em grande lamento, alimentando o desconhecido coração em sua retrógrada intenção.
“Campear chifre em cabeça de cavalo” no desejo de encontrá-lo, sabendo-se de que essa realidade é mentirosa, restando apenas à espiga do badalo, ao fim de seu falido falo. É a vida dolorida repleta de pleno regalo.
Assim caminha o mito sado masoquista simulando particular e falsa conquista.
Na ilusão morre o homem, nasce o mito advindo da confusão.
Viver simplesmente não carece de quase nada, conquanto, se valorize os bens intrínsecos da vida humana, assim viveram os ícones do amor, dando exemplos à cegueira humana, que não enxerga sequer o óbvio ao transcorrer de muitos anos.
Hoje, 24h apenas, um prato de comida, uma cama pequena, uma peça de roupas, uma simples guarida e sou feliz eternamente pelo resto de minha vida descente. Ah... A minha mente pra sonhar, completa minha felicidade nesta antiga eternidade, acrescida do auto amor de amar o próximo como a mim mesmo, cheio de alegre redundância, já que a crítica ortográfica não me faça cair do meu modesto chão, pois, sou a própria crítica, meu irmão.
Mitificar a vida é apenas sonhar.
No fim das contas, eu morro, tu morres, ele morre, nós morremos, vós morreis, eles morrem. E toda essa história não passa de um passa tempo, e todo esse pensamento é tudo em vão, assim como nossa difícil passagem pela terra.
A MORTE DO POETA
Aos poucos se matam,
Aos poucos se morre
Convencionalmente
Feliz,vivido,esquecido
Ao que servia e já não é mais lembrado.
Jamais falou
Jamais julgou
Agora colhe o que plantou
A Beira da morte
Quando se foge da realidade ultraje
entre a vida e a arte
E apenas um elo fraco
Que ninguém se lembrará
Mais jamais esquecerão
Não se foi Com veneno
Nem arrependido
Magoado
Acoado
Ou torturado
Sujeito honrado
Porém vago
Em si próprio
Não se via Em medo
Em peso
Apenas o brilho
De quem já foi menino
E vagamente se perdeu
E jamais achou.
A morte do amor
O amor nasce e morre todo dia, em corações diferentes.
E deixa saudade com marcas evidentes.
É tão triste ver um amor verdadeiro sendo velado.
Mas, mais triste é quando o amor é sepultado.
Pai não morre,
corre na frente
pra levantar o segredo do véu
e guardar pra gente
o lugar mais estrelado do céu.
"Eu ja sofrei de amor .Agora quero sofre de paixão, Amanhã vou morre de desejo , mas garanto que não tenho medo de conquista teu coração"
Jamais o sol nasce e morre todo os dias, ele some de sua vista mais sempre estarás vivo em algum lugar
Ninguém morre por estar no fundo do poço, apesar que parece ser um sinal do início do fim. Nada disso. Pense na sua vida inteira. Por quanto tempo exatamente chorou por alguma coisa? Pois é. Tudo tem seu tempo, a sua hora. Cada momento, um aprendizado, mas ninguém fica eternamente ligado apenas a uma coisa. Há mais pra ser feliz, há mais pra sofrer. Há mais para aprender.
"CONTEMPLAÇÃO"
Escuto as notas do silêncio
Onde morre um verso numa estrada de alcatrão
Poema vazio desamparado no chão
Escrito numa folha tantas vezes ignorada
Escrevo simplesmente pelo prazer que me confere a escrita
Não para tu gostares, mas se gostares melhor ainda
O gosto de sentir a areia quente deste outono
Toca a minha alma fria no verão passado
Caminho de um destino já tantas vezes adormecido
Sinto no corpo uma dor talvez esquecida
Árvore no outono sem folhas despida de pranto
Onde quero celebrar as rugas do meu rosto.
Amar-te com o tremor das minhas mãos
Beijar a tua boca com os meus lábios calejados
Contemplar-te com emoção e serenidade...
Que repousa no meu peito
Neste tapete de outono
Onde a solidão nos abriga ao seu íntimo sonho
Escuto as notas do silêncio
Lidas e escritas numa folha em branco tantas vezes ignorada!
Em ambas histórias, o navio afunda. Minha família morre, e eu sofro. Então, qual você prefere acreditar?
